Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse

Você é antenado com as novas tecnologias e acredita utilizar corretamente todas as ferramentas? Pode não parecer, mas um meio tão comum em nossa rotina é um dos mais preocupantes no mercado de trabalho. Estamos falando dos conteúdos dos e-mails!

A primeira vista, a maioria das pessoas pode pensar ser uma das formas mais fáceis de comunicação, mas as mensagens eletrônicas, quando mal escritas, podem causar grandes prejuízos para as corporações e colaboradores. “No dia a dia, são diversos os erros cometidos ao redigir textos por esse mecanismo. Cada vez mais empresas recorrem a treinamentos para instruir seus funcionários e evitar falhas cruciais”, comenta Vivian Rio Stella, sócia-fundadora da VRS Cursos.

Escritas muito longas, carinhas felizes e vícios de português estão entre os principais escorregões. Para saber ao certo os quatro principais erros e como evitá-los, assista agora mesmo a matéria da TV Nube e corrija sua postura.

Veja também:

Como funciona um e-mail?

Você usa corretamente o e-mail?

Dicas para e-mails

Compartilhe

Enquete