Quem faz estágio não obrigatório tem algum direito? Acompanhe sobre o tema assistindo ao programa MInuto Carreira, com informações baseadas na lei 11.788/2008.

A especialista Yolanda Brandão, explica "os benefícios são bolsa-auxílio, auxílio-transporte, para ajudar com os custos de locomoção, seguro contra acidentes pessoais e recesso remunerado, prevendo 30 dias de descanso após um ano de estágio".

Ainda de acordo com Yolanda, caso opte, a empresa pode dispor outros benefícios. Gostou das dicas? Fique de olho em nossas matérias!

Seja nosso seguidor no Twitter (@nubeestagios) e veja notícias diárias de ações, vagas de estágio e aprendizagem, palestras e muito mais. Assista nossos vídeos de dicas no YouTube e participe da nossa página no Facebook . Agora estamos também no Google+ , Foursquare e no Linkedin . Esperamos você em nossas redes sociais!

O Nube também oferece cursos on-line voltados para a qualificação profissional de estagiários e aprendizes. Basta acessar o link www.nube.com.br/ead . Todos os serviços para o estudante são gratuitos.

Compartilhe