Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse

Gosta de artesanato ou pensa em criar seu próprio negócio? E se essa empresa for via web? Pois é, esse é o intuito da Airu: um shopping on-line para vendas de produtos artesanais e design. Conheça mais com o Nube!

O sócio-fundador da Airu, Jaques Weltman resume sua criação a uma comunidade na Internet. No ar desde novembro de 2011, está disponível para clientes de todo o país. Hoje, a Fan Page da Airu tem mais de 527 mil likes.

Para conhecer um pouco mais sobre a loja de Jaques, acesse "http://www.airu.com.br"

Acompanhe essa trajetória de sucesso e obtenha dicas de empreendedorismo assistindo a nossa matéria!

Seja nosso seguidor no Twitter (@nubeestagios) e veja notícias diárias de ações, vagas de estágio e aprendizagem, palestras e muito mais. Assista nossos vídeos de dicas no YouTube e participe da nossa página no Facebook . Agora estamos também no Google+ , Foursquare e no Linkedin . Esperamos você em nossas redes sociais!

O Nube também oferece cursos on-line voltados para a qualificação profissional de estagiários e aprendizes. Basta acessar o link www.nube.com.br/ead . Todos os serviços para o estudante são gratuitos.

 

 

Compartilhe

Enquete