Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse

Quantas vezes você já não pensou em ser seu próprio chefe? Abrir a empresa dos sonhos e virar um empreendedor de sucesso! Muitos brasileiros partem para empreitadas como essa, em busca do renomado lugar ao sol. Assim foi com Gilmar Edson Nogueira, presidente-diretor da Repor Brasil e personagem do "Deu Certo" desta semana.

Se você busca uma história de superação e sucesso, deve observar os passos dados por Nogueira. Sua biografia começou como simples engraxate e, hoje, já se tornou fundador de uma das organizações líderes no setor atacadista.

Tire ideias para seu futuro, com os obstáculos vividos por ele e veja dicas de quem já passou por poucas e boas, até chegar ao ápice. Assista agora mesmo ao "Deu Certo" e faça seu sonho dar certo!

Seja nosso seguidor no Twitter (@nubeestagios) e veja notícias diárias de ações, vagas de estágio e aprendizagem, palestras e muito mais. Assista nossos vídeos de dicas no YouTube e participe da nossa página no Facebook . Agora estamos também no Google+ , Foursquare e no Linkedin . Esperamos você em nossas redes sociais!

O Nube também oferece cursos on-line voltados para a qualificação profissional de estagiários e aprendizes. Basta acessar o link www.nube.com.br/ead . Todos os serviços para o estudante são gratuitos.

Erramos: No vídeo da TV Nube, a Repor Brasil é nomeada como empresas e PVC e divisórias, mas na verdade realiza treinamentos, oferece terceirização de serviços de mão-de-obra especializada e inventários. Mais informações no site: www.reporbrasil.com.br

Compartilhe

Enquete