Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse

Em 2006, o hobby de juntar cupons de descontos foi transformado em negócio por Pedro Eugenio. De tanto ser procurado por seus amigos com a finalidade de doar esses vouchers, ele criou um site para reunir todas as promoções. Assim, surgiu o Busca Descontos.

“Em um final de semana, criei o portal e todas as noites abastecia com mais anúncios. Aos poucos, o número de visitas foi crescendo e com o tempo percebi aquilo como uma grande oportunidade”, afirma o publicitário.

O site reúne hoje 1.500 ofertas de cerca de 300 lojas virtuais, atualizadas diariamente, com 12 milhões de internautas cadastrados. E o melhor: o investimento inicial foi de apenas R$50,00 ! “Apesar de não ser programador, sabia os passos iniciais para criar um site básico”, afirma.

Se você tiver interesse em conhecer a criação de Pedro, acesse www.buscadescontos.com.br
Acompanhe mais detalhes do nosso novo programa da TV Nube: Deu Certo!

Seja nosso seguidor no Twitter (@nubeestagios) e veja notícias diárias de ações, vagas de estágio e aprendizagem, palestras e muito mais. Assista nossos vídeos de dicas no YouTube e participe da nossa página no Facebook. Agora estamos também no Google+, Foursquare e no Linkedin. Esperamos você em nossas redes sociais!

O Nube também oferece cursos on-line voltados para a qualificação profissional de estagiários e aprendizes. Basta acessar o link www.nube.com.br/ead. Todos os serviços para o estudante são gratuitos.

Compartilhe

Enquete