Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse

Atender as classes B, C e D com a mesma qualidade oferecida à classe A. Baseados nessa ideia, nasceu a Sorridents. Ao colocar preços acessíveis no mercado, o negócio se tornou a maior rede de clínicas odontológicas da América Latina. Conheça esta história no programa Deu Certo desta semana.

Com 19 anos de estrada, são mais de 160 postos da rede em funcionamento, presentes em 15 estados do Brasil. Os número não param por aí: a corporação tem como objetivo se tornar, em 2016, referência nacional em atendimento odontológico de qualidade e ser recomendada como negócio pela satisfação de seus franqueados.

“Oferecer todos os serviços relacionados à saúde bucal, em um só lugar, é o nosso diferencial. Desse modo, não é preciso se deslocar a diferentes locais para fazer um tratamento. Na Sorridents, o atendimento é completo e com valores do tamanho do bolso de cada um”, ressalta Dra. Carla Sarni, sócia-fundadora do grupo.

Dra. Carla tem diversas dicas para quem está começando um negócio e pretende dominar o mercado no qual escolheu para atuar. “O caminho não é fácil, mas o resultado é prazeroso”, completa.

Quer conhecer uma trajetória para te inspirar a abrir seu próprio empreendimento? Aperte o play e conheça algumas orientações de sucesso!

Seja nosso seguidor no Twitter (@nubeestagios) e veja notícias diárias de ações, vagas de estágio e aprendizagem, palestras e muito mais. Assista nossos vídeos de dicas no YouTube e participe da nossa página no Facebook . Agora estamos também no Google+ , Foursquare e no Linkedin . Esperamos você em nossas redes sociais!

O Nube também oferece cursos on-line voltados para a qualificação profissional de estagiários e aprendizes. Basta acessar o link www.nube.com.br/ead . Todos os serviços para o estudante são gratuitos.

Compartilhe

Enquete