Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse

Você já ouviu falar do mais novo programa do Nube, o "Deu Certo"? A cada episódio, nós traremos um convidado para falar sobre empreendedorismo e dicas para ter sucesso na carreira! O personagem desta semana é Reinaldo Domingos, escritor, educador financeiro e Presidente da DSOP.

Desde pequeno, Reinaldo aprendeu a economizar parte de seu salário e com isso alcançou a independência financeira aos 33 anos. Em 2008, fundou a DSOP com o objetivo de disseminar a educação financeira pelo Brasil e no mundo. A metodologia, criada próprio fundador, tem como principal serviço capacitar jovens e adultos a lidar com o lado financeiro de suas vidas.

Durante a entrevista para o Nube, o empresário explicou como foi difícil largar o escritório de contabilidade para se dedicar ao novo sonho. De quebra, deixou um recado a quem pretende, como ele, começar seu próprio negócio: "aprenda a economizar desde cedo e nunca desista de seus sonhos!", comentou.

Ficou interessado em ver a matéria completa? É só apertar o play!

Seja nosso seguidor no Twitter (@nubeestagios) e veja notícias diárias de ações, vagas de estágio e aprendizagem, palestras e muito mais. Assista nossos vídeos de dicas no YouTube e participe da nossa página no Facebook. Agora estamos também no Google+, Foursquare e no Linkedin. Esperamos você em nossas redes sociais!

O Nube também oferece cursos on-line voltados para a qualificação profissional de estagiários e aprendizes. Basta acessar o link www.nube.com.br/ead. Todos os serviços para o estudante são gratuitos.

Compartilhe

Enquete