Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse
capacite-se-cada-vez-mais-com-cursos-imperdiveis

Capacite-se cada vez mais com cursos imperdíveis! 

Notícia | 07/10/2023

Carolina Amaral

Tendo em vista a competição acirrada pela vaga dos sonhos a qual cerca os trabalhadores nos dias de hoje, normalmente, sai a frente quem é melhor preparado ou capacitado para um mercado de trabalho em contínua transformação. Nesse cenário, a conclusão frequente de cursos para desenvolver habilidades é a melhor escolha para estagiários e aprendizes com o desejo de se dar bem nesse cenário. Conheça alguns e atinja o sucesso!

 

 

Influência e Linguagem Corporal - Qualifica (on-line)

Neste curso entende-se como gerar uma imagem de confiança em qualquer ambiente, para alcançar novas posições na carreira, conseguir um novo emprego ou mesmo ter melhores relacionamentos. Logo, compartilha-se o mais relevante existente em linguagem corporal de forma fácil e acessível amparado em pesquisas científicas. Assim, é mais sobre estratégia ante o uso de ferramentas.

O instrutor é Danilo Mota, professor universitário com mais de 10 anos de experiência em disciplinas de Administração de empresas, 10.000 alunos, ministrante de palestras, cursos e workshops. Além disso, possui experiência em áreas administrativas e consultoria. Logo, é perfeito para ajudar o discente a se tornar mais influente nas conversas informais e na argumentação na empresa, dominar a postura diante das pessoas, potencializar o poder de comunicação, aumentar a presença e imagem pessoal de forma a ser relevante na vida.

Dessa forma, o público alvo são estudantes em geral; estagiários e trainees, profissionais em busca de liderança, professores e palestrantes iniciantes; amantes de temas ligados a oratória, persuasão e linguagem corporal; pessoas em geral com desejo de melhorar a sua imagem perante os outros.

 

Representação política e democracia: quem nos representa? E por quê? - FGV (híbrido)

A Escola de Direito de São Paulo da Fundação Getulio Vargas (FGV Direito SP) realizará no dia 9 de outubro, às 17h, a última edição de 2023 do Projeto Aulas Abertas. O encontro terá como tema “Representação política e democracia: quem nos representa? E por quê?”, ministrado pela professora Luciana de Oliveira Ramos. Lá, será no formato híbrido (presencial e à distância), para os estudantes e vestibulandos de fora da capital, interessados em prestar o Vestibular da FGV Direito SP, possam participar na modalidade on-line. O evento ocorrerá na entidade e pela plataforma Zoom. Os interessados em participar devem se inscrever no link.

O projeto foi criado para dar a oportunidade aos interessados de participar de uma lição inovadora e contemporânea da área, onde sejam protagonistas do processo de aprendizagem, conhecendo professores, alunos e ex-alunos da instituição. A participação é gratuita e as vagas são limitadas. 

Veja a programação:

  • 17h - Abertura;
  • 17h10 - Aula Aberta “Representação política e democracia: quem nos representa? E por quê?”, com a professora Luciana de Oliveira Ramos;
  • 17h50 - Participação da ex-aluna Helena Queiroz;
  • 18h - Apresentação do Centro Acadêmico;
  • 18h10 - Rodada de perguntas e respostas;
  • 18h20 - Coffee de Integração e Encerramento.

 

Fast MBA - Projects | Gerenciamento de Projetos - Ûdemy (on-line)

Com certificado de conclusão e um média de 7h de duração, esse curso ensina a transformar ideias em um plano, colocá-lo em ação e gerar resultados tangíveis; gerenciar projetos de forma profissional; estabelecer critérios de sucesso; mobilizar e gerenciar equipes; elaborar um planejamento completo, assim como cronogramas detalhados; controlar mudanças necessárias; alinhar expectativas com clientes, fornecedores e equipe. Tudo isso pelo valor de R$ 27,00 promocional e acesso vitalício.

Este é um treinamento para quem quer entregar uma tarefa bem feita, porém, tem aversão à burocracia e exageros com documentações. Assim, aprende-se sobre ferramentas e ações a serem implementadas em qualquer tipo de empresa. Logo, é ideal para analistas com o desejo de se tornarem gerentes; coordenadores e gestores; empreendedores e empresários; engenheiros, arquitetos, consultores e outros profissionais com o costume de estar, a todo momento, envolvidos nesse tipo de atividade; account managers, arquitetos de soluções e especialistas no geral atuantes com pré-vendas; customer success service managers.

 

Futurismo e Inovação - Qualifica (on-line)

A inovação traz vantagens estratégicas de diferentes categorias. Saber identificá-las e usá-las considerando a situação mais adequada é um diferencial importante quando se considera a rapidez como as coisas sofrem modificações atualmente. Por essa razão, é preciso continuar estudando o futuro, ir além e entender as tecnologias as quais continuarão trazendo mudanças nunca antes imaginadas. Nesse curso gratuito de 36hs, é ensinado de forma simples e descomplicada quais são os paradigmas, conceitos, teorias e modelos de modernização para se alcançar o sucesso!

Na disciplina, são vistos quais os caminhos e desafios desse processo, em uma divisão de 11 módulos, são eles: Inova, A rede, Conceitos e Teorias de Inovação, Desafios da Inovação, Parada Obrigatória, Paradigmas e Métodos, Canvas e Lean, Inovação Aberta e Inovação Reversa, Design Thinking e Storytelling, As Escolhas & Produções, Futurismo. Assim, com o auxílio de Rafaela Ávila, professor universitário, bacharel em Relações Internacionais pela PUC Minas, mestre em Engenharia de Produção/ Estudos Estratégicos pela COPPE UFRJ e doutor em Ciências da Informação pela UFMG, aprende-se muito sobre o tema e suas diversas vertentes.

 

Gestão de Carreira - Nube (on-line)

Saber como agir e qual caminho seguir quando se está iniciando em uma carreira pode ser a dificuldade de muitas pessoas, é algo natural de acontecer. Ciente disso, o Nube desenvolveu um treinamento de 3h com o objetivo de ser um direcionamento, como um primeiro passo para encarar a vida profissional. Lá, são apontados caminhos para uma descoberta de aptidões e maestrias, visando estabelecer objetivos por meio de uma identificação de processos a seguir para se planejar e desenvolver. É disponibilizado certificado de participação valendo horas complementares para a faculdade.

 

Gostou das indicações? Confira também nossas matérias de concursos, exposições e livros, postadas todos os finais de semana na página do Nube. Não deixe de dar uma olhada também no nosso blog, são conteúdos exclusivos, publicados diariamente. Também estamos presentes nas redes sociais, nos acompanhe no Twitter, Youtube, Facebook, Linkedin, Instagram, Threads e Tiktok, além do nosso aplicativo Nube Vagas, disponível para Android e iOS. Ah! Não se esqueça de deixar as notificações ligadas para não perder nenhuma novidade. 

O Nube confia no seu potencial de crescimento e te ajuda a ir cada vez mais longe com a sua jornada dos sonhos!

Seja nosso seguidor no Instagram, Tiktok e Linkedin (@nubevagas) e fique por dentro de ações, vagas de estágio e aprendizagem, palestras e muito mais. Assista também nossos vídeos de dicas poderosas para o mercado de trabalho no YouTube. Quer mais? Estamos no X e Facebook com novidades. Esperamos você!

O Nube também oferece cursos on-line voltados para a qualificação profissional de estagiários e aprendizes. Basta acessar o link www.nube.com.br/ead. Todos os serviços para o estudante são gratuitos. Já instalou nosso aplicativo "Nube Vagas" em seu celular? Com ele você será notificado a cada nova oportunidade. Disponível na Apple Store e Play Store.

Compartilhe

Enquete