Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse
cursos-essenciais-para-repertorio-e-cultura

Cursos essenciais para repertório e cultura! 

Notícia | 16/07/2022

Carolina Amaral

Oportunidades de aprendizado gratuito para manter um repertório cultural mais elaborado e sempre ativo são difíceis de encontrar, mas fazem muita diferença no dia a dia. Aproveitando a temporada de férias e checando assuntos importantes do momento para os estudantes, o Nube foi atrás de cursos alcançando esses objetivos. Acompanhe conosco!

 

Especialização em SAP - Megawork Academy (on-line)

 

Especializada em soluções para gestão de negócios, a multinacional Megawork criou um programa denominado Megawork Academy, pensado para formação e qualificação de novos especialistas em soluções SAP (sistemas de gestão corporativa). Os treinamentos serão gratuitos e específicos para cada área de atuação: Tecnologia da Informação (TI), Economia, Matemática, Administração e Finanças, Engenharia de Produção e Mecânica, Logística, Ciências Contábeis, Recursos Humanos, Supply Chain. Há um requisito imposto para estudantes: devem se encontrar a partir do terceiro período, ou, para quem já terminou, uma experiência de no mínimo dois anos. As inscrições podem ser feitas a partir desse link e não há limites quanto ao número de participantes, em razão dos módulos acontecerem continuamente. A média de duração é de três a cinco semanas, incluindo assuntos como: Gestão de Materiais; Controladoria; Contabilidade Financeira; Vendas e Distribuição/Logística;  Planejamento de Manutenção e Gestão de Qualidade; Planejamento de Produção e, por fim, Gestão de Capital Humano/RH. O recebimento de certificados de participação é garantido e há a possibilidade de contratação.

 

Oficina de férias - Sesc Santo Amaro, São Paulo, SP

 

Pessoal da capital paulista, corre aqui! Durante o mês de julho várias atividades estarão disponíveis no Espaço das Artes do Sesc Santo Amaro, de forma gratuita! Venha checar essas três oportunidades incríveis, selecionadas para você:

 

Stencil-lambe, com Thiago Vaz,  Sesc Santo Amaro, São Paulo, SP

 

Baseia-se na criação de cartazes tipográficos com a técnica do stencil, resultando em posters de comunicação visual lambe-lambe. A oficina vai acontecer no dia 24, das 15h às 17h e a classificação é livre.

 

Fotografia Afetiva, com Vita Soares, Sesc Santo Amaro, São Paulo, SP

 

Também no Sesc Santo Amaro, nos dias 16, 23 e 30, das 14h às 17h, a fotógrafa e orientadora Vita Soares estará fazendo uma apresentação de trabalhos fotográficos e um pequeno tour pela exposição, com esclarecimentos de técnicas. A orientação é para maiores de cinco anos de idade, mas não é obrigatório nenhum conhecimento prévio do assunto.

 

Abrindo a roda para outras literaturas, Sesc Santo Amaro, São Paulo, SP

 

Para a galera mais interessada em literatura no geral e  finalizando a oficina de férias do Sesc Santo Amaro. Na terça dia 19, às 16h, a filósofa Maria Vilani Gomes e os educadores Prof. Betinho e Bel Santos Mayer farão um bate papo híbrido do tema. A classificação é de 10 anos.

 

Se gostou de algum workshop, clique no link e confira toda a programação!

 

Gestor de Projetos - O Futuro da Profissão - FGV (on-line)

 

O evento desenvolvido pela Fundação Getúlio Vargas tem como objetivo principal a formação de profissionais para a gestão de projetos. Dentre os conteúdos abordados estão: discussões sobre o perfil em demanda; como se preparar para a realidade profissional; os tipos de competências técnicas e emocionais necessárias ao gestor do futuro; e qual a influência das máquinas e da inteligência artificial nesse contexto. O webinar será transmitido ao vivo, às 14h, pelo canal da FGV, no YouTube. As inscrições são gratuitas e realizadas a partir deste link.



Língua Portuguesa sem Complicações - Fundação Bradesco (on-line)

 

Recentemente, o time de imprensa do Nube divulgou um release englobando os impasses da utilização correta da língua portuguesa em processos seletivos. Levando em conta essa problemática, trouxemos como indicação, esse preparo produzido pela Fundação Bradesco com o objetivo de aprimorar a comunicação e sanar possíveis dúvidas sobre o tema. São 14 módulos, totalizando 20 horas com até 60 dias para finalização on-line. Não tem nenhum valor imposto ou pré-requisitos além da idade mínima de 14 anos. Para mais informações,  clique no link.



Varejo Summit (on-line) 

 

A black friday é um momento anual de grande impacto econômico, inaugurando uma temporada de compras festivas do final do ano com promoções e descontos imperdíveis. É uma data de muita movimentação nas lojas. Por isso, requer determinada atenção e cuidado. Este ano, vai acontecer no dia 25 de novembro e, em agosto, entre 9 e 11, vai estar rolando a Varejo Summit, um projeto pensado justamente para entender e organizar esse momento de maneira lucrativa para as empresas. O evento será realizado remotamente e sem custos aos integrantes, além de contar com empreendedores de enormes marcas como a Polishop, Americanas e Samsung.

 

Cursos Livres do CETECC - São Paulo, SP

 

Galera da zona sul de São Paulo, se liga nesta dica aqui! O CETECC possibilita uma série de aprendizagens de inclusão para o segundo semestre de 2022. Entre as opções disponíveis estão aulas de espanhol, comunicação e expressão, gestão de finanças pessoais e matemática. Excel e inglês já tiveram suas vagas esgotadas. As matrículas estão abertas até o dia 22 de julho, a partir do formulário do projeto. Serão encontros presenciais aos sábados de manhã, na Rua Guassatungas, 222, Vila Campestre - São Paulo/SP, sede da instituição. Tudo completamente de graça.

 

Falar em Público: Encare Esse Desafio! - Nube (on-line)

 

A prática de falar em público costuma ser um obstáculo frequente. Porém, tudo pode ficar mais fácil com um bom exercício de comunicação. Afinal, saber se expressar é indispensável. O Nube dispõe de um desenvolvimento nessa esfera, organizado a partir de dez segmentos voltados para aprimorar técnicas discursivas. É providenciado um certificado de participação equivalente a cinco horas e não é cobrada nenhuma taxa para a realização.

https://www.nube.com.br/cursos-gratuitos/falar-em-publico-encare-esse-desafio

 

Feira de Estágios Nube 2022 (on-line)

 

A Feira de Estágios Nube está de volta e as inscrições já estão abertas! Marque aí na sua agenda: do dia 30 de agosto a 1º de setembro você terá acesso a capacitações com certificado e livre de custos. Além de palestras, descontos exclusivos, sorteios e oportunidades únicas de acesso à vagas de estágio e desenvolvimento profissional! Acesse agora mesmo o site e não perca essa chance!

 

Gostou das indicações da semana? Então, não perca tempo, dê uma olhada e já se inscreva. Não esqueça de compartilhar com os amigos, algum desses cursos pode interessá-los e dar um amplo apoio em suas jornadas!

Seja nosso seguidor no Instagram, Tiktok e Linkedin (@nubevagas) e fique por dentro de ações, vagas de estágio e aprendizagem, palestras e muito mais. Assista também nossos vídeos de dicas poderosas para o mercado de trabalho no YouTube. Quer mais? Estamos no X e Facebook com novidades. Esperamos você!

O Nube também oferece cursos on-line voltados para a qualificação profissional de estagiários e aprendizes. Basta acessar o link www.nube.com.br/ead. Todos os serviços para o estudante são gratuitos. Já instalou nosso aplicativo "Nube Vagas" em seu celular? Com ele você será notificado a cada nova oportunidade. Disponível na Apple Store e Play Store.

Compartilhe

Enquete