Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse
conte-com-cursos-na-sua-jornada

Conte com cursos na sua jornada! 

Notícia | 05/08/2023

Ana Clara Lima

Em um mundo em constante evolução, onde o aprendizado contínuo é essencial para acompanhar as demandas e as transformações do mercado de trabalho, investir em cursos tornou-se uma estratégia inteligente e necessária para impulsionar a carreira e se manter competitivo. Afinal, certificados e diplomas emitidos por instituições renomadas ou reconhecidas pelo setor de atuação podem aumentar sua credibilidade e mostrar aos empregadores seu comprometimento com a atualização e o aprimoramento constante. Sendo assim, confira a nossa seleção da semana e veja como eles podem abrir portas para o desenvolvimento pessoal e profissional.

Responsabilidade Social e Sustentabilidade | 8 horas (on-line) | Fundação Bradesco

Nos dias atuais, termos como "sustentabilidade", "desenvolvimento sustentável" e "responsabilidade social" são amplamente conhecidos e discutidos. Entretanto, nem sempre foi assim. A conscientização ambiental e a preocupação com o uso responsável dos recursos naturais são fenômenos desenvolvidos principalmente  ao longo do século XX. Esse despertar ocorreu como consequência da exploração desenfreada da natureza e a poluição se tornavam mais visíveis e preocupantes.

No programa em questão, é explorado em detalhes o surgimento e a conceituação da responsabilidade sobre o ecossistema. Desde os movimentos pioneiros, como o ambientalismo do século XIX, até as conferências internacionais abordando conceitos ecológicos nas últimas décadas, serão apresentados os marcos históricos dos quais moldaram nossa compreensão atual sobre a importância do assunto. Achou interessante? Visite o portal para mais detalhes!

Direito das políticas públicas | 2 horas (on-line) | FGV

Oferecido pela Fundação Getúlio Vargas, a oficina conta com uma visão completa sobre o surgimento e a relevância do campo de estudo das políticas públicas. Aliás, são difundidas as ferramentas primordiais para a implementação dessas práticas, o fomento social, envolvendo o uso de recursos do tesouro. Durante as aulas, serão analisadas as regras, vantagens e desvantagens dessa conduta. Nesse contexto, uma parte indispensável é a exploração do conceito de mínimo existencial, um parâmetro relevante para o controle judicial das regulamentações. 

No final das contas, esses conhecimentos são valiosos para advogados, gestores públicos, acadêmicos e todos os interessados em compreender e atuar de forma eficaz no campo, garantindo a sua conformidade com a legislação e a promoção do bem-estar coletivo. Quer aprofundar seu repertório nessa área? Então, acesse!

Técnicas de Vendas e Administração | 40 horas (on-line) | Instituto Porto

Desenvolvido pelo Instituto Porto, são disponibilizadas turmas de segunda a quinta-feira, no período noturno, das 19h às 21h30. A modalidade dos encontros é on-line, permitindo aos inscritos acesso aos conteúdos e atividades de qualquer lugar. Para participar, é necessário ter 18 anos ou mais, ter concluído o ensino médio e possuir noções básicas em informática. A duração de 4 meses tem como objetivo capacitar os indivíduos em conhecimentos comuns sobre seguros e produtos, bem como aperfeiçoar competências no atendimento ao cliente, técnicas administrativas e de vendas.

No geral, abrange-se uma variedade de tópicos, desde as técnicas mais eficazes para fechar acordos até estratégias de gestão. Os instrutores experientes e especializados irão compartilhar insights e melhores posicionamentos relacionados ao suporte ao consumidor, visando proporcionar uma experiência positiva e satisfatória. Ademais, os alunos aprenderão a lidar com situações desafiadoras, desenvolvendo aptidões de comunicação eficaz, negociação e resolução de problemas. Está a fim de apostar no seu potencial? Clique para mais informações!

Blockchain – Primeiros passos | 1 hora (on-line) | IBM

Se você é um entusiasta de novas tecnologias, provavelmente já ouviu falar de criptomoedas, como o bitcoin, e do conceito de blockchain. Essas soluções revolucionárias têm ganhado cada vez mais destaque ao redor do globo. Isso porque cria-se uma trilha confiável de dados, permitindo as informações serem verificadas e auditadas de maneira segura e confiável. Ao longo dos módulos, os estudantes conhecem como essa inovação é aplicada e fornece informações adicionais relevantes. 

É importante ressaltar: o treinamento oferecido pela International Business Machines Corporation (IBM) é totalmente gratuito, porém, ao acessar a página, será necessário criar uma conta para salvar seu progresso em todos os cursos disponíveis. Não fique de fora, inscreva-se já!

Gestão de Carreira | 3 horas (on-line) | Nube

Criado pelo Núcleo Brasileiro de Estágios (Nube), o curso tem como objetivo apontar caminhos para o discente descobrir suas aptidões e estabelecer objetivos. Para isso, identifica-se cada um dos passos para planejar e desenvolver uma carreira de forma eficaz. Após a conclusão dos cinco módulos, dispostos em três horas de atividade gratuita e remota, você estará pronto para pleitear o seu espaço na corporação de preferência. Quer potencializar a construção de sua imagem e atrair o olhar do mercado? Então, inscreva-se no site do Nube e confira as nossas vídeo aulas. Basta acessar aqui!

Além dessa opção, o portal conta com outras programações a distância para você realizar quando e onde quiser! Investigue os nossos conteúdos e prepare-se para encarar os desafios do meio empresarial com confiança.

Gostou das recomendações? Conhece alguém com os mesmos interesses? Então, não deixe de compartilhar essas dicas! São diversas opções de cursos especialmente para quem busca complementar seus talentos. Não perca essa oportunidade de turbinar seus conhecimentos!

Por fim, o Nube apura semanalmente concursos, livros e exposições para os leitores. Estamos sempre em busca de produzir conteúdos relevantes para o seu futuro! Para mais informações, confira nosso blog e redes sociais. Também oferecemos cursos on-line voltados para a qualificação profissional de estagiários e aprendizes, acesse!

O nosso foco é ajudar você a conquistar uma carreira de sucesso! Não se esqueça de baixar o aplicativo Nube Vagas para receber todas as notificações. Faça já o seu cadastro e deixe sempre atualizado o seu celular e e-mail para receber o nosso contato! 

A Feira de Estágios Nube 2023 vem aí! Nos dias 29, 30 e 31 de agosto deste ano, confira milhares de vagas de estágios, conteúdos ao vivo com dicas para o mercado de trabalho, vários sorteios com prêmios imperdíveis, certificado de horas complementares, bolsas de estudo e diversas outras vantagens. Garanta sua inscrição, acesse: www.nube.com.br/feira! O melhor: é gratuito e on-line! Divulgue para seus amigos! Conte sempre conosco!

O Nube apoia a capacitação ao longo da jornada profissional!

Seja nosso seguidor no Instagram, Tiktok e Linkedin (@nubevagas) e fique por dentro de ações, vagas de estágio e aprendizagem, palestras e muito mais. Assista também nossos vídeos de dicas poderosas para o mercado de trabalho no YouTube. Quer mais? Estamos no X e Facebook com novidades. Esperamos você!

O Nube também oferece cursos on-line voltados para a qualificação profissional de estagiários e aprendizes. Basta acessar o link www.nube.com.br/ead. Todos os serviços para o estudante são gratuitos. Já instalou nosso aplicativo "Nube Vagas" em seu celular? Com ele você será notificado a cada nova oportunidade. Disponível na Apple Store e Play Store.

Compartilhe

Enquete