Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse
comece-julho-com-cursos-e-premios-incriveis

Comece julho com cursos e prêmios incríveis 

Notícia | 02/07/2022

Rodrigo Barreto

Chegamos na segunda metade do ano! Hoje, separamos para você os melhores cursos e concursos on-line e gratuitos. Com eles, é possível desenvolver novas habilidades, se atualizar com as tendências do mercado e aflorar suas competências. Além disso, você pode receber prêmios e certificados. Tudo isso sem precisar sair de casa. Venha conferir.

Cursos da semana

É possível adquirir conhecimentos em diversas áreas, como estratégia digital, ciência de dados, inteligência artificial, programação, investimento em ESG, controle emocional e marketing pessoal. Ou seja, os assuntos em alta no mundo corporativo. Além disso, ganhará certificados de horas complementares! Veja abaixo.

Estratégia Digital: métodos inovadores para soluções ágeis e eficazes - Aberje

As rápidas transformações em diferentes mercados, decorrentes de fenômenos internos e externos, impactam diretamente o comportamento dos consumidores e colaboradores. Isso exige das organizações correções de rota rápidas com o desafio de obter resultados em curto prazo. Uma comunicação digital assertiva hoje é imprescindível, sobretudo diante dos novos modelos de consumo e trabalho incitados pela pandemia de Covid-19. Nesse contexto, ferramentas tradicionais de planejamento acabam dando lugar a dinâmicas inovadoras pautadas pela colaboração e pela criatividade, cada vez mais ancoradas em análise de dados. É possível ter um planejamento ágil e bem fundamentado articulando simultaneamente objetivos, prazos e recursos. Nas oito horas de curso, os alunos irão elaborar uma estratégia digital a partir de dinâmicas de cocriação baseadas em design thinking utilizando ferramentas criadas pela própria facilitadora, para serem utilizadas no dia a dia de trabalho. Capacite-se!

Ciência de Dados - Graduação gratuita - XP Educação

O objetivo do curso é formar profissionais aptos para atuar na área de Ciência de Dados, em carreiras como analistas, engenheiros, arquitetos, desenvolvedores, administradores e consultores em Ciência de Dados. Os alunos serão capacitados para atuar em empresas de base tecnológica, bem como na área de inteligência de negócios em diversos setores com necessidade desse conhecimento, órgãos públicos e centros de pesquisa. Ainda, é permitido o prosseguimento em pós-graduações em big data, inteligência artificial, análise de dados e outras. Inscreva-se!

ESG: um novo jeito de investir - B3 Educação

O objetivo é ensinar investidores e todos os interessados sobre o conceito de Environmental, social and Governance - ESG e como as boas práticas podem ser avaliadas como critério de investimento. São 18 conteúdos, divididos em seis módulos, com videoaulas, infográficos e textos para o aluno estudar em seu tempo disponível. A capacitação é realizada pela B3, em parceria com a XP e a BlackRock, três instituições referências do mercado financeiro em temas e produtos ligados à sustentabilidade. Participe!

Inteligência Emocional no Ambiente de Trabalho - Aberje

A capacidade de adaptação e a inteligência emocional estão entre as competências mais exigidas de um profissional do século XXI. Entretanto, nem sempre aprendemos a gerir as emoções e os impactos disso vão desde colaboradores com baixo engajamento até conflitos entre áreas. Sendo assim, é necessário se autoconhecer e aprender a lidar com os outros, construindo relações mais saudáveis e produtivas. Veja aqui!

Marketing Pessoal: Sua Imagem é Você! - Nube

As aulas, com duração de três horas, têm o intuito de ajudá-lo na construção eficaz de seu cartão de visitas: a sua imagem! Aqui, você verá conceitos gerais sobre Marketing e dicas sobre seu comportamento nas redes sociais, vestimenta, postura verbal e corporal. Comece agora mesmo e potencialize seu sucesso! Aproveite!

Concursos

Também encontramos concursos para combate ao racismo, preservação do patrimônio cultural brasileiro e teatro. Ou seja, você pode aprimorar o seu currículo e conquistar prêmios diretamente da sua residência e sem gastar nada para isso. Venha conferir!

Enfrentando o racismo a partir da base

O Fundo Brasil, com apoio da Warner/Blavatinik Social Justice Fund, convida organizações, coletivos e movimentos da sociedade civil atuantes no enfrentamento ao racismo em suas diferentes manifestações e lideradas por pessoas negras, a apresentarem propostas de trabalho voltadas ao seu fortalecimento institucional. Serão apoiadas até 22 propostas e elas receberão o valor de, no máximo, 50 mil reais por um período de até 12 meses. A partir dessa quantia, os grupos podem viabilizar estrutura material e condições básicas de trabalho, garantindo a sustentabilidade de suas atividades de promoção e defesa de direitos humanos. Candidate-se!

Prêmio Rodrigo Melo Franco de Andrade

O Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional - Iphan lança a 35ª edição do concurso com o intuito de reconhecer, em nível nacional, ações de excelência para preservação e promoção do patrimônio cultural brasileiro. Para essa edição as comissões regionais selecionarão 50 ações para a etapa nacional. Cada uma delas receberá mil reais em dinheiro. Venha conferir!

Dramática 2022

A associação cultural MixBrasil realiza o evento visando estimular e valorizar a cena teatral LGBTQIAP+ brasileira e promover a renovação das linguagens performáticas sobre a diversidade sexual. O chamamento destina-se à realização de residência e mostra de teatro dentro da programação do Festival MixBrasil de Cultura da Diversidade, por meio da seleção de cinco projetos. O vencedor receberá 5 mil reais em dinheiro. Não fique de fora!

Gostou das oportunidades de hoje? Então se inscreva e compartilhe com a galera! Não perca essa chance de aperfeiçoar suas skills. Ah, um lembrete importante: você já pode confirmar sua participação na Feira de Estágio Nube 2022. Para isso, basta clicar aqui. O evento acontecerá entre os dias 30 de agosto e 1º de setembro. Serão disponibilizadas vagas exclusivas e certificados para os painéis ao vivo. Estamos te esperando!

O Nube acredita em você e deseja boa sorte!

Seja nosso seguidor no Instagram, Tiktok e Linkedin (@nubevagas) e fique por dentro de ações, vagas de estágio e aprendizagem, palestras e muito mais. Assista também nossos vídeos de dicas poderosas para o mercado de trabalho no YouTube. Quer mais? Estamos no X e Facebook com novidades. Esperamos você!

O Nube também oferece cursos on-line voltados para a qualificação profissional de estagiários e aprendizes. Basta acessar o link www.nube.com.br/ead. Todos os serviços para o estudante são gratuitos. Já instalou nosso aplicativo "Nube Vagas" em seu celular? Com ele você será notificado a cada nova oportunidade. Disponível na Apple Store e Play Store.

Compartilhe

Enquete