Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse
termine-o-primeiro-semestre-capacitado-e-premiado

Termine o primeiro semestre capacitado e premiado 

Notícia | 24/06/2022

Rodrigo Barreto

O primeiro semestre de 2022 vai chegando ao fim. Hoje, trazemos para você os melhores cursos e concursos on-line e gratuitos. Dessa forma, é possível adquirir novas habilidades, se atualizar com as tendências do mercado e explorar seu talento. Além disso, você pode receber prêmios e certificados. Tudo isso sem precisar sair de casa. Venha conferir.

Cursos da semana

É possível adquirir conhecimentos em diversas áreas, como jornalismo eleitoral, estatística, programação, gestão de tempo, autismo e como gerenciar sua carreira. Ou seja, os principais assuntos do momento no mundo corporativo. Além disso, ganhará certificados de horas complementares! Veja abaixo.

Se prepare para o período eleitoral - ESPM

A Escola Superior de Propaganda e Marketing - ESPM oferecerá aulas nos dias 28 e 29 de junho para jornalistas interessados em cobrir as eleições de 2022. O evento terá como tema “Eleições e mídias digitais: desafios e oportunidades” e será realizado no auditório da ESPM Tech, no bairro de Vila Mariana, em São Paulo. No entanto, é possível acompanhar via Internet. Capacite-se!

Aprenda mais sobre computação - VAI Academy

As oportunidades são voltadas para estudantes de nível superior ou recém-formado na área de tecnologia, para formação e desenvolvimento em ciência de dados. Ao todo, 400 participantes terão acesso ao curso preparatório, com duração de duas semanas. Após isso, os 60 com mais destaque serão aprovados para a próxima etapa. Entre os conteúdos, estão Python, Numpy, Pandas, estatística, soft skills, gestão de tempo e produtividade. Durante o processo, os integrantes serão divididos em times e terão desafios semanais para resolver. Segundo a Americanas, existe a possibilidade de contratação de quem apresentar um bom desempenho. Inscreva-se!

Cursos na área de Tecnologia da Informação - Eu Capacito

De acordo com a Associação Brasileira das Empresas de Tecnologia da Informação e de Tecnologias Digitais - Brasscom, o mercado precisará de 797 mil profissionais da área de TI no Brasil até 2025. Com essa falta de mão de obra especializada, investir em capacitação é um passo essencial, principalmente para quem está de olho nas vagas abertas. A plataforma Eu Capacito oferece mais de 60 cursos on-line gratuitos de tecnologia. Se você deseja aprender a programar, por exemplo, pode entender mais sobre Python, Java, C#, entre outros conteúdos relacionados por meio do site. As aulas são gravadas e ministradas por grandes empresas, tais como Microsoft, Oracle e FIAP. Participe!

Entenda tudo sobre o autismo - IFMG

No Brasil, existem cerca de 2 milhões de autistas. Entretanto, muitos educadores não estão preparados para lidar com essas pessoas. Sendo assim, o “Educação inclusiva: Introdução ao Transtorno do Espectro Autista - TEA” irá ensinar os participantes a realizarem um processo de inclusão adequado e como deve ser o papel do professor no cotidiano. O conteúdo apresenta noções básicas sobre o TEA e maneiras de melhorar a aprendizagem desses alunos. Veja aqui!

Gestão de Carreira - Nube

O material tem como objetivo apontar os caminhos para você descobrir suas aptidões e estabelecer metas, identificando os passos para planejar e desenvolver sua carreira de modo eficaz. O curso de 3 horas está organizado em cinco módulos, com o intuito de apresentar um novo conceito em cada etapa. Aproveite!

Concursos e bolsa de estudo

Também encontramos concursos para professores do ensino fundamental, de monografias sobre conteúdos florestais e bolsas de estudo sobre tecnologia da informação. Ou seja, você pode aprimorar o seu currículo e conquistar prêmios diretamente da sua residência e sem gastar nada para isso. Venha conferir!

Concurso Cultural do Instituto CCR

O Programa Caminhos para a Cidadania, voltado para a formação de professores do ensino fundamental, lançou o certame para reconhecer e valorizar o trabalho dos educadores da rede pública municipal de ensino. Podem participar integrantes do programa e concluintes do curso EaD gratuito oferecido. A inscrição pode ser realizada até o dia 17 de julho, sendo totalmente individual, voluntária e gratuita. O vencedor receberá acompanhamento em mentorias no período de quatro meses e implantação do projeto idealizado. Candidate-se!

Black Power Dev

A Digital House lança o programa de bolsas para o tradicional curso Certified Tech Developer. A formação é voltada a pessoas maiores de 16 anos, interessadas em aprender e especializar em programação digital, entrar no mercado de tecnologia ou mudar de profissão. Ao todo, serão concedidas 130 oportunidades com desconto de 95% do valor da primeira etapa do curso, exclusivamente para pessoas negras com ensino médio completo e residentes no Brasil. O candidato poderá avançar para a próxima etapa do processo seletivo quando concluir e for aprovado na anterior. Venha conferir!

Prêmio SFB de Monografias

A 12º edição do Prêmio Serviço Florestal Brasileiro em Estudos de Economia e Mercado Florestal tem o objetivo de reconhecer trabalhos realizados no campo de estudos ambientais e receber contribuições e propostas aplicáveis às políticas públicas voltadas ao setor. Na categoria Graduando, as gratificações variam entre 5 mil e 20 mil reais. Já na Profissional, o valor vai de 10 mil a 25 mil reais. Não fique de fora!

Gostou das oportunidades de hoje? Então se inscreva e compartilhe com a galera! Não perca essa chance de aperfeiçoar suas habilidades. Ah, um lembrete importante: você já pode confirmar sua participação na Feira de Estágio Nube 2022. Para isso, basta clicar aqui. O evento acontecerá entre os dias 30 de agosto e 1º de setembro. Serão disponibilizadas vagas exclusivas e certificados para os painéis ao vivo. Estamos te esperando!

O Nube acredita em você e deseja boa sorte!

Seja nosso seguidor no Instagram, Tiktok e Linkedin (@nubevagas) e fique por dentro de ações, vagas de estágio e aprendizagem, palestras e muito mais. Assista também nossos vídeos de dicas poderosas para o mercado de trabalho no YouTube. Quer mais? Estamos no X e Facebook com novidades. Esperamos você!

O Nube também oferece cursos on-line voltados para a qualificação profissional de estagiários e aprendizes. Basta acessar o link www.nube.com.br/ead. Todos os serviços para o estudante são gratuitos. Já instalou nosso aplicativo "Nube Vagas" em seu celular? Com ele você será notificado a cada nova oportunidade. Disponível na Apple Store e Play Store.

Compartilhe

Enquete