Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse
encerre-o-mes-conquistando-premios

Encerre o mês conquistando prêmios! 

Notícia | 29/05/2022

Rodrigo Barreto

Mais um mês vai chegando ao fim, mas as possibilidades de participar de um concurso e ser premiado nunca terminam. Nesta semana, há opções para concorrer com contos, ilustrações, poesias, danças, espetáculos de circo e teatro, artesanato, fotografia e muito mais! Além disso, as recompensas são incríveis e podem chegar a 25 mil reais em dinheiro. Você tem a possibilidade de participar individualmente ou com amigos e familiares. Ou seja, irá reforçar o seu talento, se divertir, ganhar dinheiro e ainda fortalecer o seu currículo. Não perca essa chance.

Até 31 de maio - 21.ª Edição do Concurso Lusófono da Trofa

A iniciativa, promovida pela Câmara Municipal da Trofa, com o apoio do Camões - Instituto da Cooperação e da Língua, de Portugal, fomenta a escrita e ilustração criativas e divulga autores de língua oficial portuguesa. Na categoria Matilde Rosa Araújo, o autor do melhor conto receberá 2.500 euros e há ainda um prêmio de Melhor Ilustração, no valor de 2 mil euros. O concurso é dirigido a maiores de 18 anos, naturais, naturalizados ou estrangeiros devidamente legalizados e com residência comprovada há mais de dois anos em um dos países da Comunidade dos Países de Língua Portuguesa - CPLP, com ou sem livros publicados. Não fique de fora!

Até 31 de maio - Prémio Literário José Luís Peixoto

O município de Ponte de Sor, Portugal, institui o certame no intuito de promover e incentivar a criação literária e o gosto pela leitura. Podem participar cidadãos de nacionalidade portuguesa e naturais ou residentes em países de língua oficial portuguesa, com no máximo 25 anos de idade, inscrevendo até dois trabalhos. O vencedor de cada modalidade receberá mil euros em dinheiro. Candidate-se!

Até 31 de maio - XXIII Concurso de Poesia Agostinho Gomes

O concurso anual, promovido pela Câmara Municipal de Oliveira de Azeméis, em Portugal, tem o principal objetivo de estimular a produção de originais de poesia. Podem concorrer pessoas de qualquer idade ou localidade, com uma obra inédita. Ao todo, serão quatro premiados, para receberem entre 150 e 800 euros em dinheiro. Inscreva-se!

Até 1º de junho - Edital Proac de Dança e Performance

É destinado a apoiar financeiramente projetos (presenciais e/ou on-line) de produção e temporada de espetáculos inéditos de dança e/ou performance, exceto para o público infanto-juvenil, a serem realizados por proponentes sediados ou domiciliados no estado de São Paulo. Podem participar pessoas físicas e jurídicas, com sede ou domicílio no estado há pelo menos dois anos. Os prêmios variam entre 100 mil e 200 mil reais. Participe!

Até 3 de junho - Plataforma #culturaemcasa

O concurso tem a intenção de auxiliar financeiramente projetos de licenciamento de espetáculos de teatro, dança, circo ou música para difusão on-line por proponentes sediados ou domiciliados no estado de São Paulo. Pessoas físicas ou jurídicas podem se inscrever. Ao todo, serão 60 ações selecionadas para receberem 25 mil reais em dinheiro, cada uma. Veja aqui!

Até 3 de junho - 6º Edital Funcultura 2021-2022

O Fundo Pernambucano de Incentivo à Cultura – Funcultura selecionará projetos oriundos da produção independente, com o objetivo de incentivar as diversas formas de manifestações culturais do estado de Pernambuco, nas áreas de: Artes Integradas, Plásticas, Gráficas e Visuais), Artesanato, Circo, Cultura Popular e Tradicional, Dança, Design e Moda, Fotografia, Gastronomia, Literatura, Ópera, Patrimônio, Teatro e Pesquisa Cultural. Ao todo, serão R$ 15.680.000,00 para serem distribuídos entre os projetos selecionados. Aproveite!

Até 1º de junho - 31º Concurso de Contos Paulo Leminski

A Secretaria de Cultura de Toledo, no Paraná, realiza um dos concursos literários mais importantes do interior do estado. Os interessados em participar da competição, promovida em parceria com a Universidade Estadual do Oeste do Paraná, devem confirmar inscrição exclusivamente via formulário eletrônico, o qual contém o regulamento do certame. O autor do melhor conto receberá 3.500 reais em dinheiro. O segundo e terceiro colocados ganharão, respectivamente, 3 mil e 2.500 reais. O vencedor da categoria “Melhor conto toledano” será premiado com 2 mil reais. Venha conferir!

Gostou das oportunidades de hoje? Então faça sua inscrição e compartilhe com a galera! Não perca essa chance de aperfeiçoar suas habilidades. Além disso, você pode receber prêmios incríveis e experiências fantásticas para se destacar da concorrência na busca por uma vaga no mundo corporativo! Mostre a todos a sua capacidade e seja recompensado por isso.

O Nube acredita em você e deseja boa sorte!

Seja nosso seguidor no Instagram, Tiktok e Linkedin (@nubevagas) e fique por dentro de ações, vagas de estágio e aprendizagem, palestras e muito mais. Assista também nossos vídeos de dicas poderosas para o mercado de trabalho no YouTube. Quer mais? Estamos no X e Facebook com novidades. Esperamos você!

O Nube também oferece cursos on-line voltados para a qualificação profissional de estagiários e aprendizes. Basta acessar o link www.nube.com.br/ead. Todos os serviços para o estudante são gratuitos. Já instalou nosso aplicativo "Nube Vagas" em seu celular? Com ele você será notificado a cada nova oportunidade. Disponível na Apple Store e Play Store.

Compartilhe