Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse
finalize-o-mes-de-abril-ganhando-premios

Finalize o mês de Abril ganhando prêmios! 

Notícia | 24/04/2022

Rodrigo Barreto

Assim como todo domingo, hoje o Nube traz para você as melhores oportunidades de concursos para você concorrer e ainda ganhar com isso. Desta vez, existem opções para rodas de Hip Hop, fotografias, contos literários, romances e até para projetos voltados à preservação da Amazônia. Além disso, os prêmios são incríveis e podem chegar a 200 mil reais. Você pode participar sozinho ou com seus amigos. Então não perca essa chance de rechear seu currículo e ser recompensado por isso!

Até 29 de abril - Prêmio Funarj de Rodas Culturais de Hip Hop 2022

Serão premiadas 50 rodas culturais de Hip Hop produzidas no estado do Rio de Janeiro e desenvolvedoras, comprovadamente por meio de portfólio (fotos, vídeos, flyers, etc.), de ações e/ou projetos em território fluminense nos últimos três anos. O prêmio será de 7 mil reais para cada contemplado. Não fique de fora!

Até 29 de abril - Edital Ceará de Cinema e Vídeo

Esta ação dá continuidade a uma linha de financiamento de filmes (curtas e longas-metragens de ficção, animação e documentário), dentre outros serviços para dinamizar a cadeia produtiva do audiovisual no âmbito do estado e envolvem artistas, diretores, roteiristas, produtores, técnicos e demais profissionais de diversas áreas do setor cultural local. Serão disponibilizados R$ 7.730.000,00 para pagamento dos 32 projetos selecionados. Metade dos prêmios devem ser destinados a trabalhos do interior do estado. Podem participar pessoas jurídicas com sede e foro no Ceará há pelo menos dois anos e ligadas ao segmento. Corra!

Até 29 de abril - 33º Edital da estratégia para a promoção de Paisagens Produtivas Ecossociais

Organizações de base comunitária, ONGs, associações de assessoria, sindicatos ou cooperativas com atuação no bioma Cerrado e suas transições poderão se inscrever. Como parte da atuação do Projeto Cerrado Resiliente (Ceres), com financiamento da União Europeia, a chamada irá apoiar iniciativas para expandir a segurança alimentar e a sustentabilidade ambiental por meio da adoção de práticas agrícolas sustentáveis, da promoção de produtos da sociobiodiversidade e da recuperação de áreas degradadas. Os selecionados receberão prêmios em dinheiro, variando entre 150 mil e 250 mil reais. Inscreva-se!

Até 30 de abril - Concurso fotográfico da prefeitura de SJN

A 4ª edição do concurso abordará o tema “mineiridade”. A iniciativa tem o intuito de divulgar a cidade e promover a retomada do turismo. Na categoria Master, serão escolhidas seis imagens para formar uma galeria com diversificação dentro da temática proposta e cada um dos vencedores receberá 400 reais em dinheiro. Já na TUR, serão três escolhidos e premiados com 200 reais em dinheiro. Participe!

Até 30 de abril - Rocket Pages 2022

O concurso foi desenhado com o propósito de estimular a criatividade e a produção literária de novos autores, remunerá-los pela qualidade de seus trabalhos e dar a eles a oportunidade de publicação no Anuário Rocket Pages. Cada participante deve enviar um conto inédito com até 3.500 palavras. Os vencedores receberão 100 reais em dinheiro. Veja aqui!

Até 30 de abril - 31º Concurso de Contos Paulo Leminski

Qualquer pessoa interessada em divulgar sua produção literária pode se inscrever com um conto inédito, em língua portuguesa e de tema livre. Ao todo, serão quatro premiados com valor variando entre 2 mil e 3.500 reais. A avaliação será feita por uma comissão julgadora e caso aconteça a venda de coletâneas, os recursos serão destinados para cobertura de custos do concurso. A candidatura é feita on-line. Aproveite!

Até 4 de maio - Prêmio Cidade de Belo Horizonte

A Secretaria Municipal de Cultura e a Fundação Municipal de Cultura visam valorizar e fomentar a produção literária nacional, com premiação de obras inéditas em língua portuguesa. Nesta edição, serão contemplados trabalhos nas categorias Dramaturgia e Romance. O vencedor de cada categoria receberá o prêmio de 25 mil reais em dinheiro. Podem participar do concurso pessoas físicas brasileiras, natas ou naturalizadas, além de estrangeiros residentes no país. Venha conferir!

Até 4 de maio - Chamada de Negócios da AMAZ

O programa busca identificar e selecionar projetos, empreendedores e startups de impacto para receber apoio e aporte de investimentos. Podem participar empresas e organizações com modelos de negócios voltados à conservação da Amazônia, à valorização da biodiversidade e ao desenvolvimento socioambiental, com grande potencial de escalabilidade e de impacto. Os selecionados receberão 200 mil reais em dinheiro. Candidate-se!

Gostou das oportunidades de hoje? Então faça sua inscrição e compartilhe com a galera! Não perca essa chance de aperfeiçoar suas habilidades. Muitas vezes, perdemos grandes momentos da vida por medo de se arriscar ou por pura acomodação. Você deve ser o maior fã do seu talento e potencial. Mostre ao mundo a sua capacidade e seja recompensado por isso.

O Nube acredita em você e deseja boa sorte!

Seja nosso seguidor no Instagram, Tiktok e Linkedin (@nubevagas) e fique por dentro de ações, vagas de estágio e aprendizagem, palestras e muito mais. Assista também nossos vídeos de dicas poderosas para o mercado de trabalho no YouTube. Quer mais? Estamos no X e Facebook com novidades. Esperamos você!

O Nube também oferece cursos on-line voltados para a qualificação profissional de estagiários e aprendizes. Basta acessar o link www.nube.com.br/ead. Todos os serviços para o estudante são gratuitos. Já instalou nosso aplicativo "Nube Vagas" em seu celular? Com ele você será notificado a cada nova oportunidade. Disponível na Apple Store e Play Store.

Compartilhe

Enquete