Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse
aproveite-o-dia-das-maes-e-se-inscreva-em-concursos

Aproveite o Dia das Mães e se inscreva em concursos! 

Notícia | 08/05/2022

Rodrigo Barreto

No segundo domingo de maio é comemorado o Dia das Mães e você pode pode presentear a sua utilizando o seu talento e ganhando um concurso. Desta vez, existem opções de poesias, poemas, produções audiovisuais, projetos socioambientais, entre outros. Além disso, os prêmios são incríveis como vale livros, Kindles e quantias em dinheiro, podendo chegar a até 700 mil reais. Você pode participar sozinho, com seus amigos ou familiares. Então não perca essa chance de fortalecer seu currículo e ser agraciado por isso!

Até 13 de maio - Concurso de Poesia Biblioteca Lydia Frayze

A Associação Cultural Fazendas Fama pretende atuar em prol do interesse pela leitura com incentivo à criatividade poética para promover a descoberta de novos talentos e fomentar a produção literária. Podem se inscrever pessoas a partir do 4º ano do ensino fundamental com apenas um trabalho caracterizado como poesia, inédito, em língua portuguesa e de tema livre. O vencedor recebe um Kindle. Já os segundo e terceiro colocados, são agraciados com vale livros de 200 e 100 reais, respectivamente. Não fique de fora!

Até 13 de maio - Concurso Fritz Teixeira de Salles de Poesia

Pessoas maiores de 13 anos, de qualquer localidade podem se inscrever com até dois poemas inéditos em língua portuguesa e de tema livre. A competição será dividida em três categorias: Infantil, Juvenil e Adulto. A premiação varia de acordo com cada modalidade, podendo ser um Kindle ou um valor em dinheiro, entre 350 reais e 2 mil reais. Caso ocorra um evento presencial para o anúncio dos vencedores, os finalistas poderão declamar suas obras ou indicar alguém para essa função, se desejarem. Candidate-se!

Até 13 de maio - Programa de Fomento à Produção Audiovisual de Pernambuco

A Fundação do Patrimônio Histórico e Artístico de Pernambuco convoca os integrantes do Cadastro de Produtores Culturais do Sistema de Incentivo à Cultura - SIC/PE, para apresentarem projetos na área de audiovisual, para receberem auxílio do Fundo Pernambucano de Incentivo à Cultura – Funcultura. São aceitas obras de longa metragem, produtos para televisão, curta metragem, games, entre outros. Os projetos deverão abordar temáticas e valores culturais com características brasileiras. Ao todo, serão mais de 9 milhões de reais a serem distribuídos entre os aprovados. No entanto, o prêmio para cada trabalho tem o limite de 700 mil reais. Inscreva-se!

Até 13 de maio - Prêmio Funarte às Famílias Circenses e às Artes nas Localidades

A Fundação Nacional de Artes - Funarte beneficiará 40 iniciativas promovidas por famílias de circo. As inscrições são gratuitas e cada contemplado receberá o valor de 15 mil reais. As premiações serão concedidas a famílias dedicadas a ações de natureza artística e cultural circense. Podem ser apresentações, oficinas, palestras, intervenções, vivências, trocas de saberes e atividades de produção nas localidades, entre outras, de caráter fixo ou itinerante. Participe!

Até 14 de maio - 13º Festival de Cinema de Triunfo

O evento é realizado pelo Governo do Estado de Pernambuco em busca de novos talentos para o cinema nacional e da região. Serão cinco categorias e podem se inscrever filmes brasileiros finalizados entre janeiro de 2020 e os meses vigentes de 2022, nos gêneros: ficção, documentário e animação, realizados em qualquer formato. Ao todo, serão dez premiados com quantia em dinheiro, variando entre 2 mil e 4 mil reais. Veja aqui!

Até 16 de maio - Edital Fundação Cargill – 8ª Edição

A iniciativa da Fundação Cargill visa identificar, estimular o desenvolvimento e apoiar a gestão de projetos socioambientais e negócios de impacto social realizados por organizações da sociedade civil (OSC) e startups, relacionados à promoção de uma alimentação segura, sustentável e acessível, realizados em um dos 154 municípios do Brasil nos quais estão unidades e escritórios da empresa. O objetivo é oferecer suporte financeiro para até 15 projetos com duração máxima de 24 meses (de janeiro de 2023 até dezembro de 2024), com valores entre 50 mil reais e 200 mil reais para cada um dos selecionados. Com isso, a companhia pretende aproximar os colaboradores, estagiários e terceiros, fortalecendo as organizações parceiras e estreitando a relação nas comunidades onde está presente. Aproveite!

Até 16 de maio - MoV.Projeta

O MoV.Cidade é um movimento de criatividade e sustentabilidade urbana nascido no Espírito Santo. O objetivo central é estimular a consciência sustentável para provocar mudança de comportamento, pensamento e ação, engajar causas e promover interação com a cidade, utilizando sobretudo a criatividade e a conexão entre as pessoas. O concurso é dividido em três categorias. Serão selecionados cinco melhores curta-metragens para receberem valores em dinheiro, variando entre mil reais e 5 mil reais. Venha conferir!

Gostou das oportunidades de hoje? Então faça sua inscrição e compartilhe com a galera! Não perca essa chance de aperfeiçoar suas habilidades. Além disso, você pode receber um ótimo prêmio e presentear sua mãe no dia dela! Mostre ao mundo a sua capacidade e seja recompensado por isso.

O Nube acredita em você e deseja boa sorte!

Seja nosso seguidor no Instagram, Tiktok e Linkedin (@nubevagas) e fique por dentro de ações, vagas de estágio e aprendizagem, palestras e muito mais. Assista também nossos vídeos de dicas poderosas para o mercado de trabalho no YouTube. Quer mais? Estamos no X e Facebook com novidades. Esperamos você!

O Nube também oferece cursos on-line voltados para a qualificação profissional de estagiários e aprendizes. Basta acessar o link www.nube.com.br/ead. Todos os serviços para o estudante são gratuitos. Já instalou nosso aplicativo "Nube Vagas" em seu celular? Com ele você será notificado a cada nova oportunidade. Disponível na Apple Store e Play Store.

Compartilhe

Enquete