Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse
aproveite-a-pascoa-para-concorrer-a-premios

Aproveite a Páscoa para concorrer a prêmios! 

Notícia | 17/04/2022

Rodrigo Barreto

Todo domingo o Nube traz as melhores oportunidades de concursos para você. Nesta data especial, selecionamos competições incríveis para você desfrutar com o seu talento. São opções para quem curte escrever, fazer filmes, tem projetos de diversidade e artísticos. Os prêmios também são maravilhosos e podem chegar a 120 mil reais. Então faça sua inscrição. Afinal, esses presentes o coelhinho não te entrega!

Até 24 de abril - Oceanos – Prêmio de Literatura em Língua Portuguesa

O certame recebe inscrições de obras editadas em qualquer lugar do mundo, escritas originalmente em língua portuguesa, nos gêneros romance, poesia, conto, crônica e dramaturgia e publicadas entre 1º de janeiro e 31 de dezembro de 2021. O primeiro colocado receberá 120 mil reais, o segundo 80 mil reais e o terceiro 50 mil reais. Participe!

Até 25 de abril - Prêmios Literários Cidade de Manaus

A iniciativa fornecerá apoio cultural e financeiro a autores brasileiros para publicação de obras literárias inéditas, em língua portuguesa. Serão selecionadas até nove obras para serem premiadas. O Conselho Municipal de Cultura tem o objetivo de incentivar a formação de novos talentos. Os vencedores receberão valores em dinheiro, variando entre 3 mil e 5 mil reais, de acordo com cada categoria. Veja aqui!

Até 27 de abril - Curtas-Metragens Infantis do Mercosul: Mais Acessibilidade Audiovisual

O concurso pretende tornar acessível para pessoas cegas e surdas uma obra regional voltada prioritariamente ao público infantil, a fim de promover sua circulação e possibilitar seu acesso aos mais diversos públicos da região. Assim como também visa conhecer as produções da região, promover a sua circulação e divulgação. O ganhador recebe 500 dólares e a possibilidade de integrar o catálogo da Rede de Salas Digitais do Mercosul e outros circuitos de exibição não comercial da Reunião Especializada de Autoridades Cinematográficas e Audiovisuais do Mercosul (Recam). Podem participar pessoas da Argentina, Brasil, Paraguai e Uruguai, com curta-metragens de até 20 minutos de qualquer gênero e técnica, produzidos a partir de 2017. Aproveite!

Até 27 de abril - Elas Periféricas

O edital está alinhado à diretriz de fomento ao fortalecimento das organizações e das lideranças periféricas, destacando a importância do foco em projetos de gênero, raça e território. A quarta edição apoiará 75 organizações coordenadas por mulheres negras e cada uma receberá até 20 mil reais. Venha conferir!

Até 24 de abril - LAB Cultural

O BDMG Cultural recebe candidaturas para a terceira edição do programa LAB Cultural. As inscrições são gratuitas e realizadas on-line. Em 2022, o edital contempla diversas áreas das atividades artísticas: artes visuais, música, experimentação sonora, escrita, artes cênicas, dança, expressões corporais, dentre outras. Serão selecionados 20 projetos de artistas residentes em Minas Gerais há no mínimo um ano. Os escolhidos receberão uma bolsa de 6 mil reais a serem divididos em quatro meses. Não fique de fora!

Até 23 de abril - + Orgulho SP

O programa promove o apoio a ações afirmativas para promover visibilidade para a população LGBTQIA+ no estado de São Paulo e contribuir para a promoção de uma cultura de respeito pela diversidade. Serão selecionados 30 projetos de visibilidade e valorização da comunidade, a serem realizados por organizações ou coletivos sediados em municípios do estado. Os escolhidos receberão 25 mil reais em dinheiro. Candidate-se!

Gostou das oportunidades de hoje? Então faça sua inscrição e compartilhe com a galera! Não perca essa chance de aperfeiçoar suas habilidades.

O Nube acredita em você, te deseja boa sorte e feliz Páscoa!

Seja nosso seguidor no Instagram, Tiktok e Linkedin (@nubevagas) e fique por dentro de ações, vagas de estágio e aprendizagem, palestras e muito mais. Assista também nossos vídeos de dicas poderosas para o mercado de trabalho no YouTube. Quer mais? Estamos no X e Facebook com novidades. Esperamos você!

O Nube também oferece cursos on-line voltados para a qualificação profissional de estagiários e aprendizes. Basta acessar o link www.nube.com.br/ead. Todos os serviços para o estudante são gratuitos. Já instalou nosso aplicativo "Nube Vagas" em seu celular? Com ele você será notificado a cada nova oportunidade. Disponível na Apple Store e Play Store.

Compartilhe

Enquete