Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse
mais-um-domingo-recheado-de-concursos

Mais um domingo recheado de concursos! 

Notícia | 20/03/2022

Rodrigo Barreto

Mais uma semana começando e o Nube traz as melhores opções de concursos para você! Dessa vez tem oportunidade para quem curte fazer filmes, desenhos, contos, fotografias e muito mais. Os prêmios são incríveis e variam entre dinheiro, bolsas de estudo e até barra de ouro! Além disso, uma conquista desse tamanho pode agregar valor ao seu currículo e ser um diferencial para você. Venha ver!

Até 27 de março - Concurso Curta Ecofalante

A Mostra Ecofalante de Cinema recebe inscrições de curtas-metragens de estudantes. Serão aceitos filmes brasileiros, realizados por alunos de ensino superior, cursos técnicos, cursos livres de cinema ou ensino médio. As obras devem abordar questões relacionadas a pelo menos um dos 17 Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS), propostos pela ONU, na Agenda 2030. O vencedor receberá um prêmio de 4 mil reais em dinheiro. Não fique de fora!

Até 28 de março - Concurso Arte Urbana – 30 anos da Passarela Chico Zamper

A Prefeitura de Bragança Paulista, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo, realiza o concurso para selecionar 12 desenhos artísticos com o tema “carnaval bragantino” para colorir a arquibancada da Passarela Chico Zamper. Poderão se candidatar pessoas a partir de 14 anos, mediante apresentação do termo de responsabilidade, moradores da cidade de Bragança Paulista, devendo comprovar domicílio no ato da inscrição. Os projetos serão avaliados por uma banca julgadora partindo dos seguintes quesitos: originalidade, criatividade, acabamento e qualidade técnica. Os escolhidos receberão 3 mil reais em dinheiro. Aproveite!

Até 29 de março - Bolsas One World Media

A organização britânica One World Media abriu inscrições para o seu programa de bolsas para jornalistas e filmmakers. Serão 12 selecionados para a mentoria de projetos não-ficcionais, desenvolvidos em qualquer formato: audiovisual, publicação impressa, áudio, fotojornalismo e multimídia. O subsídio será no valor de mil euros. Profissionais em início de carreira ou com desejo de dar visibilidade internacional aos seus trabalhos são incentivados a se candidatar, assim como minorias étnicas, pretos, mulheres, LGBTQIA+ e pessoas com deficiência. Veja aqui!

Até 30 de março - Antologia Realismo Mágico

O concurso selecionará dez contos de fantasia com a temática do realismo mágico doméstico, para compor uma coletânea. O público-alvo da obra é livre e cada autor poderá enviar até dois trabalhos. Os selecionados assinarão um contrato de quatro anos (podendo ser prorrogado pelo mesmo período) com o We Coletivo Editorial e 2% sobre o valor de venda dos livros. Venha conferir!

Até 31 de março - iPhone Photography Awards

As inscrições estão abertas em todo o mundo para fotos usando um iPhone ou iPad. Elas não devem ser alteradas em nenhum programa de processamento de imagens de desktop, como o Photoshop. Não há problema em usar qualquer aplicativo IOS. O primeiro colocado das 18 categorias ganhará uma barra de ouro (1g) e os segundos e terceiros recebem uma barra de platina (1g) cada. Participe!

Até 31 de março - Concurso de Fotografia EuroNatur

O concurso é organizado anualmente pela Fundação EuroNatur, da Alemanha, para descobrir e capturar as mais bonitas e impressionantes fotografias do mundo natural europeu. Podem participar fotógrafos amadores e profissionais com, no máximo, cinco imagens e uma lista das mesmas, em inglês ou alemão. Os cinco primeiros colocados receberão prêmios em dinheiro, variando entre 250 e 1.500 euros. Candidate-se!

Gostou das oportunidades de hoje? Então faça sua inscrição e compartilhe com a galera! Colocar o seu talento em prática e ser reconhecido por isso não tem preço.

O Nube acredita em você e deseja boa sorte!

Seja nosso seguidor no Instagram, Tiktok e Linkedin (@nubevagas) e fique por dentro de ações, vagas de estágio e aprendizagem, palestras e muito mais. Assista também nossos vídeos de dicas poderosas para o mercado de trabalho no YouTube. Quer mais? Estamos no X e Facebook com novidades. Esperamos você!

O Nube também oferece cursos on-line voltados para a qualificação profissional de estagiários e aprendizes. Basta acessar o link www.nube.com.br/ead. Todos os serviços para o estudante são gratuitos. Já instalou nosso aplicativo "Nube Vagas" em seu celular? Com ele você será notificado a cada nova oportunidade. Disponível na Apple Store e Play Store.

Compartilhe