Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse
curta-o-carnaval-concorrendo-a-premios

Curta o Carnaval concorrendo a prêmios 

Notícia | 27/02/2022

Rodrigo Barreto

“Ei, você aí! Me dá um prêmio aí, me dá um prêmio aí!” É domingo de Carnaval e o Nube traz os melhores concursos desta semana para você concorrer. Neste ano, mais uma vez não teremos a folia, então por que não aproveitar esse feriado para desenvolver seu talento e ainda ser recompensado por isso? As oportunidades são incríveis e para todos os gostos. Temos competições musicais, literárias, audiovisuais, tecnológicas e muito mais. Participe!

Até 2 de março - Festival Internacional de Piano do Rio de Janeiro

O Instituto Arte Plena realizará, com o patrocínio exclusivo do Instituto Cultural Vale, o 2º Festival Internacional de Piano do Rio de Janeiro, em homenagem ao pianista Nelson Freire, no período de 23 a 30 de abril de 2022 no Theatro Municipal e na Sala Cecília Meireles, ambos no Rio de Janeiro. O Festival está aberto a pianistas de todas as nacionalidades. Os candidatos deverão ter entre 17 e 30 anos de idade no dia 2 de março de 2022. Os três primeiros colocados recebem 20 mil reais, 45 mil reais e 85 mil reais, respectivamente. Além disso, serão oferecidos prêmios de 10 mil reais para o melhor candidato brasileiro e 5 mil reais para uma votação popular. Venha conferir!

 

Até 4 de março - Prêmio Literário Glória de Sant’anna

O Grupo de Ação Cultural de Válega, em Portugal, premiará no valor de 3 mil euros o autor do melhor livro de poesia em língua portuguesa publicado desde 1º Janeiro de 2021 até 4 de Março de 2022. O trabalho deve ser composto de textos inéditos e conter, no mínimo, 32 páginas. Cada editora pode inscrever até cinco obras. O resultado será divulgado em maio. Participe!

 

Até 6 de março - Curtas Futura + co.liga

A iniciativa do canal Futura tem o objetivo de estimular a produção de conteúdo coletiva e de inclusão das juventudes brasileiras. Serão selecionadas 30 propostas de documentários audiovisuais com temas provocadores, instigantes e com uma abordagem igualmente inusitada. Os escolhidos receberão 12 mil reais em dinheiro e terão seus trabalhos transmitidos na televisão. Não fique de fora!

 

Até 6 de março - Programa VAI TEC

A Agência São Paulo de Desenvolvimento - ADE Sampa realiza o programa com a finalidade de estimular e apoiar, por meio de aporte financeiro e programa de aceleração de duração de seis meses, o desenvolvimento de empreendimentos inovadores. Eles devem utilizar tecnologia como parte essencial do modelo de negócios, em especial aqueles ligados à Tecnologia da Informação e Comunicação (TIC), desenvolvidas por jovens de baixa renda e de regiões menos privilegiadas da cidade de São Paulo. Serão selecionadas 24 propostas para receberem até R$ 39.600,00 em dinheiro. Aproveite!

 

Até 9 de março - Incentivo à Leitura

A Fundação Cultural Cassiano Ricardo está com inscrições abertas para projetos culturais pretendentes aos benefícios do Fundo Municipal de Cultura de São José dos Campos (SP). Para participar, é necessário residir na cidade há pelo menos dois anos. As ações devem estar relacionadas ao incentivo à leitura. A iniciativa financiará 10% de cada trabalho, com valor máximo de 20 mil reais. Veja aqui!

 

Até 4 de março - 1º FestClubeSP

O Festival de Música Popular Brasileira, é uma iniciativa do Sindi Clube com apoio do Memorial da América Latina e da Abramus (Associação Brasileira de Música e Artes) para revelar novos talentos, além de fomentar o retorno consciente das atividades culturais no Estado de São Paulo. Serão selecionadas 12 músicas para serem apresentadas ao vivo. Haverá premiação em dinheiro para as três canções vencedoras: 12 mil reais para o primeiro colocado, 6 mil reais para o segundo e 4 mil reais para o terceiro, além do Troféu FestClubeSP. Candidate-se!

Gostou das oportunidades de hoje? Então coloca uma marchinha para tocar e compartilhe com a galera! Aproveite o tempo livre para se dedicar e fazer um ótimo trabalho!

O Nube acredita em você e deseja boa sorte!

Seja nosso seguidor no Instagram, Tiktok e Linkedin (@nubevagas) e fique por dentro de ações, vagas de estágio e aprendizagem, palestras e muito mais. Assista também nossos vídeos de dicas poderosas para o mercado de trabalho no YouTube. Quer mais? Estamos no X e Facebook com novidades. Esperamos você!

O Nube também oferece cursos on-line voltados para a qualificação profissional de estagiários e aprendizes. Basta acessar o link www.nube.com.br/ead. Todos os serviços para o estudante são gratuitos. Já instalou nosso aplicativo "Nube Vagas" em seu celular? Com ele você será notificado a cada nova oportunidade. Disponível na Apple Store e Play Store.

Compartilhe

Enquete