Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse
bora-concorrer-a-varios-premios

Bora concorrer a vários prêmios? 

Notícia | 10/04/2022

Rodrigo Barreto

Como você já sabe, todo domingo o Nube traz as melhores opções de concursos. Então, separamos oportunidades para quem gosta de escrever, produzir filmes, tirar fotos e até para quem gerencia teatros. Os prêmios são incríveis e chegam até 300 mil reais. Você não pode perder essa chance de mostrar seu talento, ser recompensado e ainda rechear o seu currículo. Venha conferir!

Até 14 de abril - 20º Prêmio Literário Paulo Setúbal

Apesar da edição deste ano ser comemorativa ao Centenário da Semana de Arte Moderna, os trabalhos participantes podem ser de tema livre e devem estar em formato PDF, escrito em língua portuguesa, ser de autoria própria e inédito. Apenas moradores de Tatuí-SP podem concorrer. O certame tem o intuito de dar oportunidade de expressão e manifestação a todo segmento de escritores, visando divulgar trabalhos inéditos nas categorias de Conto, Crônica e Poesia. Os três primeiros colocados de cada categoria receberão prêmios entre mil e 2.500 reais em dinheiro. Aproveite!

Até 14 de abril - Mostra Sesc de Cinema

Em sua quinta edição, o evento busca incentivar a produção nacional independente, priorizando a seleção de realizadores brasileiros com temas ligados à pluralidade cultural do país ou se desdobrem em olhares exteriores. São aceitas obras de curta, média e longa metragem. Serão até 60 projetos selecionados para receber entre 2.500 e 5 mil reais, dependendo da categoria. Veja aqui!

Até 17 de abril - Edital de Estímulo à Manutenção de Teatros 2022

O programa selecionará teatros de médio e pequeno porte do estado do Rio de Janeiro, com tempo de funcionamento superior a dez anos, com atuação comprovada, administrados por pessoa jurídica, com ou sem fins lucrativos, para recebimento de estímulo financeiro para sua manutenção, a ser concluído em 12 meses a partir do recebimento do aporte. Serão escolhidos 20 projetos, para receberem entre 180 mil e 300 mil reais. O valor varia de acordo com a capacidade do local. Participe!

Até 18 de abril - Concurso Fotográfico Cosmópolis 2022

A prefeitura de Cosmópolis - SP realiza o concurso com o objetivo de utilizar a fotografia como ferramenta propulsora de cultura, incentivando o participante a valorizar e registrar um novo olhar sobre o município. O tema deste ano é “FelizCidade é…” com a finalidade de reunir valores e significados sobre a felicidade de viver no município. As três melhores imagens serão premiadas com troféu, certificado e uma quantia em dinheiro, variando entre 150 e 500 reais. Venha conferir!

Até 18 de abril - Concurso Anual Literário de Caxias do Sul

Com o objetivo principal de revelar escritores da cidade, a categoria de textos inéditos, contos, crônicas e poesias, premia até três autores em cada gênero literário, atribuindo primeiro, segundo e terceiro lugar. Para participar, o interessado deve ter mais de 16 anos e residir em Caxias do Sul, há no mínimo dois anos. Na modalidade “Obra Literária”, o vencedor recebe o troféu Vivita Cartier e a premiação no valor de 240 VRMs (Valor de Referência do Município), equivalente a cerca de R$ 9.607,20, além de certificado. Não fique de fora!

Até 20 de abril - 50º Festival de Cinema de Gramado

No evento, acontecerão seis mostras competitivas. Podem participar projetos brasileiros ou estrangeiros. Ao todo, serão 39 prêmios, variando entre 3 mil e 40 mil reais. O festival acontecerá entre os dias 12 e 20 de agosto de 2022, no Palácio dos Festivais, em Gramado-RS. Há a possibilidade de transmissão por meio de streamings ou canais de televisão. Candidate-se!

Gostou das oportunidades de hoje? Então faça sua inscrição e compartilhe com a galera! Não perca essa chance de aperfeiçoar suas habilidades.

O Nube acredita em você e deseja boa sorte!

Seja nosso seguidor no Instagram, Tiktok e Linkedin (@nubevagas) e fique por dentro de ações, vagas de estágio e aprendizagem, palestras e muito mais. Assista também nossos vídeos de dicas poderosas para o mercado de trabalho no YouTube. Quer mais? Estamos no X e Facebook com novidades. Esperamos você!

O Nube também oferece cursos on-line voltados para a qualificação profissional de estagiários e aprendizes. Basta acessar o link www.nube.com.br/ead. Todos os serviços para o estudante são gratuitos. Já instalou nosso aplicativo "Nube Vagas" em seu celular? Com ele você será notificado a cada nova oportunidade. Disponível na Apple Store e Play Store.

Compartilhe

Enquete