Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse
mais-um-mes-se-inicia-com-muitos-concursos

Mais um mês se inicia com muitos concursos 

Notícia | 03/04/2022

Rodrigo Barreto

Abril chegou com tudo e em seu primeiro domingo já trouxe diversas opções de concursos incríveis. Nesta semana tem oportunidades para criações artísticas, soluções empresariais de mulheres, bolsas de estudos, peças teatrais e obras literárias. Além disso, os vencedores recebem prêmios em dinheiro de até 150 mil reais e são vistos por pessoas de todo o mundo. Ou seja, é uma chance de aflorar seu talento se divertindo!

Até 6 de abril - Prêmio FCP de Incentivo à Arte e à Cultura 2022

A Fundação Cultural do Pará premiará neste ano até 50 propostas inéditas compreendendo o universo prático e reflexivo das artes e da cultura, além de fomentar os processos de pesquisa, experimentação, produção, difusão, formação e recepção das mais variadas expressões e criações artísticas paraenses. Os prêmios variam de acordo com as categorias e são entre 10 mil e 25 mil reais. Venha conferir!

Até 7 de abril - Mulher empreendedora ASG

A Agência Brasileira de Desenvolvimento Industrial – ABDI realiza o concurso para selecionar projetos pilotos de soluções inovadoras com foco no meio ambiente, questões sociais ou em melhorias na governança de empresas. Serão escolhidos até dez trabalhos para receberem uma premiação de 150 mil reais em dinheiro. Participe!

Até 7 de abril - Bolsas Fundação FAT

A Fundação de Apoio à Tecnologia - FAT abriu processo seletivo para o ingresso de bolsistas nas Habilitações Profissionais Técnicas de Nível Médio em Administração, Recursos Humanos e em Serviços Jurídicos, no Eixo Tecnológico Gestão e Negócios. Serão oferecidas, ao todo, 120 bolsas integrais. Não fique de fora!

Até 10 de abril - Concurso de Teatro do Parque Arqueológico e Ambiental de São João Marcos

Visando divulgar, registrar e valorizar novos talentos da dramaturgia, o Parque Arqueológico e Ambiental de São João Marcos - RJ está com inscrições abertas para o segundo Concurso de Teatro. O evento é uma promoção do espaço educativo e cultural da Light em Rio Claro. A competição lança o tema “Grandes marcossenses” e os autores interessados deverão explorar a vida, a obra ou a memória de personagens da antiga cidade do Vale do Café em textos ficcionais ou baseados em fatos históricos. Podem participar residentes no estado do Rio de Janeiro, a partir de 18 anos de idade, com uma peça inédita e original. Os três primeiros colocados recebem, em dinheiro, valores entre 500 e mil reais. Aproveite!

Até 11 de abril - Prêmio Literário Máquina de Contos

O concurso selecionará três autores para terem a oportunidade de serem lidos por centenas de milhares de pessoas com acesso à plataforma em todo o Brasil. Os vencedores assinarão um contrato para publicar seu conto, além de receber um prêmio de 2 mil reais e um troféu. Todos os brasileiros com mais de 18 anos podem participar. Veja aqui!

Até 8 de abril - Concurso Literário Maria Firmina dos Reis

A Coordenadoria Estadual da Mulher em Situação de Violência Doméstica e Familiar do Tribunal de Justiça do Estado do Maranhão – Cemulher/TJMA recebe produções literárias com a temática da violência doméstica e familiar contra a mulher. Qualquer morador do Maranhão com mais de 12 anos de idade pode participar. Ao todo, serão selecionados 18 textos para receberem entre 500 e 2 mil reais em dinheiro e terem suas obras publicadas em formato de e-book. Candidate-se!

Gostou das oportunidades de hoje? Então faça sua inscrição e compartilhe com a galera! Não perca essa chance de aperfeiçoar suas habilidades.

O Nube acredita em você e deseja boa sorte!

Seja nosso seguidor no Instagram, Tiktok e Linkedin (@nubevagas) e fique por dentro de ações, vagas de estágio e aprendizagem, palestras e muito mais. Assista também nossos vídeos de dicas poderosas para o mercado de trabalho no YouTube. Quer mais? Estamos no X e Facebook com novidades. Esperamos você!

O Nube também oferece cursos on-line voltados para a qualificação profissional de estagiários e aprendizes. Basta acessar o link www.nube.com.br/ead. Todos os serviços para o estudante são gratuitos. Já instalou nosso aplicativo "Nube Vagas" em seu celular? Com ele você será notificado a cada nova oportunidade. Disponível na Apple Store e Play Store.

Compartilhe

Enquete