Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse
as-premiacoes-nao-param-venha-conferir

As premiações não param: venha conferir! 

Notícia | 13/02/2022

Rodrigo Barreto

Chegou o seu momento de brilhar e mostrar ao mundo inteiro o seu talento. Hoje, trouxemos oportunidades para escritores, fotógrafos, atores, designers, cineastas, artesãos e muito mais. O melhor de tudo: você não precisa ser profissional para competir! Além disso, os prêmios são incríveis, as inscrições são gratuitas e podem participar pessoas de todas as idades e lugares. Venha ver!

Até 14 de fevereiro - Concurso Literário Novos Escritores

Autores do Nordeste com idades entre 18 e 25 anos e não tiveram livros publicados podem se inscrever no concurso, promovido pela Fundação Joaquim Nabuco. Os jovens devem enviar contos inéditos de sua autoria. Os 25 melhores trabalhos farão parte de uma coletânea publicada pela Editora Massangana. Os três primeiros colocados receberão prêmios entre 2 mil e 6 mil reais em dinheiro. Participe!

Até 16 de fevereiro - Shot on iPhone Challenge

Assim como nas versões anteriores, a Apple lança a disputa para promover o Iphone 13. Em 2022, o foco são as fotografias macro. Para participar, os candidatos devem utilizar o modo macro dos iPhone 13 Pro e 13 Pro Max e enviar as imagens para shotoniphone@apple.com. As dez obras vencedoras poderão ser utilizadas em propagandas on-line, outdoors e até mesmo nas Apple Stores em todo o mundo. Os selecionados serão gratificados com taxas de licenças. Veja aqui!

Até 16 de fevereiro - Prêmio Herbert Holetz

A prefeitura de Blumenau-SC realiza o concurso dividido nas seguintes categorias: Música; Dança; Teatro e Circo; Artes Visuais, Design e Moda; Biblioteca, Literatura e Livro; Cinema e Vídeo; Cultura Popular e Artesanato; Comunicação e Formação em Cultura; Patrimônio Material e Imaterial; e Museus e Espaços de Memória. Apenas moradores da cidade podem participar. Ao todo, serão 520 mil reais em dinheiro dividido entre os selecionados de cada segmento. Não fique de fora!

Até 18 de fevereiro - Edital Folhetaria Ateliê Aberto

O Centro Cultural da Cidade de São Paulo - CCSP oferece oportunidade para artistas, coletivos, professores, arte educadores e pessoas interessadas, com experiência nas técnicas de impressão artesanal. Os candidatos devem desenvolver e ministrar, ao longo de seis meses, uma oficina livre aberta de arte impressa com duração de seis horas por semana. Podem concorrer brasileiros e estrangeiros com residência no país. Serão selecionados dois trabalhos para receber 25 mil reais em dinheiro. Aproveite!

Até 20 de fevereiro - Concurso Fotográfico Poços: como eu te vejo!

A iniciativa do Poços de Caldas Convention & Visitors Bureau (Poços CVB) e do Descubra Poços de Caldas, visa lançar às pessoas um olhar diferente sobre a cidade mineira, suas belezas naturais, arquitetônicas e históricas. Podem participar pessoas de qualquer idade e lugar do Brasil. São cinco categorias: Lugares, Natureza, Imagens Aéreas/Drone, Cultura e Instagram. Entre os prêmios, estão: câmera GoPro Hero 9 Black, caixa de som Echo Show 5 2ª geração, Kindle e livros. Venha conferir!

Até 21 de fevereiro - Concurso de Foto e Vídeo Aéreo SkyPixel

A DJI realizará a sétima edição do certame e distribuirá mais de 100 mil dólares em prêmios para as melhores fotos escolhidas pela empresa. O vencedor de cada uma das dez categorias (quatro de fotos e seis de vídeo) receberá 7.500 dólares em dinheiro. Os demais selecionados serão agraciados com drones. Candidate-se!

Até 25 de fevereiro - Concurso Cultural “Volta às aulas”

A empresa de benefícios Facility, do Rio de Janeiro, realiza a competição para associados e interessados de todo o território nacional. Para concorrer, deve enviar um desenho feito por uma criança com o tema “Volta às aulas tranquilas”. Os cinco melhores receberão um kit escolar com mochila, lancheira, estojo, caderno, squeeze e toalha. Não perca!

Gostou das oportunidades de hoje? Fez a inscrição em alguma? Compartilhe com seus familiares e amigos e concorra. Não fique de fora!

O Nube acredita em você e deseja boa sorte!

Seja nosso seguidor no Instagram, Tiktok e Linkedin (@nubevagas) e fique por dentro de ações, vagas de estágio e aprendizagem, palestras e muito mais. Assista também nossos vídeos de dicas poderosas para o mercado de trabalho no YouTube. Quer mais? Estamos no X e Facebook com novidades. Esperamos você!

O Nube também oferece cursos on-line voltados para a qualificação profissional de estagiários e aprendizes. Basta acessar o link www.nube.com.br/ead. Todos os serviços para o estudante são gratuitos. Já instalou nosso aplicativo "Nube Vagas" em seu celular? Com ele você será notificado a cada nova oportunidade. Disponível na Apple Store e Play Store.

Compartilhe

Enquete