Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse
diversao-talento-premios

Diversão + talento = prêmios! 

Notícia | 29/08/2021

Rodrigo Barreto

Tirar fotos, cuidar do meio ambiente, escrever textos e prestar serviços públicos podem te trazer grandes premiações. Você sabia? Todo domingo o Nube traz as melhores oportunidades com inscrições abertas para nossos leitores concorrerem. Transforme seu hobby em algo para ser recompensado. Tem concursos por todo o mundo. Venha ver!

Até 31 de agosto - The Nature Conservancy

O concurso internacional de fotografia de natureza está com inscrições gratuitas abertas para fotógrafos profissionais e amadores. A competição é dividida em quatro categorias: Pessoas e Natureza, Paisagem, Água e Vida Selvagem. Serão dez vencedores e os prêmios variam entre 500 e 4 mil dólares. Não fique de fora!

Até 31 de agosto - Prêmio de fotografia | Adelina Instituto

O prêmio tem o intuito de fomentar a pesquisa de artistas emergentes ou em formação, com coesão e resultados consistentes em suas experiências com a fotografia. São aceitas inscrições de brasileiros ou estrangeiros residentes no país há pelo menos dois anos e maiores de idade. Cada participante pode inscrever um trabalho centrado em imagens, contemplando suas múltiplas formas de manifestação. O vencedor receberá um prêmio no valor de 10 mil reais e os outros dois melhores, 3 mil reais cada. Essas obras serão apresentadas em exposição virtual no site do Adelina Instituto. Venha conferir!

Até 1º de setembro - Future For Nature Awards 2022

O prestigioso prêmio internacional celebra realizações na proteção de espécies de animais e plantas selvagens. Todos os anos, o Future For Nature premia três conservacionistas da natureza jovens, talentosos e ambiciosos. O objetivo é recompensar os indivíduos por seus esforços e estimular eles a sustentarem o trabalho dedicado. Os vencedores recebem 50 mil euros, passagem e hospedagem para apresentarem seus projetos em Arnhem, na Holanda. Participe!

Até 3 de setembro - Prêmio Biblioteca Digital 2021

Com o objetivo de fomentar a produção e circulação de livros inéditos no formato de e-book, a Secretaria da Comunicação Social e da Cultura do Paraná lançou essa competição. Ela irá selecionar obras em quatro categorias: romance, conto, poesia e infantil. Os três primeiros colocados de cada categoria receberão, em dinheiro, 15 mil, 10 mil e 5 mil, respectivamente. Os 12 livros vencedores formarão uma coleção e serão disponibilizados para download gratuito no site da Biblioteca Pública do Paraná. Inscreva-se!

Até 3 de setembro - 15º Concurso Nacional de Contos Josué Guimarães

O concurso, em homenagem ao jornalista e escritor sul-rio-grandense, tem por finalidade o estímulo e a valorização da produção literária nacional, selecionando contos, em temática livre, para publicá-los. Qualquer pessoa com mais de 18 anos pode participar e apresentar dois contos inéditos, obrigatoriamente. O vencedor recebe 4 mil reais em dinheiro, o segundo colocado, 3 mil reais e o terceiro, mil reais. Candidate-se!

Até 5 de setembro - Prêmio Espírito Público 2021

Trata-se do maior prêmio dedicado aos funcionários públicos do Brasil. Com o objetivo de identificar, reconhecer e valorizar profissionais dedicados à garantia da qualidade dos serviços oferecidos à sociedade. Critérios como diversidade, impacto social, contribuição técnica, iniciativa, integridade e capacidade de mobilização e efeito multiplicador serão observados pelos jurados. Os vencedores receberão valores entre 5 mil para indivíduos e 15 mil para equipes e ainda têm a oportunidade de passar por um processo de imersão de aprendizado em gestão pública. Concorra!

Até 6 de setembro - Prêmio Arte e Literatura USP 60+

Com o intuito de ampliar as modalidades artísticas de participação no concurso, o Programa USP 60+ promove o Prêmio Arte e Literatura para promover e valorizar as habilidades artísticas desse público. O evento será dividido nas categorias Artes Visuais e Literatura e qualquer pessoa com mais de 60 anos podem se inscrever. Os vencedores participarão de uma exposição. Aproveite!

Viu só? Tem oportunidade para todos os lugares, idades e gostos. Você se encaixa em alguma delas? Então se inscreva já e compartilhe com a galera!

O Nube acredita em você e deseja boa sorte!

Seja nosso seguidor no Instagram, Tiktok e Linkedin (@nubevagas) e fique por dentro de ações, vagas de estágio e aprendizagem, palestras e muito mais. Assista também nossos vídeos de dicas poderosas para o mercado de trabalho no YouTube. Quer mais? Estamos no X e Facebook com novidades. Esperamos você!

O Nube também oferece cursos on-line voltados para a qualificação profissional de estagiários e aprendizes. Basta acessar o link www.nube.com.br/ead. Todos os serviços para o estudante são gratuitos. Já instalou nosso aplicativo "Nube Vagas" em seu celular? Com ele você será notificado a cada nova oportunidade. Disponível na Apple Store e Play Store.

Compartilhe

Enquete