Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse
aproveite-o-domingo-especial-para-concorrer-a-premios

Aproveite o domingo especial para concorrer a prêmios 

Notícia | 08/08/2021

Rodrigo Barreto

O dia é dos pais, mas tem concurso para todo mundo. Junte sua família e se inscreva. Tem competição de música, comunicação, fotografia, filmes e literatura. Aproveite o clima dessa data especial e use de inspiração para compor uma canção, tirar uma foto ou escrever um conto de humor. Além de se divertir, você aflora seu talento e ainda concorre a prêmios. A hora é agora.

Até 10 de agosto - Sarau Minas Tênis Clube

O concurso selecionará quatro novos talentos da música brasileira, premiando cada um com um show no Teatro do Centro Cultural Unimed, em Belo Horizonte-MG, em outubro. Podem se inscrever músicos e cantores moradores da capital mineira e maiores de 18 anos. Cada intérprete selecionado, escolherá para o repertório de seu show a obra de um artista brasileiro, com total liberdade para fazer novos arranjos. Na lista das músicas da apresentação, poderão ser incluídas até três canções autorais. Eles terão à disposição o rider técnico (documento especificando necessidades da apresentação) do teatro, assessoria de comunicação, produção de material de divulgação, gravação bruta em multipista do áudio do show e ajuda de custo no valor de 2.500 reais. Concorra!

Até 10 de agosto - Prêmio Aberje

Em sua 47ª edição, o prêmio visa o reconhecimento da excelência em comunicação empresarial. São 16 categorias subdivididas em três eixos: Foco no Tema, Foco em Públicos e Foco em Meios. A premiação está separada em cinco regiões, por meio das quais as organizações concorrem ao Prêmio Regional e os vencedores são classificados para competir pelo Prêmio Brasil. Podem participar empresas, assessorias, agências, organizações e profissionais autônomos. Inscreva-se!

Até 15 de agosto - Concurso Nacional Novos Fotógrafos

A Vivara Editora abre inscrições para todos os brasileiros com mais de 16 anos enviarem fotografias inéditas com o tema “As cidades e o seu cotidiano”. As imagens devem estar em preto e branco e serem digitais. Serão selecionadas 150 fotos para compor um livro. Candidate-se!

Até 15 de agosto - Cardume Curtas

O prêmio é uma iniciativa da Cardume, plataforma de filmes on-line, para arrecadar verba, difundir as produções nacionais e fomentar o cenário audiovisual independente de curtas-metragens de baixo orçamento. O filme deverá ser realizado no período de dez meses a partir do recebimento da verba. O vencedor receberá 15 mil reais em dinheiro, consultoria de produção, três diárias de equipamentos, uma diária de drone e distribuição profissional da obra. Participe!

Até 15 de agosto - Concurso fotográfico do 23° Congresso Brasileiro de Floricultura e Plantas Ornamentais

O concurso tem o objetivo de compartilhar vivências entre os congressistas, concedendo-os a oportunidade para a exposição de seus melhores registros fotográficos do cotidiano com o tema “Plantas ornamentais, flores e cultura de tecidos”. Apenas pessoas inscritas no congresso podem participar. As três fotografias mais votadas receberão certificado e um prêmio a ser definido pela comissão organizadora do evento. Aproveite!

Até 15 de agosto - Prêmio DuPont de Segurança e Saúde do Trabalhador

A DuPont procura empresas e profissionais com projetos criados ou desenvolvidos utilizando produtos da marca. São aceitas atividades, projetos e/ou ações de prevenção pontuais para melhoria nas condições do meio ambiente do trabalho e/ou da gestão de segurança e saúde em seus respectivos segmentos de negócio. Também podem participar estudantes universitários ou de cursos técnicos com estudos de casos de acidentes no ambiente corporativo para demonstrar como a tecnologia dos Equipamentos de Proteção Individual (EPIs) da empresa teria colaborado. Os vencedores de cada categoria receberão um kit da Apple com MacBook, iPhone, iPad e AirPods. Não fique de fora!

Até 15 de agosto - Concurso Literário Américo de Oliveira Costa

A competição visa divulgar talentos potiguares e estimular a leitura e a escrita. Podem se candidatar pessoas nascidas no Rio Grande do Norte ou residentes no estado há pelo menos dez anos. As obras precisam ser inéditas e estarem na língua portuguesa. O concurso é dividido em três categorias: Conto, Poesia e Romance. Os vencedores irão compor um livro digital. Venha conferir!

Até 15 de agosto - Prêmio Rodrigo Melo Franco de Andrade 2021

Promovida pelo Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional - Iphan, é a maior iniciativa do país na área do Patrimônio Cultural. O prêmio homenageia o patrimônio cultural do Nordeste, mas podem ser inscritas propostas de todo o território nacional. A participação é aberta para ações desenvolvidas no âmbito do poder público, cooperativas e associações formalizadas, redes e coletivos não formalizados, pessoas físicas, microempreendedor individual e microempresa. Serão 10 vencedores e cada um receberá 20 mil reais em dinheiro. Não perca!

Até 16 de agosto - Concurso Microcontos de Humor de Piracicaba

Realizado pela Prefeitura de Piracicaba, o concurso recebe inscrições de microcontos humorísticos, autorais e em português. Podem participar pessoas de qualquer localidade e faixa etária. Os três primeiros colocados terão seus trabalhos divulgados e receberão, respectivamente, 800, 500 e 300 reais. Veja aqui!

Gostou das oportunidades? Então manda para os amigos e familiares, faça sua inscrição e arrase!

O Nube acredita em você. Desejamos boa sorte e um feliz dia dos pais!

Seja nosso seguidor no Instagram, Tiktok e Linkedin (@nubevagas) e fique por dentro de ações, vagas de estágio e aprendizagem, palestras e muito mais. Assista também nossos vídeos de dicas poderosas para o mercado de trabalho no YouTube. Quer mais? Estamos no X e Facebook com novidades. Esperamos você!

O Nube também oferece cursos on-line voltados para a qualificação profissional de estagiários e aprendizes. Basta acessar o link www.nube.com.br/ead. Todos os serviços para o estudante são gratuitos. Já instalou nosso aplicativo "Nube Vagas" em seu celular? Com ele você será notificado a cada nova oportunidade. Disponível na Apple Store e Play Store.

Compartilhe

Enquete