Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse
veja-especializacoes-para-se-dedicar-profissionalmente

Veja especializações para se dedicar profissionalmente 

Notícia | 12/02/2022

Vinícius Lima

Construir uma carreira sólida e atingir uma posição de prestígio é o sonho de muitas pessoas. Para chegar lá, seja qual for o objetivo pretendido, é preciso dedicação e foco. Além disso, algo tão indispensável quanto é o conhecimento. Por isso, o Nube separou mais uma vez uma série de sugestões de cursos para fortalecer seu perfil profissional. Aproveite!

Liderança e gestão de pessoas, Omye Academy

Já ouviu falar em liderança orientada pela tecnologia, voltada para o desenvolvimento de equipes de alta performance? Trata-se de um modelo baseado, dentre outros pilares, no desenvolvimento de carreiras, estratégias para guiar o crescimento profissional e as melhores práticas para administrar os capitais de um negócio. Com carga horária de 30 horas, o curso passa por tópicos, como: competências da liderança, gerenciamento de capital humano, plano de carreiras, reconhecimento e cultivação de talentos, entre outros. Mais de 35 mil pessoas já foram impactadas pela Omye.Academy. A plataforma disponibiliza diversos projetos com especialistas de mercado nas áreas de Gestão, Negócios, Inovação, Tecnologia, Vendas, Marketing, Comunicação, Finanças e Administração. Veja as opções!

Comunicar-se com clientes pelo WhatsApp, Facebook Business

Quando você usa o aplicativo WhatsApp Business para se comunicar com clientes, suas mensagens são protegidas com criptografia de ponta a ponta. Dessa forma ninguém mais, exceto o remetente e o destinatário farão parte da conversa. O recurso traz benefícios porque conta com ferramentas desenvolvidas especialmente para empresários, além de todas as opções oferecidas aos usuários comuns. Esse meio de contato tem se intensificado muito, principalmente no território brasileiro. Assim, para construir uma rede sólida de relacionamento com o público da marca, é preciso saber utilizar a plataforma de maneira a aproveitar todos os seus benefícios. Quer saber como? Então veja esta oportunidade de aprendizado

Qualificação focada em diversidade, Geração Crescer

Desenvolvido pelo Instituto Crescer, o Geração Crescer (GC) é realizado em parceria com o Itaú Unibanco e a Microsoft e tem como objetivo promover talentos para as novas demandas do mercado. Com foco em pessoas com deficiência, negros, refugiados, comunidade LGBTQIA+ e pessoas 50+, o projeto de qualificação e empregabilidade, por meio de capacitações, oferece apoio a maiores de 18 anos em busca de uma oportunidade profissional. Para participar, os interessados devem preencher um cadastro no site da iniciativa e criar um perfil. O tempo de conclusão depende da trilha escolhida pelo inscrito - há a opção de finalizar uma ou mais modalidades de acordo com sua área de interesse, podendo completar de três a 40 horas de dedicação.

Programa CiberEducação Cisco do Brasil, Somamos

Como parte do projeto Somamos, a Federação Brasileira de Bancos (Febraban), por meio do Instituto Febraban de Educação (INFI), oferecerá oportunidades gratuitas de especialização a jovens negros e negras formados pelo Programa CiberEducação Cisco do Brasil. A iniciativa já formou 1.750 pessoas em cibersegurança nos últimos 12 meses, ajudando assim no desenvolvimento da nova geração de talentos de segurança na web do país. Com duração de 96 horas, o ensinamento será ministrado on-line, ao vivo e com conteúdo em EaD sobre relacionamento interpessoal, planejamento de carreira com abordagem de métodos ágeis, LinkedIn, comunicação empresarial e educação financeira. Inscreva-se!

Como administrar seu tempo, Nube

"Como administrar seu tempo" tem como objetivo abordar técnicas de planejamento, a fim de auxiliá-lo em sua vida, conhecendo melhor sua rotina e refletindo sobre as vantagens da administração do tempo. Vale certificado de cinco horas complementares, veja: https://www.nube.com.br/cursos-gratuitos/como-administrar-seu-tempo

Gostou das indicações?

Seja nosso seguidor no Instagram, Tiktok e Linkedin (@nubevagas) e fique por dentro de ações, vagas de estágio e aprendizagem, palestras e muito mais. Assista também nossos vídeos de dicas poderosas para o mercado de trabalho no YouTube. Quer mais? Estamos no X e Facebook com novidades. Esperamos você!

O Nube também oferece cursos on-line voltados para a qualificação profissional de estagiários e aprendizes. Basta acessar o link www.nube.com.br/ead. Todos os serviços para o estudante são gratuitos. Já instalou nosso aplicativo "Nube Vagas" em seu celular? Com ele você será notificado a cada nova oportunidade. Disponível na Apple Store e Play Store.

Compartilhe