Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse
quer-crescer-na-carreira-aproveite-estes-cursos

Quer crescer na carreira? Aproveite estes cursos! 

Notícia | 14/05/2022

Vinícius Lima

A alta competitividade de um mercado cada vez mais exigente é um verdadeiro desafio, tanto para quem busca as primeiras vagas para atuar nas organizações, quanto para os mais experientes. É possível chamar a atenção dos RHs e líderes para o seu perfil? Sim! A resposta está nos investimentos em capacitação. Essa aposta não precisa ser financeira, afinal, o Nube separou uma série de cursos gratuitos para rechear o seu currículo. Acompanhe!

16 de maio -  Cenário macroeconômico para as Pequenas e Médias Empresas em ambientes de crise, Escola de Administração de Empresas de São Paulo (EAESP) da Fundação Getulio Vargas (FGV)

Pequenas e Médias Empresas (PMEs) são os segmentos nos quais foram sentidos com maior intensidade os impactos ao longo da pandemia e, além disso, desempenham papel fundamental para a recuperação dos empregos do país nesta retomada. Ao mesmo tempo, o setor enfrenta uma conjuntura desafiadora com aumento de juros e inflação elevada. Nesse sentido, este webinar irá discutir os aspectos desse cenário e quais são os caminhos para os empreendedores. O melhor? A participação é gratuita, mas, para poder participar, é preciso realizar a inscrição. Por isso, acesse: https://evento.fgv.br/cenariomacroeconomico_16/

16 de maio - Escrita persuasiva: como crescer na profissão, Aldeia

A escrita persuasiva é uma das skills - ou habilidades - mais valiosas da atualidade. Afinal de contas, todos nós - seres humanos - precisamos nos comunicar e, principalmente, sermos assertivos naquilo a ser dito ou transmitido. Fora também o mercado de redação de performance, super aquecido, com um grande déficit de profissionais capacitados. Pensando nisso, a Aldeia reuniu a expertise atuando em prol da capacitação de talentos em todo o país e construiu o passo a passo para se destacar nesse ramo: um curso relâmpago via Whatsapp, 100% on-line e grátis, de 16 a 18 de maio. Capacite-se!

1º de agosto - Palestra sobre “superendividados” e outros temas de Direito do Consumidor, Procon Municipal de São Paulo

O Procon - Programa de Proteção e Defesa do Consumidor - do município de São Paulo (SP) programou uma palestra presencial sobre superendividados e outros temas relacionados ao Direito do Consumidor. Ela acontecerá em 1º de agosto, das 9h às 16h30. O encontro será no auditório da OAB/SP (Rua Maria Paula, nº 35 - Bela Vista / CEP 01319-001) e já conta com confirmações ilustres para o evento. Para quem comparecer, será emitido certificado de presença.

Introdução à Economia Circular, Circular Academy

Fornecer informação relevante e sem custos, bem como incentivar a adoção de novos hábitos no sentido de reduzir a produção de lixo são os objetivos em “Introdução à Economia Circular”, da Circular Academy. O aprendizado explica a terminologia do título e como ela pode ser aplicada no dia a dia. Plástico, alimentação, transporte, além de novas formas de pensar e fazer são alguns dos assuntos abordados nas aulas. A oportunidade está aberta e o cadastro para participar pode ser feito a partir do site. A plataforma, lançada pela iniciativa Movimento Circular com concepção da Atina Educação, já tem mais de 224 mil acessos e é destinada a professores, estudantes e todos aqueles com o desejo de explorar o tema de como criar um mundo com menos poluição. 

Introdução à Inovação Aberta, AEVO Boost

“Introdução à Inovação Aberta” é ministrado pelo diretor de inovação da AEVO, Flávio Marques, especialista em inovação estratégica pela Fundação Getúlio Vargas e em open innovation pela Universidade de Berkeley, na Califórnia. Ao longo da jornada, os cursistas aprendem sobre o tema apresentado e a sua importância para as organizações, além de como ampliar seu potencial a partir de relações com o ecossistema. Você também poderá aprender a envolver todas as áreas de negócio, lançar desafios, criar iniciativas para engajar o ecossistema (busca passiva) e procurar ativamente parceiros. Por fim, será possível executar estratégias com transparência e foco nos resultados. Aproveite neste link

AppSec Starter, Conviso

Visando conscientizar as pessoas sobre a importância da segurança de aplicações, a empresa Conviso disponibiliza sem gastos o AppSec Starter, projeto voltado para quem quer aprender sobre AppSec. A iniciativa foi criada para propiciar a entrada de novos insiders da marca em uma cultura de AppSec. Composto por 15 vídeos, são apresentados conceitos básicos por especialistas. Alguns tópicos abordados são modelagem de ameaças, Owasp Top 10 e testes de segurança de aplicação. Disponível em: https://blog.convisoappsec.com/treinamento-online-e-gratuito-sobre-seguranca-de-aplicacoes-conheca-o-appsec-starter/

Comunicação e oratória, Omie Academy

A habilidade de comunicação por meio da oratória pode gerar impactos e resultados incríveis. Esta jornada, com duração de 30 horas, foi preparada para profissionais e empreendedores com o desejo de aprenderem sobre a arte de falar bem e expor as ideias de forma fluida e eficiente. Para isso, o discurso deve ser baseado em cinco pilares: mente, voz, corpo, conteúdo da mensagem e apresentação. Explore esse e outros aprendizados em https://academy.omie.com.br/.

De 30 de agosto a 1º de setembro - Feira de Estágios Nube 2022

O Nube tem o prazer de anunciar a confirmação da data da mais nova edição da Feira de Estágios! A versão de 2022 será de 30 de agosto a 1º de setembro. Serão diversas oportunidades de desenvolvimento e vagas de estágio. O projeto terá palestras, descontos exclusivos e conteúdos incríveis para fortalecer seu currículo. Você terá acesso a empresas de todo o Brasil e, a partir daí, poderá enviar seu currículo para as do seu interesse. Os conteúdos de lives e treinamentos gravados darão certificado de horas complementares. O melhor de tudo? O evento inteiro será gratuito para você. Anote no calendário! Podemos contar com sua participação? 

Marketing pessoal: sua imagem é você, Nube

Seja quem já está há anos no mercado, como os iniciantes em busca da primeira oportunidade de atuação profissional, pode sofrer com dúvidas na hora de se posicionar. Afinal, como tornar o perfil atraente para os recrutadores? "Marketing Pessoal" tem como objetivo ajudá-lo na construção eficaz de seu cartão de visitas: a sua imagem. Aqui, você verá conceitos gerais sobre Marketing e dicas sobre seu comportamento nas redes sociais, vestimenta, postura verbal e corporal. Comece agora mesmo e potencialize seu sucesso! O curso vale certificado de três horas complementares e está organizado em cinco módulos, de modo a apresentar um novo conceito em cada etapa. Veja o conteúdo a ser abordado e um exemplo de uma vídeoaula: https://www.nube.com.br/cursos-gratuitos/marketing-pessoal-sua-imagem-e-voce.

Gostou?

Seja nosso seguidor no Instagram, Tiktok e Linkedin (@nubevagas) e fique por dentro de ações, vagas de estágio e aprendizagem, palestras e muito mais. Assista também nossos vídeos de dicas poderosas para o mercado de trabalho no YouTube. Quer mais? Estamos no X e Facebook com novidades. Esperamos você!

O Nube também oferece cursos on-line voltados para a qualificação profissional de estagiários e aprendizes. Basta acessar o link www.nube.com.br/ead. Todos os serviços para o estudante são gratuitos. Já instalou nosso aplicativo "Nube Vagas" em seu celular? Com ele você será notificado a cada nova oportunidade. Disponível na Apple Store e Play Store.

Compartilhe

Enquete