Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse
aproveite-as-ferias-com-estes-cursos

Aproveite as férias com estes cursos 

Notícia | 15/01/2022

Vinícius Lima

Ainda em clima de férias e descanso, muitos profissionais e instituições de ensino estão com as atividades suspensas. Assim, aproveitar o tempo livre é essencial. Que tal pensar em sua carreira? Veja os cursos separados pelo Nube para investir de maneira gratuita no seu currículo

Criador de sites, King Host

Quem busca marcar presença na Internet pode utilizar o curso da KingHost, empresa de hospedagem e soluções digitais, para montar o seu próprio site. Possuir um portal ajuda a divulgar a marca da empresa para milhares de pessoas, auxilia no atendimento direto com o cliente e traz um componente estratégico para aumentar as vendas de seu negócio. Segundo um levantamento realizado pela NeoTrust, o e-commerce teve um faturamento de R$ 7,5 bilhões na última Black Friday. O número apresenta a importância de se fazer notado na web, principalmente em datas com alto volume de aquisições. “Criador de Sites, desenvolvido pela KingHost, é gratuito e é justamente dedicado a quem almeja atingir novos resultados nas estratégias digitais agora em 2022. As aulas são totalmente on-line e com oito módulos, com vídeos explicativos e exercícios práticos. Aproveite!

Viabilidade de negócios, Sebrae

O potencial empreendedor precisa conhecer os conceitos essenciais para a análise da viabilidade de negócios, considerando os riscos e o investimento necessário para definir se, de fato, é possível abrir ou ampliar a sua empresa. Em “Viabilidade de negócios”, você aprenderá a identificar e controlar os custos e despesas dos seus serviços. Saberá, também, encontrar o ponto de equilíbrio para interferir em seus preços e tomar decisões estratégicas sobre a redução de gastos e a ampliação da margem de lucro do seu empreendimento. Inscreva-se!

Qualificação focada em diversidade, Instituto Crescer

Desenvolvido pelo Instituto Crescer, o Geração Crescer (GC) é realizado em parceria com o Itaú Unibanco e a Microsoft e tem como objetivo promover talentos para as novas demandas do mercado. Com foco em pessoas com deficiência, negros, refugiados, comunidade LGBTQIAP+ e quem tem 50+, o projeto de qualificação profissional e empregabilidade, oferece apoio a maiores de 18 anos em busca de uma oportunidade de capacitação. Para participar, os interessados devem preencher um cadastro no site da iniciativa e criar um perfil. O tempo de conclusão dos aprendizados depende da trilha escolhida pelo participante. Além das aulas pela Internet, os alunos ainda contam com auxílio para a montagem do currículo e orientação para se saírem bem nas entrevistas.

Treinamento para ensino on-line, Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID) 

Este projeto oferece as diretrizes básicas sobre aprendizagem no ambiente virtual para novos tutores ainda confusos com as plataformas de ensino-aprendizagem. A jornada abrange as habilidades tecnológicas, bem como os princípios de design instrucional e conceitos pedagógicos, sempre em relação ao tema e ao uso do ambiente de sala de aula remota. Ao longo do processo, os cursistas adquirem as habilidades tecnológicas para navegar como estudantes e como tutores na plataforma Moodle. Finalmente, será disponibilizado o conhecimento dos princípios básicos e as melhores práticas em pedagogia via rede, incluindo moderação da discussão, gerenciamento de cursos, feedback, avaliação e presença. Conheça!

Gestão de carreira, Nube

"Gestão de Carreira" tem como objetivo apontar os caminhos para você descobrir suas aptidões e estabelecer objetivos, identificando os passos para planejar e desenvolver sua carreira de modo eficaz. O treinamento vale certificado de três horas complementares e está organizado em cinco módulos, com o intuito de apresentar um novo conceito em cada etapa. Veja o conteúdo a ser abordado e um exemplo de uma vídeoaula: https://www.nube.com.br/cursos-gratuitos/gestao-de-carreira

Gostou das sugestões?

Seja nosso seguidor no Instagram, Tiktok e Linkedin (@nubevagas) e fique por dentro de ações, vagas de estágio e aprendizagem, palestras e muito mais. Assista também nossos vídeos de dicas poderosas para o mercado de trabalho no YouTube. Quer mais? Estamos no X e Facebook com novidades. Esperamos você!

O Nube também oferece cursos on-line voltados para a qualificação profissional de estagiários e aprendizes. Basta acessar o link www.nube.com.br/ead. Todos os serviços para o estudante são gratuitos. Já instalou nosso aplicativo "Nube Vagas" em seu celular? Com ele você será notificado a cada nova oportunidade. Disponível na Apple Store e Play Store.

Compartilhe

Enquete