O mês vai chegando ao fim, mas os concursos nunca terminam. Hoje trazemos para você oportunidades diversas e com prêmios incríveis. Tem lugar para cientista, fotógrafo, artista, estudante, ruralista, escritor e até médico. As recompensas? Dinheiro, bolsas de estudo, notebook e muito mais. Veja a seguir.

Até 30 de janeiro - Prêmio Ester Sabino

O evento organizado pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico do Estado de São Paulo recebe inscrições de mulheres cientistas do estado. São duas categorias: Pesquisadora sênior (acima de 35 anos) e Jovem Pesquisadora (até 35 anos). As candidatas deverão ser indicadas por outras pessoas da comunidade. A vencedora de cada modalidade recebe incentivo e financiamento de seu projeto. Veja aqui!

Até 30 de janeiro - Concurso de Fotografia GMC On-line e Eurogarden

Para participar, o candidato precisa ter mais de 18 anos, visitar o novo Bairro Eurogarden, em Maringá-PR e tirar uma fotografia da paisagem do local ou de seus elementos. A imagem deve ser postada em alguma rede social com #eurogardenmaringa e preencher o formulário no site. O concurso é dividido em duas categorias e os três melhores colocados de cada uma recebem 500, 1.000 e 1.500 reais em dinheiro. Venha conferir!

Até 31 de janeiro - Programa Conexão Cultura Brasil

O Ministério da Cultura oferece oportunidades de intercâmbios no exterior. Podem participar artistas, produtores, gestores culturais, empreendedores criativos, técnicos, diretores, dramaturgos, compositores, roteiristas e estudiosos. Serão divididos 4 milhões de reais entre os projetos selecionados para ajuda de custo no período de um ano fora do Brasil. Aproveite!

Até 31 de janeiro - Bolsas de pós-graduação

O programa Seu Case, Sua Bolsa, da Fundação Escola de Comércio Álvares Penteado - Fecap, vai oferecer bolsas de estudo de pós-graduação para os estudantes com as melhores propostas de adaptações do modelo de negócios de uma empresa às práticas de ESG (Environmental, Social and Governance). Os três selecionados poderão escolher qualquer curso da fundação. Mesmo com a aprovação, o candidato passará por um processo seletivo antes do início das aulas. Não perca!

Até 31 de janeiro - Prêmio Mulheres Rurais - Espanha Reconhece

Podem se inscrever iniciativas de coletivos de mulheres de qualquer lugar do Brasil. Eles devem promover a autonomia econômica de agricultoras, pescadoras, apicultoras, extrativistas, indígenas, quilombolas e soluções inovadoras empreendidas por elas para o bem-estar de suas famílias, organizações e comunidades. O prêmio é realizado pela embaixada da Espanha. Os três melhores projetos receberão 20 mil, 10 mil e 5 mil reais. Além disso, ganham curso de empoderamento pessoal e econômico e um notebook. Candidate-se!

Até 31 de janeiro - Prémio João da Silva Correia

A Câmara Municipal de São João da Madeira, em Portugal, pretende promover hábitos de leitura e de escrita criativa. O candidato deve enviar obras inéditas, em língua portuguesa, nos temas prosa ou poesia. O órgão arcará com os custos para publicação do livro vencedor. Não fique de fora!

Até 31 de janeiro - Prêmio de Imagem Endoscópica
A Sociedade Portuguesa de Endoscopia Digestiva - Sped promove anualmente o concurso com o objetivo de incentivar a obtenção e publicação de fotografias e vídeos sobre o tema. O resumo do trabalho submetido deve ser escrito em Inglês. Serão três categorias e o vencedor de cada uma delas receberá uma quantia em dinheiro, variando entre 250 e 1.000 euros. Participe!

Uau! Viu quanta oportunidade legal? Então se inscreva, compartilhe com a galera e concorra! Afinal, quem não gosta de ser premiado pelo seu talento? Não fique de fora!

O Nube acredita em você e deseja boa sorte!

Seja nosso seguidor no Twitter (@nubevagas) e veja notícias diárias de ações, vagas de estágio e aprendizagem, palestras e muito mais. Assista nossos vídeos de dicas no YouTube e participe da nossa página no Facebook. Agora estamos também no Instagram e no Linkedin. Esperamos você em nossas redes sociais!

O Nube também oferece cursos on-line voltados para a qualificação profissional de estagiários e aprendizes. Basta acessar o link www.nube.com.br/ead. Todos os serviços para o estudante são gratuitos. Já instalou nosso aplicativo "Nube Vagas" em seu celular? Com ele você será notificado a cada nova oportunidade. Disponível na Apple Store e Play Store.

Compartilhe