Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse
inicie-2022-participando-de-concursos

Inicie 2022 participando de concursos 

Notícia | 02/01/2022

Rodrigo Barreto

Comece o novo ano com tudo! Chegamos em 2022 trazendo concursos de contos, poesia, fotografia, livros e filmes. Pessoas de qualquer idade e localidade podem participar. As inscrições são gratuitas e realizadas on-line. Além disso, contam com prêmios incríveis para os vencedores. Inicie esse novo ciclo com o pé direito. Venha conferir!

Até 10 de janeiro - 23º Prêmio Cidadão de Poesia

O Sindicato dos Comerciários de Limeira - Sinecol recebe inscrições de autores de qualquer localidade e maiores de 16 anos. Cada candidato deve enviar um poema, de tema livre, em língua portuguesa. As obras não precisam ser inéditas. O vencedor receberá 800 reais em dinheiro. O segundo colocado ficará com 300 reais e o terceiro com 200 reais. Aproveite!

Até 10 de janeiro - Siena International Photo Awards

O concurso é promovido pela Art Photo Travel, associação sem fins lucrativos. O prêmio principal, de Foto do Ano, é de 1.500 euros. Os vencedores das categorias Storyboard e Melhor Autor receberão 500 euros. A recompensa é paga em equipamentos fotográficos. As melhores imagens serão exibidas em uma mostra em Siena, na Itália. Não perca!

Até 11 de janeiro - World Press Photo

Estão abertas as inscrições para o maior e mais respeitado concurso de fotojornalismo e fotografia documental do mundo. A competição premia os autores de imagens sobre temas variados como política, economia, esportes, cultura e meio ambiente. Podem participar pessoas de qualquer localidade. No total, serão distribuídos mais de 48 mil euros em prêmios. Nesta edição, haverá 24 vencedores regionais para receberem mil euros cada e quatro globais, para ganharem 5 mil euros adicionais. Veja aqui!

Até 12 de janeiro - Chamada de Originais - Minna Editora

A editora foi beneficiada por um projeto para publicar um livro em 2022. Para isso, busca escritoras brasileiras ou estrangeiras residentes no país. A obra poderá ser romance, novela, coletânea ou quadrinhos. O tema é livre, mas deve se encaixar em literatura fantástica (fantasia e ficção científica). A vencedora receberá 10% do preço de capa. Não fique de fora!

Até 14 de janeiro - Prêmio Barueri de Literatura 2021

A Secretaria de Cultura e Turismo de Barueri-SP recebe inscrições de escritores brasileiros para enviarem contos e poesias de tema livre. Os trabalhos devem ser inéditos e escritos em língua portuguesa. Serão selecionados os cinco melhores, para receberem prêmios de 500 a 4 mil reais em dinheiro e terem as obras publicadas. Venha conferir!

Até 14 de janeiro - Concurso cultural de Saquarema-RJ

O edital selecionará propostas culturais para a elaboração de acervo e pesquisa para contemplar a preservação cultural do município, para a constituição do Centro de Memória de Saquarema. Dividido em três categorias, serão até 20 prêmios no valor individual de mil reais para a aquisição de peças de valor histórico, outros 20 de dois mil reais cada e até oito selecionados para receberem cinco mil reais para pesquisas a respeito da história de Saquarema em formato audiovisual. Inscreva-se!

Até 15 de janeiro - Festival de Cinema de Concórdia

Serão aceitos longas e curtas brasileiros para quatro mostras competitivas, sendo elas, Curtas Universitários, Curtas Infantojuvenil, Curtas Sou do Sul – Regionais e Longas Ficção. Os vencedores de cada categoria receberão como premiação o valor de 300 reais, como uma forma incentivo na continuidade da distribuição de seus filmes. O evento acontecerá entre os dias 4 e 6 de fevereiro de 2022, em Concórdia-SC. Candidate-se!

Gostou das oportunidades? Se inscreverá em alguma? Compartilhe com a galera e bote a mão na massa. Chegou o seu momento de brilhar! Afinal, isso pode ser bom para o seu currículo, aumenta sua experiência e pode te ajudar no futuro. Então, não perca essa chance!

O Nube acredita em você e deseja boa sorte! Tenha um feliz 2022, com muito sucesso na sua carreira e nos concursos selecionados.

Seja nosso seguidor no Instagram, Tiktok e Linkedin (@nubevagas) e fique por dentro de ações, vagas de estágio e aprendizagem, palestras e muito mais. Assista também nossos vídeos de dicas poderosas para o mercado de trabalho no YouTube. Quer mais? Estamos no X e Facebook com novidades. Esperamos você!

O Nube também oferece cursos on-line voltados para a qualificação profissional de estagiários e aprendizes. Basta acessar o link www.nube.com.br/ead. Todos os serviços para o estudante são gratuitos. Já instalou nosso aplicativo "Nube Vagas" em seu celular? Com ele você será notificado a cada nova oportunidade. Disponível na Apple Store e Play Store.

Compartilhe

Enquete