Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse
venha-ganhar-premios

Venha ganhar prêmios! 

Notícia | 28/11/2021

Rodrigo Barreto

Venha ganhar prêmios!
Esta semana trouxemos oportunidades para todos os gostos e idades

Último domingo do mês e o Nube traz para você os melhores concursos da semana! As oportunidades são imperdíveis. Tem competição de poesia, jogos eletrônicos, iniciativas culturais, fotografias e peças de teatro! As recompensas vão desde prêmios em dinheiro até bolsas de estudo e viagem para a Irlanda! Não fique de fora.

Até 30 de novembro - Festival Manoel de Barros de Poesia

A Prefeitura de Primavera do Leste - MT promove o festival com o intuito de movimentar a classe artística dos poetas, escritores, instituições culturais, escolas, academias, projetos e associações voltadas à cultura. Pode participar qualquer pessoa a partir dos sete anos de idade. Serão selecionados os quatro melhores em cada uma das quatro categorias. As premiações variam entre 100 e 600 reais em dinheiro. Venha conferir!

Até 30 de novembro - Seleção de Jogos Eletrônicos

Por reconhecer o prejuízo desse setor durante a pandemia, a secretaria de estado de cultura, esporte e lazer do Mato Grosso selecionará projetos de desenvolvimento e produção de jogos eletrônicos para console, computador e/ou dispositivos móveis. Os dez melhores games receberão um prêmio de 70 mil reais em dinheiro. Inscreva-se!

Até 1º de dezembro - Programa Fazcultura 2021

A legislação do programa autoriza propostas de qualquer segmento cultural, realizadas por pessoas físicas ou jurídicas sediadas no estado da Bahia. Sua principal finalidade é apoiar financeiramente projetos e atividades enquadradas na Política Cultural do Estado. No total, são 15 milhões de reais para serem distribuídos entre as propostas selecionadas. Não fique de fora!

Até 2 de dezembro - Prêmio de Fotografia Palmares

Serão premiadas cinco propostas fotográficas valorizando a cultura do cidadão negro brasileiro por meio do registro de suas conquistas e batalhas cotidianas, demonstrando a dignidade e a amplitude com as quais ele conduz sua vida. Cada candidato deverá enviar 25 imagens sobre uma temática. Os vencedores recebem 50 mil reais em dinheiro. Concorra!

Até 2 de dezembro - Ocupação do Teatro Duse

Aberto a todo o Brasil, o processo destina-se à seleção de interessados em realizar apresentações artísticas com figuras animadas – teatro de bonecos e outras atividades afins. O espaço compõe a Casa Funarte Paschoal Magno, em Santa Teresa - RJ. A Funarte destinará um total de 270 mil reais à realização do conjunto de projetos contemplados. Podem participar do processo seletivo pessoas jurídicas de direito privado, com ou sem fins lucrativos, de natureza cultural, tais como empresas de produções artísticas, companhias ou grupos de todo o país, inclusive microempreendedores individuais. Aproveite!


Até 6 de dezembro - Prêmio Ipê de Teatro

O concurso visa contemplar os coletivos e artistas de teatro profissionais de Campo Grande - MS com atividades artísticas ininterruptas no município há, no mínimo, três anos. Podem participar projetos de montagens de espetáculos teatrais nos mais variados formatos e estéticas. Serão dois vencedores na categoria Ipê Rosa para receber 30 mil reais e dois na Ipê Amarelo, para ganhar 50 mil reais. Não perca!

Até 7 de dezembro - Bolsas de estudo em TI

A StarHire365, startup de educação tecnológica do Grupo Educacional Seda, oferecerá 1.500 bolsas de estudo na área de Tecnologia da Informação para formar profissionais na área e conectá-los ao mercado de trabalho nacional e internacional. Os bolsistas, como bônus, terão acesso ainda a um curso de inglês do básico ao avançado pela plataforma Seda College por três meses. Tudo 100% on-line. Além de ter acesso ao conteúdo da plataforma por um ano, os escolhidos ainda concorrerão automaticamente a cinco oportunidades em Dublin, na Irlanda. Candidate-se!

Incrível, não é mesmo? Já fez sua inscrição? Compartilhe com a galera e vá se divertir. Quem sabe você ainda ganha um desses prêmios?

O Nube acredita em você e deseja boa sorte!

Seja nosso seguidor no Instagram, Tiktok e Linkedin (@nubevagas) e fique por dentro de ações, vagas de estágio e aprendizagem, palestras e muito mais. Assista também nossos vídeos de dicas poderosas para o mercado de trabalho no YouTube. Quer mais? Estamos no X e Facebook com novidades. Esperamos você!

O Nube também oferece cursos on-line voltados para a qualificação profissional de estagiários e aprendizes. Basta acessar o link www.nube.com.br/ead. Todos os serviços para o estudante são gratuitos. Já instalou nosso aplicativo "Nube Vagas" em seu celular? Com ele você será notificado a cada nova oportunidade. Disponível na Apple Store e Play Store.

Compartilhe

Enquete