Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse
mostre-seu-talento-ao-mundo

Mostre seu talento ao mundo 

Notícia | 21/11/2021

Rodrigo Barreto

Domingo é dia do Nube trazer os melhores concursos para você. Nesta semana, não é diferente e quem tem talento vai se dar bem. Tem oportunidade se você faz filmes, tira fotos, escreve textos e até para boas iniciativas de professores. Então, chegou a hora de mostrar seu trabalho ao mundo e ter o devido reconhecimento. Venha conferir!

Até 22 de novembro - Festival Visões Periféricas

O evento visa ampliar a visão sobre espaços periféricos brasileiros a partir do olhar de quem vive o seu cotidiano. Os filmes podem ser de qualquer gênero e devem ter sido produzidos a partir de setembro de 2020. Uma comissão julgadora selecionará um vencedor para receber mentoria de seis meses e ter sua obra exibida em sala de cinema. Aproveite!

Até 24 de novembro - “Árvore Mais Bela de Manaus”

A iniciativa da prefeitura de Manaus é voltada a estudantes da educação básica, matriculados na rede pública ou particular dos ensinos fundamental e médio da capital amazonense. Para participar, o aluno pode enviar quantas fotografias de árvore desejar. Para isso, deve postar a imagem no Instagram com a hashtag #BelaArvoreDeManaus, marcar e seguir @amecgrupo e @semulspmanaus e colocar na legenda o nome do autor, da escola e a localização da árvore. O vencedor receberá 5 mil reais em dinheiro. Candidate-se!

Até 30 de novembro - Concurso Literário de Poesia Uberlândia

A Secretaria Municipal de Cultura e Turismo de Uberlândia promove o concurso para incentivar expressão e criatividade por meio das palavras. Podem participar pessoas com mais de 8 anos e residentes na cidade. A temática é livre, devendo o texto ter de cinco a 15 linhas e estar em língua portuguesa. Os selecionados terão suas poesias impressas e afixadas nos totens instalados nas praças públicas do município e receberão certificados. Venha conferir!

Até 30 de novembro - Concurso Nacional de Contos “Cidade de Araçatuba"

A prefeitura municipal realiza o evento visando selecionar e premiar textos literários inéditos, em duas categorias: “Região Administrativa de Araçatuba” voltada para os escritores da cidade e “Território Nacional” na qual poderão se inscrever pessoas de todas as partes do país. Os participantes devem enviar um conto inédito, por e-mail. Em cada modalidade, o primeiro colocado receberá 3 mil reais, o vice 2 mil reais e o terceiro, mil reais. Não perca!

Até 30 de novembro - Prêmio Educador Nota 10

O evento tem o propósito de identificar, valorizar e divulgar experiências educativas inclusivas, equitativas e de qualidade. Podem participar professores e gestores de escolas de ensino regular brasileiras, públicas ou privadas do ensino infantil ao médio. Os dez primeiros colocados serão convidados para comparecer na cerimônia de premiação e receberão um vale-presente de 15 mil reais. No evento, será divulgado o Educador do Ano. Esse, ganhará mais 15 mil reais. Concorra!

Até 31 de novembro - Fazia Poesia 2022

A chamada destina-se a selecionar poetas maiores de 18 anos para colaborar com o portal Fazia Poesia. Cada participante deve enviar três poemas de seu acervo e um inédito. O vencedor será selecionado para fazer parte da equipe. Não fique de fora!

Até 21 de novembro - Prêmio Goulart Gomes

O concurso está aberto para pessoas maiores de 18 anos enviarem até três poetrix (poema com um máximo de trinta sílabas métricas, distribuídas em apenas uma estrofe, com três versos e título) com o tema “mudança”. Os cinco melhores colocados receberão certificados, uma coletânea Ciranda Poetrix 2020 e poderão ingressar na confraria sem custos. Inscreva-se!

Quanta coisa legal, não é mesmo? Fez sua inscrição em alguma das oportunidades? Conte para nós e compartilhe com a galera!

O Nube acredita em você e deseja boa sorte!

Seja nosso seguidor no Instagram, Tiktok e Linkedin (@nubevagas) e fique por dentro de ações, vagas de estágio e aprendizagem, palestras e muito mais. Assista também nossos vídeos de dicas poderosas para o mercado de trabalho no YouTube. Quer mais? Estamos no X e Facebook com novidades. Esperamos você!

O Nube também oferece cursos on-line voltados para a qualificação profissional de estagiários e aprendizes. Basta acessar o link www.nube.com.br/ead. Todos os serviços para o estudante são gratuitos. Já instalou nosso aplicativo "Nube Vagas" em seu celular? Com ele você será notificado a cada nova oportunidade. Disponível na Apple Store e Play Store.

Compartilhe

Enquete