Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse
comece-2022-inspirado

Comece 2022 inspirado!  

Notícia | 01/01/2022

Laura Pereira

O ano começou e com ele diversos sonhos foram renovados. Entre eles, conhecer novas culturas e viajar ocupam as primeiras posições na lista dos desejos. Pensando nisso, trouxemos algumas exposições inesquecíveis, para você já começar 2022 com o pé direito! Está preparado para se encantar? Então, vamos lá! 

 

  • Fotografias do Nordeste 

Vai dar um passeio pelo metrô de São Paulo? Então não deixe de conferir a mostra gratuita de fotografias, disponível pela Linha 5 - Lilás. Com o intuito de retratar o cenário do nordeste brasileiro, foram espalhadas cerca de 20 fotografias artísticas pelos espaços livres. O objetivo é proporcionar aos passageiros um pouco de cultura enquanto enfrentam a correria da rotina. Estarão expostas até três de janeiro na estação Eucaliptos e a partir do dia cinco até o último dia do mês, na Moema. Não deixe de conferir! 

 

  • Candido Portinari | MIS

Um dos artistas plásticos mais importantes da história e principais nomes do modernismo brasileiro, Candido Portinari, ganha uma exposição no Museu de Imagem e Som (MIS), entre janeiro e junho de 2022. A mostra faz parte de um projeto intitulado “Modernismo Hoje”, uma série de eventos no quais diversos autores exibirão suas criações durante todo o ano. Para saber mais, basta acessar o site do museu!  

 

  • Magister Raffaello | MAB Faap

O Museu de Arte Brasileira da Fundação Armando Alvares Penteado (MAB Faap) elaborou uma exposição gratuita voltada para o público infantil, com as obras do Magister Raffaello, renomado ícone renascentista. Para acompanhá-la, os visitantes recebem um kit com fones de ouvido e podem escutar a história da vida e obra do autor ao explorarem seis salas encobertas de fatos. Ao final do passeio, os pequenos ganham um desenho para colorir. Tudo fica disponível até o dia 10 deste mês e é necessário agendar a sua chegada

 

  • Beyond Van Gogh | Morumbi Shopping

Reconhecida ao redor do mundo, a exposição imersiva Beyond Van Gogh chega ao Brasil, com um convite ao público para uma experiência cheia de tecnologia em uma viagem sensorial sobre a vida e as mais de 300 obras do artista holandês. A atração acontece de 17 de março até três de julho, no Morumbi Shopping. Portanto, você ainda tem algum tempo para se organizar. Entretanto, os ingressos já estão à venda e você pode garantir o seu! 

 

  • Beto Carrero | Santa Catarina

O maior parque temático da América Latina completa 30 anos em 2022 e contará com uma temporada cheia de atividades, como a inauguração da área temática Cowboyland. Além disso, para comemorar, estão sendo disponibilizados diversos pacotes promocionais, nos quais você consegue explorar partes exclusivas das atrações. Sendo assim, é possível conhecer os bastidores do Hot Wheels Epic Show e ainda fazer uma visita guiada ao zoológico, com uma experiência mágica com os elefantes. Para mais informações, acesse a página oficial

 

  • Cirque du Soleil

A capital paulista recebe uma temporada especial do mega espetáculo circense, proporcionado pelo Cirque du Soleil, um fenômeno mundial. Dançarinos, acrobatas, músicos guiados por um maestro e muitos outros elementos artísticos vão estar presentes com a atração Bazzar, de oito de setembro a 27 de novembro, no Parque Villa-Lobos. Você já pode garantir seu ingresso para ter um lugar só seu nessa oportunidade única! 

Curtiu as indicações? Já quer assistir alguma? Então, aproveite o seu final de semana para se inspirar com a arte enquanto incrementa seu repertório cultural! Além disso, também postamos cursos e concursos semanalmente, para você ter acesso a diversas oportunidades de carreira. Desse modo, você já começa seu ano com uma guinada profissional! Não se esqueça: conte sempre com o Nube e feliz ano novo!

Seja nosso seguidor no Instagram, Tiktok e Linkedin (@nubevagas) e fique por dentro de ações, vagas de estágio e aprendizagem, palestras e muito mais. Assista também nossos vídeos de dicas poderosas para o mercado de trabalho no YouTube. Quer mais? Estamos no X e Facebook com novidades. Esperamos você!

O Nube também oferece cursos on-line voltados para a qualificação profissional de estagiários e aprendizes. Basta acessar o link www.nube.com.br/ead. Todos os serviços para o estudante são gratuitos. Já instalou nosso aplicativo "Nube Vagas" em seu celular? Com ele você será notificado a cada nova oportunidade. Disponível na Apple Store e Play Store.

Compartilhe

Enquete