Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse
aproveite-o-final-de-semana-de-natal-para-ganhar-premios

Aproveite o final de semana de Natal para ganhar prêmios 

Notícia | 26/12/2021

Rodrigo Barreto

Chegamos ao último domingo de 2021. Como fizemos ao longo do ano, trazemos as melhores oportunidades de concursos para você concorrer. Tem competição de fotografia, textos, ilustrações e até bolsas de estudo. Seja o seu próprio Papai Noel e ganhe prêmios incríveis no Natal. Não fique de fora, independentemente se você é estagiário, aprendiz ou está em busca de uma chance, venha ver quanta coisa legal.

Até 30 de dezembro - Promoção Faciuni Bolsas

Esta promoção é destinada a pessoas físicas maiores de 18 anos, brasileiras ou estrangeiras, residentes no Brasil e matriculados em cursos de ensino superior de cinema,
audiovisual, rádio e TV ou de outras mídias. É necessário ter proficiência e fluência em inglês. Para participar, o candidato deve realizar seu cadastro e enviar um vídeo de até dez minutos com o seu projeto. O vencedor receberá um cartão com 20 mil reais para investimento em equipamentos ou capacitação e bolsa de estudos on-line para curso de cinema da University of Southern California School of Cinematic Arts - USC em Los Angeles, Estados Unidos. A instituição de ensino do ganhador é recompensada com 10 mil reais para recursos. Não perca!

Até 31 de dezembro - Sony World Photography Awards

Estão abertas as inscrições do concurso internacional para fotógrafos entre 12 e 19 anos. Podem participar profissionais e amadores de todo o mundo em diversas áreas como retrato, fotografia de rua, natureza, esporte, arquitetura, criatividade, objetos e etc. O vencedor recebe um kit de câmera Sony, terá seus trabalhos expostos por diversos países e será publicado em um livro. Candidate-se!

Até 31 de dezembro - Seleção de autores e ilustradores

A equipe de editoração da Revista Proserpina, recebe contos e ilustrações para compor suas edições. Poderão participar pessoas e grupos de artistas de todo o Brasil com número ilimitado de obras. A intenção é divulgar e unir artistas da literatura e das artes visuais. O pagamento aos selecionados acontecerá com base na divisão da verba captada pelo projeto em plataforma de financiamento coletivo. Antes da publicação, os artistas serão consultados sobre sua concordância com os valores. Aproveite!

Até 31 de dezembro - Concurso de Contos

O Museu do Aljube Resistência e Liberdade, em Lisboa (Portugal), lança essa edição com o tema “Coragem hoje, abraços amanhã”, em apoio às mulheres detidas pela Polícia Internacional e de Defesa do Estado - PIDE durante a ditadura. O concurso é aberto para pessoas maiores de 15 anos. Os três primeiros trabalhos premiados serão publicados em livro editado e em e-book no site do museu. Não fique de fora!

Até 31 de dezembro - Prêmio AEILIJ

A Associação de Escritores e Ilustradores de Literatura Infantil e Juvenil - AEILIJ realiza o concurso para maiores de 18 anos, brasileiros ou com residência no país. A inscrição é feita por meio do envio de livros impressos publicados, em primeira edição, nos anos de 2020 e 2021, escritos em língua portuguesa e dedicados a crianças ou jovens. Os prêmios aos vencedores ainda serão definidos. Veja aqui!

Até 31 de dezembro - AC Concurso Literário

O ArteCult promove o evento celebrando a poesia. Para participar, basta enviar um poema curto, com até 8 versos e uma minibiografia para o e-mail do concurso. Podem se inscrever maiores de 14 anos. Os dez trabalhos selecionados serão publicados no site e no Instagram da instituição. Os vencedores participarão de uma edição especial do projeto AC Encontros Literários, uma live sobre poesia. Também terão um pacote de divulgação em redes sociais e outras medidas. Venha conferir!

Se inscreveu em alguma? Conhece alguém para brilhar em um desses concursos? Compartilhe com a galera e divirta-se.

O Nube acredita em você, deseja boa sorte e um excelente 2022!

Seja nosso seguidor no Instagram, Tiktok e Linkedin (@nubevagas) e fique por dentro de ações, vagas de estágio e aprendizagem, palestras e muito mais. Assista também nossos vídeos de dicas poderosas para o mercado de trabalho no YouTube. Quer mais? Estamos no X e Facebook com novidades. Esperamos você!

O Nube também oferece cursos on-line voltados para a qualificação profissional de estagiários e aprendizes. Basta acessar o link www.nube.com.br/ead. Todos os serviços para o estudante são gratuitos. Já instalou nosso aplicativo "Nube Vagas" em seu celular? Com ele você será notificado a cada nova oportunidade. Disponível na Apple Store e Play Store.

Compartilhe

Enquete