Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse
que-tal-alguns-cursos-para-incrementar-o-curriculo

Que tal alguns cursos para incrementar o currículo? 

Notícia | 18/12/2021

Vinícius Lima

Os desafios são inúmeros para conseguir chamar a atenção dos recrutadores e gestores no mercado de trabalho. Uma das melhores e mais eficazes estratégias para favorecer sua situação é investir seu tempo na construção de um currículo único, repleto de vivências e aprendizados. Portanto, veja as indicações do Nube para você!

Estrutura e funcionamento das redes de computadores, Cresça com o Google

Este aprendizado foi desenvolvido para apresentar uma visão geral completa das redes de computadores. Vários aspectos serão abordados, desde os fundamentos das modernas tecnologias e protocolos de rede, passando por uma visão geral da nuvem, até as aplicações práticas e soluções para problemas de net. Será feita uma discussão sobre como essas informações podem aparecer em uma entrevista de emprego, apresentando dicas para solução de problemas práticos. Acesse!

Networking: mitos e verdades em gestão de carreiras

A Fundação Escola de Comércio Álvares Penteado (Fecap), uma das instituições de ensino mais tradicionais do Brasil, fundada em 1902, disponibiliza 13 cursos on-line e totalmente gratuitos, com certificado. Basta se inscrever pelo site www.fecap.br e começar a estudar. As oportunidades são voltadas a profissionais de diversas áreas com o desejo de se especializarem ou adicionarem conhecimento à sua formação acadêmica. “Networking: mitos e verdades em gestão de carreiras” esclarece as principais dúvidas em relação à maneira correta de se relacionar, tanto do ponto de vista pessoal como profissional e a importância da rede de contatos. A iniciativa é ministrada pelo professor Marcos Minoru Nakatsugawa. Para aproveitar, acesse https://www.fecap.br/curta-duracao/networking-mitos-e-verdades-em-gestao-de-carreiras/

Como criar um modelo de negócio de impacto socioambiental, Sebrae

“Como criar um modelo de negócio de impacto socioambiental” é uma trilha de aprendizagem composta por dez cursos diferentes. Todos apresentam ao empreendedor conceitos essenciais para o entendimento e a estruturação de iniciativas para promover mudanças na sociedade e no meio ambiente. Ao final da jornada, você terá aprendido: como estruturar um negócio de impacto, quais aspectos internos e externos devem ser considerados, como construir um modelo de negócio e testar sua ideia, maneiras de  planejar, organizar suas finanças, de se posicionar no mercado e como apresentar seu negócio para investidores. Se inspire em empreendimentos exemplares, os quais estão contribuindo para o desenvolvimento sustentável do país e compreenda por meio de exemplos práticos como transformar realidades tendo um propósito. Acesse!

Prepare-se para trazer a sua empresa para o ambiente on-line, Facebook Blueprint

Veja maneiras para se preparar para o sucesso aprendendo a divulgar sua marca nas redes sociais. Comece com o básico, como contar a história da sua empresa, conhecer os públicos-alvo, definir metas e planejar o conteúdo para as mídias. Aproveite!

Transformação digital, Hi Academy

A Hi Platform, plataforma de Customer Experience Journey do Brasil, criou a Hi Academy, um ambiente educacional com dezenas de capacitações gratuitas sobre temas relacionados com a transformação digital, como vendas no ambiente virtual, estratégias utilizando Inteligência Artificial, Chatbot para e-commerce, customer service, regulamentações da Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD), dentre outros, com certificados aceitos nacionalmente. A instituição abriga os conhecimentos de 20 anos de experiência. Para mais informações e inscrições, clique aqui.

Marketing pessoal: sua imagem é você, Nube

"Marketing Pessoal" tem como objetivo ajudá-lo na construção eficaz de seu cartão de visitas: a sua imagem! Aqui, você verá conceitos gerais sobre marketing e dicas sobre seu comportamento nas redes sociais, vestimenta, postura verbal e corporal. Comece agora mesmo e potencialize seu sucesso! O curso vale certificado de três horas complementares e está organizado em cinco módulos, de modo a apresentar um novo conceito em cada etapa. Veja o conteúdo a ser abordado e um exemplo de uma vídeoaula: https://www.nube.com.br/cursos-gratuitos/marketing-pessoal-sua-imagem-e-voce

Gostou das indicações?

Seja nosso seguidor no Instagram, Tiktok e Linkedin (@nubevagas) e fique por dentro de ações, vagas de estágio e aprendizagem, palestras e muito mais. Assista também nossos vídeos de dicas poderosas para o mercado de trabalho no YouTube. Quer mais? Estamos no X e Facebook com novidades. Esperamos você!

O Nube também oferece cursos on-line voltados para a qualificação profissional de estagiários e aprendizes. Basta acessar o link www.nube.com.br/ead. Todos os serviços para o estudante são gratuitos. Já instalou nosso aplicativo "Nube Vagas" em seu celular? Com ele você será notificado a cada nova oportunidade. Disponível na Apple Store e Play Store.

Compartilhe

Enquete