Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse
veja-as-indicacoes-de-cursos-para-rechear-o-curriculo

Veja as indicações de cursos para rechear o currículo 

Notícia | 11/09/2021

Vinícius Lima

Se destacar entre a concorrência no mercado de trabalho é difícil, mas não impossível. Com foco, esforço e conhecimentos, é possível aprimorar as habilidades e se tornar um profissional desejado pelas empresas. Justamente por isso, o Nube separou uma série de cursos para facilitar sua jornada em busca de sucesso. Acompanhe as indicações para os próximos dias!

Inscrições até 12 de setembro - Imersão Dev, Alura 

Pessoas de diferentes idades e sem experiência prévia interessadas em dar o primeiro passo na carreira de programação, podem se inscrever até o dia 12 de setembro no evento Imersão Dev, oferecido pela Alura. As aulas serão totalmente on-line e gratuitas entre os dias 13 a 24 do próximo mês. O projeto irá proporcionar aos participantes uma imersão de informação distribuída em dez aulas ministradas por especialistas na área e em Front-end. Os inscritos vão aprender a criar suas primeiras linhas de códigos e desenvolver seus potenciais com foco no mercado de trabalho. Entre as atividades estão: mergulhar em HTML, CSS e JavaScript do zero, encarar desafios personalizados, desenvolver o seu portfólio, desde o primeiro dia, conhecer e participar da comunidade dev e assistir a lives exclusivas com especialistas no assunto. Marque sua presença pelo link: https://imersao.dev/

De 14 a 16 de setembro - B2B Credit Fórum 2021

A edição especial do B2B Credit Fórum, voltada para a nova realidade do ciclo de crédito a PMEs durante e pós-pandemia, reunirá os maiores speakers do mercado. De 14 a 16 de setembro, o evento irá debater sobre o tema e a participação é gratuita. Acesse!

21 de setembro - A leitura no mundo digital, Itaú Social

Que leitores literários queremos formar no mundo digital? Este será o foco das discussões no universo contemporâneo realizadas pelo Itaú Social no dia 21 de setembro, às 16 horas. O webinário, com transmissão pelo YouTube, debaterá sobre esse assunto, especialmente relacionado a crianças, adolescentes e jovens, diante do contexto de consumo acentuado dos meios digitais, considerando os entraves para a equidade e a inclusão. Entre as convidadas está Maryanne Wolf, neurocientista cognitiva, pesquisadora e diretora do Centro de Dislexia, Aprendizagem Diversa e Justiça Social da UCLA (Universidade da Califórnia em Los Angeles). O encontro pretende ressaltar também os desafios para a formação de um cérebro duplamente letrado, tanto para o livro físico quanto para o virtual.

Geometria e letramento matemático, Polo

O ambiente de formação Polo (www.polo.org.br), oferece especializações sem custos e chanceladas para professores, gestores escolares, organizações da sociedade civil (OSCs) e técnicos de secretarias de educação. A iniciativa, em parceria com o Instituto Singularidades, aborda a forma como os estudantes desenvolvem o senso espacial e entendem a geometria. Na aprendizagem, com a carga horária de 30 horas, os cursistas serão estimulados a refletir sobre o trabalho com figuras bidimensionais e tridimensionais e suas respectivas propriedades, além do reconhecimento de recursos para identificação da geometria. Assim, a retenção pode ser embasada em diferentes áreas do conhecimento. Explore!

A ciência do bem-estar, Yale University

Aqui, você se envolverá em uma série de desafios projetados para aumentar sua própria felicidade e construir hábitos mais produtivos. Como preparação para atingir esses objetivos, o professor, Laurie Santos, revela equívocos relacionados à alegria. Descubra,  também, características irritantes da mente responsáveis por nos levar a pensar da maneira como fazemos e a pesquisa capaz de nos ajudar a mudar. No final, fique preparado para incorporar com sucesso uma atividade de bem-estar específica em sua vida. Conheça!

Como elaborar seu currículo, Nube

"Como elaborar um Currículo" tem como objetivo ensinar a fazer um bom currículo.  Aprenda a valorizar suas experiências e tornar-se mais competitivo no mercado de trabalho. Lembre-se:  simplicidade, clareza e objetividade são essenciais! São quatro módulos e um novo conceito é apresentado em cada etapa, valendo certificado de cinco horas complementares. Veja o conteúdo abordado e um exemplo de uma vídeoaula: https://www.nube.com.br/cursos-gratuitos/como-elaborar-um-curriculo

Gostou das sugestões?

Seja nosso seguidor no Instagram, Tiktok e Linkedin (@nubevagas) e fique por dentro de ações, vagas de estágio e aprendizagem, palestras e muito mais. Assista também nossos vídeos de dicas poderosas para o mercado de trabalho no YouTube. Quer mais? Estamos no X e Facebook com novidades. Esperamos você!

O Nube também oferece cursos on-line voltados para a qualificação profissional de estagiários e aprendizes. Basta acessar o link www.nube.com.br/ead. Todos os serviços para o estudante são gratuitos. Já instalou nosso aplicativo "Nube Vagas" em seu celular? Com ele você será notificado a cada nova oportunidade. Disponível na Apple Store e Play Store.

Compartilhe

Enquete