Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse
que-tal-algumas-capacitacoes-recheie-seu-curriculo

Que tal algumas capacitações? Recheie seu currículo! 

Notícia | 02/04/2022

Vinícius Lima

Conquistar uma posição de prestígio, se tornar referência no seu mercado de atuação e ter o perfil desejado pelas empresas não é uma tarefa fácil. É preciso foco, dedicação e, acima de tudo, conhecimentos. Por isso, se desenvolver e apostar no lifelong learning - aprendizado contínuo é essencial. Dessa forma, aproveite as sugestões de cursos do Nube para a próxima semana!

Análise de dados quantitativos, FIA Business School

Neste projeto, serão discutidas as principais técnicas de análise de dados, para você ter uma visão geral das opções disponíveis para o planejamento da pesquisa de mercado. A partir daí, será possível obter análises capazes de realmente responder às questões de pesquisa de mercado colocadas no momento do planejamento e desenho da pesquisa. Ao final do projeto, você será capaz de atuar na análise de cenários complexos de mercado, ao identificar técnicas de avaliação quantitativa adequadas e aplicá-las para o resumo e interpretação das informações. Isso auxilia na construção e validação de modelos envolvendo consumidores, concorrentes, setor, produtos e serviços, entre outras variáveis de mercado, para a tomada de decisão estratégica de marketing. Aproveite!

Negociações de sucesso: estratégias e habilidades essenciais, University of Michigan

Todos nós negociamos diariamente. No nível pessoal, fazemos isso com amigos, família, proprietários do imóvel onde moramos, vendedores de carro, funcionários, entre outros. Essa habilidade também é a chave para o sucesso nos negócios. Nenhuma empresa consegue sobreviver sem contratos lucrativos. Dentro de uma organização, essa capacidade bem desenvolvida pode levar a avanços na carreira. “Negociações de sucesso” fornece uma introdução prática e holística às estratégias e características responsáveis por levar a operações de êxito dentro e fora do contexto corporativo. Você terá acesso a uma série de pequenos vídeos sobre cada estágio da estratégia. Dependendo do seu planejamento, pode assisti-los ao longo de algumas semanas ou todos de uma vez. Conheça!

Introdução ao desenvolvimento de aplicativos Android, Universidade de Campinas (Unicamp)

A iniciativa planeja propiciar um primeiro contato com a programação para dispositivos móveis operados na plataforma Android. O Android Studio será utilizado como ambiente de criação desde o início do curso e você receberá dicas de como obter ajuda quando alguma tarefa estiver consumindo mais tempo em relação ao necessário. Ao solucionar problemas por conta própria, será possível adquirir a autonomia necessária para concluir projetos. Ao final do aprendizado, haverá a possibilidade de montar seu próprio app. Não é necessário ter muita experiência na linguagem Java para concluir a jornada. Entretanto, é recomendável ter um conhecimento básico. Você pode optar por estudar esses conceitos antes do início do curso e ainda buscar informações on-line quando algum aspecto não ficar muito claro apenas com o material do curso. Esta e outras oportunidades estão disponíveis no portal da instituição: https://www.extecamp.unicamp.br/adistancia.asp

Até 3 de abril - Programa Qualifica Mais - Progredir, Instituto Federal de São Paulo e Prefeitura de São Paulo

A Prefeitura de São Paulo, por meio da Secretaria Municipal de Direitos Humanos e Cidadania, ampliou nesta terça-feira (22/30), o prazo final de inscrições para as primeiras 600 vagas do Programa Qualifica Mais - Progredir. Agora, os interessados podem se inscrever até o dia 3 de abril. Na primeira etapa do programa, as aulas de formação de microempreendedor serão realizadas nas regiões de Pirituba, Capela do Socorro, São Miguel e Itaim Paulista. Até o final deste ano serão beneficiadas 3 mil pessoas, na faixa entre 18 e 29 anos, em situação de vulnerabilidade social, com parte das vagas reservadas para mulheres, jovens negros, transsexuais e imigrantes. Para se inscrever é necessário residir na cidade de São Paulo e estar cadastrado no CadÚnico, possuir conta bancária e ter completado, no mínimo, o ensino fundamental. O curso é totalmente presencial e gratuito, tem carga horária de 160 horas e ajuda de custo diária. Até o final de março a prefeitura irá anunciar a segunda etapa com mais 400 vagas em outras regiões. No segundo semestre serão oferecidas mais 2 mil vagas, completando o número previsto para este ano. Clique aqui para se inscrever.

Gestão de carreira, Nube

"Gestão de Carreira" tem como objetivo apontar os caminhos para você descobrir suas aptidões e estabelecer objetivos, identificando os passos para planejar e desenvolver sua carreira de modo eficaz. O curso vale certificado de três horas complementares e está organizado em cinco módulos, com o intuito de apresentar um novo conceito em cada etapa. Veja o conteúdo a ser abordado e um exemplo de uma vídeoaula: https://www.nube.com.br/cursos-gratuitos/gestao-de-carreira

De 30 de agosto a 1º de setembro - Feira de Estágios Nube 2022

A Feira de Estágios de 2022 já tem data confirmada. O projeto terá palestras, descontos exclusivos e conteúdos incríveis para fortalecer seu currículo. Você terá acesso a empresas de todo o Brasil e, a partir daí, enviar seu currículo. Os conteúdos de lives e treinamentos gravados darão certificado de horas complementares! O melhor de tudo? O evento inteiro será gratuito para você. Anote na agenda: de 30 de agosto a 1º de setembro. 

Gostou das indicações?

Seja nosso seguidor no Instagram, Tiktok e Linkedin (@nubevagas) e fique por dentro de ações, vagas de estágio e aprendizagem, palestras e muito mais. Assista também nossos vídeos de dicas poderosas para o mercado de trabalho no YouTube. Quer mais? Estamos no X e Facebook com novidades. Esperamos você!

O Nube também oferece cursos on-line voltados para a qualificação profissional de estagiários e aprendizes. Basta acessar o link www.nube.com.br/ead. Todos os serviços para o estudante são gratuitos. Já instalou nosso aplicativo "Nube Vagas" em seu celular? Com ele você será notificado a cada nova oportunidade. Disponível na Apple Store e Play Store.

Compartilhe

Enquete