Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse
aproveite-o-feriado-para-ganhar-premios

Aproveite o feriado para ganhar prêmios 

Notícia | 14/11/2021

Rodrigo Barreto

Como já é tradição, todo domingo o Nube traz os melhores concursos para você. As inscrições são gratuitas e on-line. Tem prêmio em dinheiro, smartphone, bolsas de estudo, notebook, relógio e câmera. Portanto, se você gosta de escrever, tirar fotos ou fazer vídeos, chegou a sua hora de brilhar! Venha ver as oportunidades.

Até 15 de novembro - Rocket Pages 2021

O concurso tem o objetivo de estimular a criatividade e a produção literária de novos autores, remunerá-los pela qualidade de seus trabalhos e dar a eles a oportunidade de publicar sua obra no Anuário Rocket Pages. Os textos devem ter o tema “Tempestade”, no gênero de contos. As inscrições são gratuitas. O vencedor receberá cem reais em dinheiro. Candidate-se!

Até 20 de novembro - Conexão Planeta de Fotografia de Natureza 2021

Se você curte fotografia e é apaixonado por natureza, pode se tornar o próximo vencedor do concurso. Cada participante deve enviar uma imagem inédita de animais selvagens (não domésticos), plantas, flores e paisagens feitas em território brasileiro. A competição é aberta para fotógrafos amadores, maiores de 18 anos e residentes no país. O vencedor recebe um smartphone Positivo Twist 4 Pro Black Piano (S518). Venha conferir!

Até 21 de novembro - Bolsas de estudo Programa DiversiTera

A XP Inc. financiará bolsas de estudos integrais para mulheres e pessoas negras em curso de Ciência de Dados oferecido pela Tera, com o intuito de potencializar a diversidade no mercado de tecnologia do Brasil. Serão 50 bolsas no total, com metade reservada a cada um dos grupos abrangidos. As aulas serão 100% on-line e pautadas por uma trilha de empregabilidade, com mentorias exclusivas sobre movimentação de carreira, suporte na construção de portfólios e conexão com vagas em empresas parceiras. Não perca!

Até 20 de novembro - The Art of Building 2021

O concurso é organizado pelo Chartered Institute of Building - CIOB e dedicado a imagens de ambientes construídos (arquitetura, construções antigas, prédios modernos etc). Além da possibilidade de ganhar premiação em dinheiro, também possui grande visibilidade. Os vencedores da edição anterior foram apresentados no site da BBC, na imprensa nacional do Reino Unido e em títulos internacionais pelo mundo. Podem participar fotógrafos profissionais e amadores. Os melhores candidatos dividirão 3 mil euros. Não fique de fora!

Até 20 de novembro - 4º Concurso de Fotografia “A Força do Mercosul”

O certame busca contribuir com a identificação do processo de integração regional, por meio de uma pluralidade de imagens valorizando a força de cidadãos do Mercosul. Podem participar pessoas nascidas na Argentina, Brasil, Paraguai e Uruguai. Sendo eles fotógrafos amadores ou profissionais e maiores de 18 anos. Serão quatro vencedores: “primeiro prêmio” com mil dólares, “menção especial” com 500 dólares, “menção” com 250 dólares e “menção IPPDH Festas Populares, um direito cultural” com 250 dólares. Concorra!

Até 22 de novembro - “Descobrindo a China”

A Secretaria de Educação do Estado de São Paulo - Seduc-SP e o Consulado da China oferecem o concurso “Descobrindo a China”, voltado para estudantes do ensino médio da rede estadual. Para participar, o aluno deve enviar um vídeo abordando uma visão sobre a cultura, tradição, história, culinária e outros aspectos da China e a influência e contribuição no contexto do Brasil e do mundo. Será selecionado um candidato e seu orientador para cada um receber um notebook Lenovo. Dois discentes ganharão um celular Xiaomi Note 9 Pro e quatro serão contemplados com um smartwatch Huawei GT2. Aproveite!

Até 21 de novembro - Concurso de Fotografia “Outono”

Aberto para utilizadores de câmaras Sony da série Alpha ou RX para publicarem fotos de outono no Instagram. As imagens devem ser compartilhadas com a conta Alpha Universe. O vencedor recebe uma estrutura da Sony Alpha 7R IV, segundo e terceiro colocados ganham lentes objetivas Sony FE. Inscreva-se!

Viu como tem oportunidade boa? Aproveite o feriado, faça sua inscrição e compartilhe com a galera. Não perca essa chance!

O Nube acredita em você e deseja boa sorte!

Seja nosso seguidor no Instagram, Tiktok e Linkedin (@nubevagas) e fique por dentro de ações, vagas de estágio e aprendizagem, palestras e muito mais. Assista também nossos vídeos de dicas poderosas para o mercado de trabalho no YouTube. Quer mais? Estamos no X e Facebook com novidades. Esperamos você!

O Nube também oferece cursos on-line voltados para a qualificação profissional de estagiários e aprendizes. Basta acessar o link www.nube.com.br/ead. Todos os serviços para o estudante são gratuitos. Já instalou nosso aplicativo "Nube Vagas" em seu celular? Com ele você será notificado a cada nova oportunidade. Disponível na Apple Store e Play Store.

Compartilhe

Enquete