Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse
comece-o-mes-disputando-premios

Comece o mês disputando prêmios 

Notícia | 31/10/2021

Rodrigo Barreto

O mês de novembro já chega com ótimas oportunidades para você. Nesta semana, trouxemos concursos de música, professores, desenhistas, fotógrafos, escritores e pesquisadores. Você pode se candidatar gratuitamente e os prêmios são demais. Tem viagem, câmera fotográfica, dinheiro, Iphone e muito mais. Aproveite o feriado e faça sua inscrição!

Até 5 de novembro - Festival de Música Autoral de Guarujá

O evento é promovido pela prefeitura de Guarujá - SP e está aberto para compositores e intérpretes da cidade se inscreverem com até duas músicas autorais em língua portuguesa. A canção vencedora será gravada em formato profissional, com patrocínio, além de 4 mil reais em dinheiro. O segundo colocado recebe 2 mil reais, o terceiro mil reais e 350 reais do quarto ao décimo. Também haverá premiação de mil reais para melhor intérprete, instrumental e arranjo. Candidate-se!

Até 6 de novembro - Prêmio Educador Nota 10

O prêmio tem o propósito de identificar, valorizar e divulgar experiências educativas inclusivas, equitativas e de qualidade. Elas devem ter sido planejadas e realizadas por professores e gestores em escolas de ensino regular brasileiras da educação infantil ao ensino médio. Os dez primeiros colocados serão convidados para participar da cerimônia de premiação e receberão um vale-presente de 15 mil reais. No evento, será divulgado o Educador do Ano. Esse, ganhará mais 15 mil reais. Concorra!

Até 7 de novembro - Concurso Cultural 75 anos da Inspetoria São João Bosco

A Inspetoria São João Bosco realiza o concurso para seleção do selo (marca ou logotipo) comemorativo. Ele será utilizado ao longo do ano de 2022 pela instituição em suas ações publicitárias, comerciais e institucionais. Pode participar qualquer ex-aluno ou atualmente matriculado em escolas ou faculdades da rede. O vencedor será premiado com um Iphone 12. Inscreva-se!

Até 7 de novembro - Concurso Fotográfico Ambiental

Visando promover ações culturais e conscientizar a comunidade sobre a importância dos recursos hídricos e do Rio Itajaí Açu, a prefeitura de Rio do Sul lança o concurso “Rio Itajaí – Percepções através da Fotografia”. O evento terá três categorias e recebe inscrições de moradores da comunidade. O vencedor de cada modalidade ganha uma câmera digital semiprofissional. Aproveite!

Até 8 de novembro - Prêmio Literário Acrísio de Camargo

O concurso tem o objetivo de divulgar o nome do autor da letra do hino de Indaiatuba e incentivar a produção literária local. Os participantes poderão inscrever até três textos em cada uma das modalidades do concurso: Conto, Crônica ou Poesia. Todas devem ser obrigatoriamente inéditas. Três obras de cada modalidade serão selecionadas pela Comissão Julgadora, sendo oferecido o prêmio de 3 mil reais para o primeiro lugar, 2 mil para o segundo e mil para o terceiro. Venha conferir!

Até 10 de novembro - Water 2021 Best PhD Thesis Award

Este prêmio será concedido a um aluno de doutorado com a tese apresentada entre 1 de janeiro e 31 de outubro de 2021. Para participar é necessário apresentar um sumário sobre o trabalho em inglês, uma carta de recomendação do supervisor do curso e currículo do estudante. O vencedor receberá 800 francos suíços, certificado e a chance de publicar um artigo na Water em 2022. Não fique de fora!

Até 6 de novembro - Prêmio Trajetória Cultural Macaense

A iniciativa é parte do plano de ação para mitigar as consequências da pandemia do Covid-19 para o setor cultural. Podem participar pessoas físicas e jurídicas de Macaé - RJ. Serão selecionadas e premiadas as propostas com maior pontuação. As seis primeiras recebem 30 mil reais cada, as 23 seguintes ganham 15 mil reais cada e as 12 subsequentes ficam com 9 mil reais cada. Não perca!

Você se encaixa ou conhece alguém para participar? Então compartilhe com a galera e se inscreva. Sempre é uma boa hora para ganhar prêmios.

O Nube acredita em você e deseja boa sorte!

Seja nosso seguidor no Instagram, Tiktok e Linkedin (@nubevagas) e fique por dentro de ações, vagas de estágio e aprendizagem, palestras e muito mais. Assista também nossos vídeos de dicas poderosas para o mercado de trabalho no YouTube. Quer mais? Estamos no X e Facebook com novidades. Esperamos você!

O Nube também oferece cursos on-line voltados para a qualificação profissional de estagiários e aprendizes. Basta acessar o link www.nube.com.br/ead. Todos os serviços para o estudante são gratuitos. Já instalou nosso aplicativo "Nube Vagas" em seu celular? Com ele você será notificado a cada nova oportunidade. Disponível na Apple Store e Play Store.

Compartilhe

Enquete