Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse
concursos-da-semana-esta-preparado

Concursos da semana: está preparado? 

Notícia | 26/09/2021

Rodrigo Barreto

O último domingo do mês chega com grandes oportunidades. Tem festival de música, de cinema e literatura. Concurso de inovação, fotografia e desenhos. O melhor de tudo: os prêmios! Você pode ganhar dinheiro, viagem com tudo pago, mesa digitalizadora e muito mais. A maioria dos eventos são on-line e com inscrição gratuita. Venha conferir!

Até 30 de setembro - Itu Musical 2021

O festival está aberto à participação de músicos, compositores e intérpretes de todo o Brasil com canções inéditas sobre o tema “O que a pandemia provocou nas pessoas, na sociedade e na forma de vivermos? Que novas atitudes ficarão a partir de uma retomada, que velhos hábitos serão esquecidos, que tempo é esse que está chegando?”. O objetivo é abrir espaço e divulgar novos talentos pelo país. Os cinco primeiros colocados receberão, em dinheiro, quantia variando entre mil e 5 mil reais. Ainda serão premiados melhor letra, intérprete feminino e masculino, com valor de 2 mil reais. Concorra!

Até 30 de setembro - Mostra Picuá de Cinema e Literatura

O evento será realizado na Vila do Tepequém, no município de Amajari, em Roraima. O objetivo é fomentar o cinema e a literatura no extremo norte do país, criando oportunidade de renda aos profissionais do audiovisual, da literatura e do turismo. Os filmes devem ter até 25 minutos (curta-metragem), nas categorias de ficção, documentário e animação, com prioridade para produções com temática ambiental e/ou sociocultural. Serão sete premiados, com 1.500 reais cada. Já os textos, devem ser nos gêneros prosa e poesia. Os oito melhores, recebem em dinheiro, valor entre 500 e 2.500 reais. Não fique de fora!

Até 20 de setembro - Prêmio Trema Inverno 2021

Para participar do concurso, é necessário apresentar um texto autoral escrito em português. Não importa a idade, residência, qualificação ou nacionalidade do escritor. As inscrições são gratuitas pelo site da Trema. O vencedor ganhará um exemplar da 2ª Revista Trema, destaque na capa do portal, certificado, imãs exclusivos e prêmio de cem reais em dinheiro. Venha conferir!

Até 2 de outubro - Prêmio Nacional de Inovação

O objetivo do evento é incentivar e reconhecer os esforços bem-sucedidos de inovação e
gestão nas organizações brasileiras. O prêmio será dividido em três categorias: Gestão da Inovação, Categorias de Inovação e Destaque SST. Os vencedores receberão um troféu e encaminhamento de um representante para um centro nacional e um internacional, com passagem, hospedagem e ajuda de custo com alimentação. Inscreva-se!

Até 3 de outubro - Bienal de Arte Fotográfica

Realizado pela Confederação Brasileira de Fotografia, o evento é restrito aos membros dos fotoclubes devidamente inscritos junto à Confoto - Confederação Brasileira de Fotografia e com suas obrigações sociais regularizadas e atualizadas. Serão admitidas somente as obras produzidas por procedimentos essencialmente fotográficos, cujas imagens tenham sido captadas em suportes digitais ou analógicos. Os três primeiros colocados recebem medalhas e troféus. Candidate-se!

Até 3 de outubro - Luz, Câmera e Educação Fiscal

O concurso nacional seleciona obras audiovisuais com o tema “Educação Fiscal”. Os gêneros são: animação, documentário ou ficção. Cada equipe participante deverá ser formada por até seis integrantes, sendo obrigatoriamente: um professor orientador e até cinco estudantes regularmente matriculados. Serão mais de 130 mil reais distribuídos entre os vencedores. Participe!

Até 4 de outubro - Prêmio IMPA de Jornalismo

Para valorizar o trabalho da imprensa e estimular a produção de reportagens sobre Matemática, Ciência e Tecnologia, o Instituto de Matemática Pura e Aplicada lança a 4ª edição do prêmio. Podem participar todas as reportagens publicadas entre outubro de 2020 e setembro de 2021 em qualquer meio de comunicação. O evento será dividido em duas categorias, com premiação igual entre elas. O primeiro colocado recebe 10 mil reais em dinheiro, o segundo, 3 mil reais e o terceiro, 2 mil reais. Aproveite!

Até 5 de outubro - Atrévetechallenge

Nesta segunda edição do concurso, a missão é homenagear quem nos inspirou, ensinou e nos deu força durante esse período difícil nos últimos meses. Para isso, você deve transformar em um super-herói, quem fez a diferença na pandemia. Pode participar qualquer pessoa das Américas, do Canadá à Patagônia. Serão selecionadas as dez melhores obras para ganhar um Wacom One, uma camiseta, uma Licença Clip Studio Paint Pro e participação em um episódio especial do podcast #WacomAtrévete2021. Não perca!

Não dá para perder! Faça sua inscrição e concorra a essas recompensas maravilhosas. Compartilhe com a galera e comece os trabalhos!

O Nube acredita em você e deseja boa sorte!

Seja nosso seguidor no Instagram, Tiktok e Linkedin (@nubevagas) e fique por dentro de ações, vagas de estágio e aprendizagem, palestras e muito mais. Assista também nossos vídeos de dicas poderosas para o mercado de trabalho no YouTube. Quer mais? Estamos no X e Facebook com novidades. Esperamos você!

O Nube também oferece cursos on-line voltados para a qualificação profissional de estagiários e aprendizes. Basta acessar o link www.nube.com.br/ead. Todos os serviços para o estudante são gratuitos. Já instalou nosso aplicativo "Nube Vagas" em seu celular? Com ele você será notificado a cada nova oportunidade. Disponível na Apple Store e Play Store.

Compartilhe

Enquete