Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse
aproveite-a-semana-de-feriado-para-participar-de-concursos

Aproveite a semana de feriado para participar de concursos 

Notícia | 10/10/2021

Rodrigo Barreto

Tem feriado essa semana e você pode aproveitar esse tempo extra para participar de concursos e praticar seu hobby. São concursos de texto, fotografia, vídeos, desenhos e músicas. As inscrições são gratuitas para concorrer a prêmios incríveis. Não deixe seu talento guardado e mostre ao mundo sua capacidade, Venha ver!

Até 12 de outubro - Concurso Cultural Mostra Sua Arte 2021

A Universidade Federal de São Paulo - Unifesp realiza a sétima edição do concurso, com o tema Cultura e Memória. A competição será dividida em: texto, imagem, movimento, artes da cena e criações sonoras. O principal objetivo é estimular e compartilhar a expressão artística de integrantes da instituição. As produções devem ser autorais, inéditas e respeitando protocolos de segurança contra a transmissão da Covid-19. Os cinco melhores de cada categoria receberão uma quantia em dinheiro, variando entre 100 e 500 reais. Concorra!

Até 15 de outubro - Concurso Cultural “Folclore Brasileiro”

O Projeto Lição de Sorriso realiza o concurso aberto para participação de alunos das escolas parceiras. Os candidatos devem elaborar uma redação ou desenho com o tema “Folclore Brasileiro”. As cinco melhores obras de cada categoria recebem prêmios. Para os escolhidos, serão distribuídos dois Hoverball, dois kits com capacete, joelheira,
cotoveleira e luva e oito caixinhas de som. Não fique de fora!

Até 15 de outubro - Prêmio Ibermúsicas

O Ibermúsicas realiza o evento para promover a criação e estreia de música de concerto
(acadêmica, erudita, experimental). Dessa forma, deseja contribuir para a expansão do repertório ibero-americano, incentivando essas atividades. Os compositores devem apresentar uma obra inédita. Um projeto de cada país membro será premiado. Podem participar pessoas dos seguintes países: Argentina, Brasil, Chile, Colômbia, Costa
Rica, Cuba, Equador, México, Panamá, Paraguai, Peru, Portugal, Uruguai e Venezuela. Cada vencedor receberá 5 mil dólares em dinheiro. Venha conferir!

Até 15 de outubro - Concurso de Poesia de Mogi Guaçu

A Secretaria Municipal de Cultura de Mogi Guaçu proporciona o descobrimento e divulgação do trabalho de poetas e poesias. Podem participar pessoas de todo o Brasil e idades. Cada candidato pode enviar até dois textos. Serão selecionadas seis obras de cada uma das três categorias para receber troféus e medalhas. Inscreva-se!

Até 19 de outubro - Concurso Fotográfico Yocihar Maeda

A Assembleia Legislativa do Estado de Goiás promove a segunda edição do certame com o objetivo de repercutir assuntos da atualidade de forma artística e criativa. Este ano, o tema do concurso é “Desafios da Educação em Tempos de Pandemia”. Os candidatos devem enviar fotos sobre a mudança da Covid-19 na vida de estudantes, professores, familiares e de toda a sociedade. Em cada uma das duas categorias, os três melhores colocados recebem quantias em dinheiro, variando entre 800 e 2.500 reais. Candidate-se!

Até 20 de outubro - LensCulture Black & White Photography Awards 2021

O concurso internacional de fotografias em preto e branco é aberto para fotógrafos profissionais e amadores. A inscrição é gratuita se enviar apenas uma foto para a categoria individual. É cobrado 10 dólares para cada imagem adicional ou 35 dólares para o envio de cinco registros. Para séries, com até dez no máximo, o custo de participação é 45 dólares. Os vencedores recebem 10 mil dólares em dinheiro e participam da Paris Photo New York. Aproveite!

Até 20 de outubro - Concurso Literário Contos de Natal

O concurso procura dez contos de fantasia com a temática do Natal e o subgênero steampunk (tecnologia a vapor). Cada autor poderá enviar até dois contos. Podem participar pessoas com mais de 18 anos e residentes no Brasil. Os selecionados assinarão contrato de quatro anos com o We Coletivo Editorial e serão publicados. Não perca!

Viu só? Na semana das crianças, você também pode ganhar presentes. Compartilhe com os amigos e familiares e coloque a mão na massa!

O Nube acredita em você e deseja boa sorte!

Seja nosso seguidor no Instagram, Tiktok e Linkedin (@nubevagas) e fique por dentro de ações, vagas de estágio e aprendizagem, palestras e muito mais. Assista também nossos vídeos de dicas poderosas para o mercado de trabalho no YouTube. Quer mais? Estamos no X e Facebook com novidades. Esperamos você!

O Nube também oferece cursos on-line voltados para a qualificação profissional de estagiários e aprendizes. Basta acessar o link www.nube.com.br/ead. Todos os serviços para o estudante são gratuitos. Já instalou nosso aplicativo "Nube Vagas" em seu celular? Com ele você será notificado a cada nova oportunidade. Disponível na Apple Store e Play Store.

Compartilhe

Enquete