Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse
ganhe-premios-cantando-escrevendo-e-tirando-foto

Ganhe prêmios cantando, escrevendo e tirando foto 

Notícia | 19/09/2021

Rodrigo Barreto

O seu hobby pode te gerar recompensas, você sabia? Por isso, selecionamos concursos de fotografia, poesia, música sertaneja e muito mais. O melhor de tudo: as inscrições são gratuitas e os prêmios são sensacionais. Não fique parado. Mostre ao mundo o seu talento e divirta-se. Venha conferir!

Até 20 de setembro - Prêmio São Paulo de Literatura

Para participar do concurso, as obras devem ser do gênero de romance, terem sido escritas originalmente em português por um autor vivo e a primeira impressão ter acontecido em 2020. As inscrições são gratuitas e on-line. O prêmio será dividido em duas categorias e o vencedor de cada uma delas receberá 200 mil reais em dinheiro. Concorra!

Até 20 de setembro - Noite da Poesia de Campo Grande

A 33ª edição do evento acontecerá totalmente on-line. A premiação é dividida em duas categorias: autores nacionais e sul-mato-grossenses. Poderá concorrer, gratuitamente, pessoas de qualquer idade e localidade. Os três melhores de cada modalidade recebem, em dinheiro, mil, 1.500 e 2 mil reais, respectivamente. Não fique de fora!

Até 21 de setembro - Concurso de Contos IPPDH

O Instituto de Políticas Públicas em Direitos Humanos - IPPDH do Mercosul convida estudantes de ensino médio dos países do bloco para participar do concurso de contos sobre os direitos das mulheres. Podem se inscrever jovens entre 14 e 18 anos, residentes na Argentina, Brasil, Paraguai ou Uruguai. Serão selecionadas 30 obras para compor um livro digital e os quatro mais bem colocados receberão um diploma. Venha conferir!

Até 24 de setembro - Prémio Imprensa Nacional Eugénio Lisboa

A Imprensa Nacional - Casa da Moeda - INCM organiza o concurso com o propósito de promover e preservar a língua portuguesa e o talento literário em Moçambique. Podem concorrer todos cidadãos nativos ou estrangeiros residentes no país há pelo menos dez anos. O ganhador recebe 5 mil euros em dinheiro. Inscreva-se!

Até 24 de setembro - Concurso Nacional de Fotografia Cidadania em Foco

O evento é coordenado pela Ouvidoria-Geral da União (OGU), com o apoio da Rede Nacional de Ouvidorias. As fotos podem ser inscritas em duas categorias. Na “Xi...errou o foco!”, se forem imagens de situações nas quais os serviços e políticas públicas não estão sendo executados adequadamente. Na “Mandou bem!”, é o contrário. Ou seja, retratos positivos. As três melhores obras serão premiadas com troféu e certificado. Candidate-se!

Até 24 de setembro - Festival Sertanejo Raiz de Bueno Brandão

A prefeitura de Bueno Brandão - MG realiza o concurso para premiação dos melhores intérpretes da música sertaneja. Os concorrentes poderão se inscrever nas seguintes modalidades: Individual, Dupla, Trio ou Conjunto. O evento será 100% on-line e gratuito. Os dez melhores receberão uma quantia em dinheiro, variando entre 500 e 4 mil reais. Haverá ainda um prêmio surpresa em uma votação de júri popular. Participe!

Até 27 de setembro - Bolsas de Estudo na Academia Americana em Berlim

Todo ano a instituição acolhe cerca de vinte bolsistas, com a missão de enriquecer o diálogo transatlântico nas artes, humanidades e políticas públicas por meio do desenvolvimento e comunicação de projetos do mais alto mérito acadêmico. Para todos os projetos, os candidatos devem explicar a relevância de uma estadia em Berlim para o desenvolvimento de seu trabalho. Aproveite!

Até 28 de setembro - Edital Natura Musical 2021

A plataforma Natura Musical seleciona novos projetos para patrocinar em 2022 e apoiar artistas comprometidos em fazer do mundo um lugar mais bonito a partir da música. O concurso será dividido nas categorias “Criação Artística” e “”Fomento de Cenas e Redes”. Podem participar pessoas de todo o Brasil. Serão 5,5 milhões de reais para investir nas propostas selecionadas. Não perca!

E aí, já fez sua inscrição? Com diversão, você pode ser reconhecido pelo seu talento e sair premiado. Não vai ficar de fora, né? Compartilhe com a galera e bota a mão na massa. Chegou a sua vez de brilhar!

O Nube acredita em você e deseja boa sorte!

Seja nosso seguidor no Instagram, Tiktok e Linkedin (@nubevagas) e fique por dentro de ações, vagas de estágio e aprendizagem, palestras e muito mais. Assista também nossos vídeos de dicas poderosas para o mercado de trabalho no YouTube. Quer mais? Estamos no X e Facebook com novidades. Esperamos você!

O Nube também oferece cursos on-line voltados para a qualificação profissional de estagiários e aprendizes. Basta acessar o link www.nube.com.br/ead. Todos os serviços para o estudante são gratuitos. Já instalou nosso aplicativo "Nube Vagas" em seu celular? Com ele você será notificado a cada nova oportunidade. Disponível na Apple Store e Play Store.

Compartilhe

Enquete