Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse
novo-mes-mais-novidades-concursos-incriveis

Novo mês, mais novidades: concursos incríveis 

Notícia | 05/09/2021

Rodrigo Barreto

Setembro chegou com tudo e promete muita coisa boa para quem é talentoso e gosta de concorrer a prêmios. O Nube traz para você competições empreendedoras, de monografias, educação e obras de arte. O melhor de tudo: as inscrições são gratuitas e tem opções para todas as idades e públicos. Venha ver!

Até 8 de setembro - 31ª Conferência Anprotec de Empreendedorismo e Ambientes de Inovação

Neste ano, a conferência tem como tema central “The Great Reset: a redefinição dos ambientes de inovação”. Para participar da competição, pode ser enviado um artigo inédito publicando contribuições ou um relato sobre soluções inovadoras encontradas para um problema, acompanhada da apresentação dos resultados alcançados. Eles podem abordar os aspectos técnicos, gerenciais, comerciais, financeiros, jurídicos, contábeis, entre outros. Os vencedores ganham certificado e crédito para cursos e eventos promovidos pela Anprotec, variando entre 1.500 e 2 mil reais. Concorra!

Até 10 de setembro - Prêmio Sebrae de Educação Empreendedora

A premiação tem o objetivo de desenvolver a educação empreendedora no ambiente escolar brasileiro, reconhecendo iniciativas de profissionais de educação dos ensinos fundamental, médio, superior e técnico de todo o país, disseminando as boas práticas. Serão aceitas inscrições individuais ou de equipes com até cinco pessoas. Os vencedores ganham bolsa integral para o MBA EAD em Educação Empreendedora 5.0 da Escola Superior de Empreendedorismo e os nacionais, recebem esse mesmo prêmio, além de uma missão técnica totalmente custeada pelo Sebrae. Inscreva-se!

Até 10 de setembro - Prêmio Jornalista de Impacto

O prêmio visa reconhecer o trabalho de profissionais e veículos de mídia disseminadores do tema de investimentos e negócios de impacto no Brasil. Com isso, pretende ampliar a qualidade e a repercussão da cobertura da imprensa em relação ao assunto, bem como mostrar sua relevância para a sociedade como um todo. O evento será dividido em quatro categorias e o vencedor de cada uma delas recebe 3.500 reais em dinheiro. Candidate-se!

Até 10 de setembro - Prêmio Turnitin Americas Higher Education

A empresa global Turnitin premiará os educadores universitários mais inovadores das Américas. Seis vencedores receberão 2 mil dólares cada um para doar à instituição de caridade ou bolsa de estudos de sua escolha. A companhia espera identificar usos inteligentes de suas tecnologias na solução de desafios educacionais. Participe!

Até 10 de setembro - 27º Salão de Artes Plásticas de Praia Grande

Serão selecionadas as melhores obras para comporem a exposição. Podem participar artistas brasileiros ou estrangeiros residentes no país, maiores de 18 anos de idade. O concurso é dividido em cinco categorias: Escultura, Gravura, Pintura, Fotografia e Objeto. São aceitos trabalhos originais e inéditos de própria autoria, totalmente concluídos e produzidos a partir do ano de 2018, devendo estar datados. Os quatro primeiros colocados recebem entre 3 mil e 8 mil reais em dinheiro. Aproveite!

Até 10 de setembro - Concurso Cultural do Instituto Sicoob

Com o tema “Cooperativismo, uma forma de viver”, o concurso receberá estudantes dos 3º e 5º anos do Ensino Fundamental I de escolas convidadas das redes pública e privada. Os alunos mais novos poderão se expressar por meio de desenhos, enquanto os mais velhos vão escrever textos narrativos. As crianças irão concorrer a kits escolares, tablets e notebooks e os professores podem ganhar de mil a 3 mil reais em dinheiro. As escolas também competem para ganhar datashow e caixa de som. Não fique de fora!

Até 12 de setembro - Prêmio Sílvio Romero de Monografias sobre Folclore e Cultura Popular

O concurso é oferecido pelo Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional - Iphan, com o fim de fomentar a pesquisa, estimulando a diversidade e a atualização da produção de conhecimento no país voltada para esse campo de estudos. As monografias concorrentes deverão ter por objeto temas do campo de estudos da cultura popular e folclore brasileiros. A inscrição está restrita a trabalhos inéditos escritos em português. Os dois primeiros colocados receberão 20 mil e 25 mil reais em dinheiro. Venha conferir!

Até 14 de setembro - Prêmio Anísio Teixeira 2021

Podem se inscrever profissionais da rede municipal de ensino apresentando uma monografia inédita sobre o tema “O desafio do ensino remoto: possibilidades pedagógicas que valem a pena contar”. Os cinco melhores trabalhos receberão, individualmente, um prêmio no valor de 6 mil. Não perca!

Curtiu? Então faça sua inscrição, arregaça as mangas e põe a mão na massa. O seu talento deve ser conhecido por todo mundo e ser recompensado por isso. Não esqueça de compartilhar com a galera.

O Nube acredita em você e deseja boa sorte!

Seja nosso seguidor no Instagram, Tiktok e Linkedin (@nubevagas) e fique por dentro de ações, vagas de estágio e aprendizagem, palestras e muito mais. Assista também nossos vídeos de dicas poderosas para o mercado de trabalho no YouTube. Quer mais? Estamos no X e Facebook com novidades. Esperamos você!

O Nube também oferece cursos on-line voltados para a qualificação profissional de estagiários e aprendizes. Basta acessar o link www.nube.com.br/ead. Todos os serviços para o estudante são gratuitos. Já instalou nosso aplicativo "Nube Vagas" em seu celular? Com ele você será notificado a cada nova oportunidade. Disponível na Apple Store e Play Store.

Compartilhe

Enquete