Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse
concursos-da-semana

Concursos da semana 

Notícia | 24/10/2021

Rodrigo Barreto

Hoje é dia do Nube trazer mais concursos especiais. Nesta semana temos oportunidades para fotógrafas, poetas, escritores e músicos. Você se encaixa em alguma dessas categorias? As inscrições são gratuitas e tem eventos para pessoas de qualquer idade e localidade. Não economize seu talento e participe!

Até 30 de outubro - International Women In Photo Award 2021 – IWPA

O concurso é organizado pela International Women In Photo Association com o objetivo de promover a voz feminina, dando visibilidade às fotógrafas. Podem participar mulheres amadoras com mais de 18 anos. O tema do concurso é livre, mas fotos sobre solidariedade são mais recomendadas. Cada participante pode enviar até dez imagens individuais ou uma série temática. A vencedora e mais cinco finalistas terão suas obras em uma exposição itinerária por um ano nas principais cidades da Europa e da Ásia. A primeira colocada também ganhará um treinamento de fotojornalismo de seis meses na EFTI em Madrid. Concorra!

Até 30 de outubro - Prêmio Internacional de Poesias “Rubens Luiz Sartori”

A Academia Mourãoense de Letras - AML, de Campo Mourão - PR, realiza o evento on-line destinado a autores do Brasil e exterior. Os objetivos principais são: a divulgação da língua portuguesa e o incentivo à produção literária no gênero. Podem se inscrever pessoas com mais de 18 anos, com até dois textos inéditos de tema livre. Serão selecionadas seis obras para receberem, em dinheiro, valores variando entre 100 e 500 reais. Aproveite!

Até 31 de outubro - Concurso Estadual de Cartrovas da UBT

A União Brasileira de Trovadores - UBT de Caxias do Sul, em vista do aniversário dos 700 anos de morte do grande poeta italiano Dante Alighieri, decidiu lançar o concurso. A carta deve ser destinada ao escritor homenageado ou a sua musa, Beatrice Falco Portinari. Os cinco primeiros colocados recebem medalhas e certificados. Inscreva-se!

Até 31 de outubro - 4º Concurso de Poesia de Joaquim Távora

A Secretaria Municipal de Educação de Joaquim Távora - SP realiza o concurso para a apresentação de textos inéditos, na forma de poesia, no intuito de fomentar o gosto pela arte e literatura na comunidade de língua portuguesa, incentivando novos talentos. Podem participar pessoas a partir do 4º ano do ensino fundamental, de qualquer localidade. Cada concorrente pode enviar apenas um trabalho. Os três primeiros colocados recebem troféus, diplomas e livros. Candidate-se!

Até 1º de novembro - Prêmio Funarte de Música 2021

A Funarte realiza o evento visando apoiar o setor, fortemente afetado pela pandemia. Serão selecionadas 24 propostas para a realização de espetáculos musicais, debates, palestras, oficinas, entre outras atividades relacionadas a festivais considerados relevantes no país. Cada projeto contemplado receberá 40 mil reais. O projeto deve ser inscrito pela pessoa jurídica responsável por ele. Não fique de fora!

Até 1º de novembro - Prêmio Lollo Terra

Trata-se de um evento cultural realizado pela Secretaria de Turismo e Cultura, no município de São Miguel Arcanjo - SP. É aberto a amadores, visando estimular o interesse pela música e valorização dos festivais de MPB. O festival é dividido nas categorias local e nacional, ambas com tema livre. Cada concorrente pode inscrever duas obras originais. Serão distribuídos vários prêmios, variando de 150 a 1.500 reais. Venha conferir!


Até 29 de outubro - Prémio Literário Hernâni Cidade

O concurso sediado em Redondo, município de Évora, em Portugal, é aberto a pessoas de qualquer idade e localidade. Os textos podem ser enviados pessoalmente, por correio ou e-mail. Cada participante pode enviar apenas um trabalho, do gênero narrativo. Os três primeiros colocados recebem prêmios em dinheiro, de 250, 375 e 750 euros. Não perca!

Viu só quanta coisa legal? Fez a inscrição em algum? Compartilhe com a família e os amigos e mãos à obra!

O Nube acredita em você e deseja boa sorte!

Seja nosso seguidor no Instagram, Tiktok e Linkedin (@nubevagas) e fique por dentro de ações, vagas de estágio e aprendizagem, palestras e muito mais. Assista também nossos vídeos de dicas poderosas para o mercado de trabalho no YouTube. Quer mais? Estamos no X e Facebook com novidades. Esperamos você!

O Nube também oferece cursos on-line voltados para a qualificação profissional de estagiários e aprendizes. Basta acessar o link www.nube.com.br/ead. Todos os serviços para o estudante são gratuitos. Já instalou nosso aplicativo "Nube Vagas" em seu celular? Com ele você será notificado a cada nova oportunidade. Disponível na Apple Store e Play Store.

Compartilhe