Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse
chegou-a-hora-de-voce-ganhar-um-concurso

Chegou a hora de você ganhar um concurso 

Notícia | 15/08/2021

Rodrigo Barreto

Domingo é dia do Nube trazer para você os melhores concursos com inscrições abertas pelo mundo. Como de costume, separamos competições sensacionais. Para escritores, fotógrafos, músicos, artesãos e mais. As candidaturas são feitas on-line e gratuitamente. Por isso, venha ver as oportunidades desta semana. Chegou o seu momento de brilhar.

Até 20 de agosto - Prêmio Literário Biblioteca Nacional 2021

O prêmio é aberto aos brasileiros natos ou naturalizados para inscreverem obras publicadas entre maio de 2020 e abril de 2021, no Brasil e em língua portuguesa. O concurso está dividido em oito categorias e o vencedor de cada uma delas receberá 30 mil reais. As inscrições são gratuitas e de maneira on-line. Concorra!

Até 20 de agosto - Concurso Acilbras/Flim de Poesia 2021

Podem participar autores brasileiros maiores de dez anos e residentes em qualquer lugar do país. Recebem inscrições de obras de todos os gêneros com o tema “amor”. A competição será dividida nas categorias Infantil e Adulto. O vencedor recebe 300 reais, o segundo colocado, 200 reais e o terceiro, 100 reais. Inscreva-se!

Até 20 de agosto - Prêmio Literatura Mínima 2021

O concurso literário tem o objetivo de divulgar a literatura minimalista e arrecadar doações para ações humanitárias do Grupo das Nove Moedas. Qualquer pessoa pode se inscrever com até três textos. A única exigência é: as obras devem estar em português. Os três primeiros colocados recebem um kit com livros e brindes, além de uma premiação em dinheiro, variando entre 600 e 1.800 reais. Candidate-se!

Até 20 de agosto - Concurso Literário Revista SerEsta

A SerEsta é uma criação de um grupo de amigos apaixonados pela arte e tem a finalidade de homenagear figuras proeminentes da literatura. Nesse sentido, o objetivo do concurso é estimular a produção do público em geral de textos e ilustrações sobre “A vida e a obra de Cecília Meireles”, para serem publicados na sétima edição da revista. As inscrições são abertas para pessoas de qualquer lugar e idade. Cada participante poderá enviar apenas um trabalho autoral para uma ou as duas modalidades: texto e ilustração. Os 30 melhores serão selecionados e publicados. Aproveite!

Até 20 de agosto - Antologia - Ostara

Trata-se de uma antologia e contos de fantasia, suspense e terror com temática de Ostara, o primeiro dia da primavera. Podem participar todos os brasileiros maiores de 18 anos, com obras autorais. Serão selecionados até sete contos para a elaboração de um e-book, em setembro. Os vencedores terão direito a uma porcentagem do valor de capa, a definir em contrato. Não fique de fora!

Até 22 de agosto - Festival Minas Music

O festival visa incentivar a cultura musical do estado de Minas Gerais, buscando evidenciar e valorizar novos talentos. O evento acontecerá totalmente on-line, por meio de lives. Serão selecionados oito finalistas, sendo no mínimo quatro mineiros. Esses receberão 2.700 reais. Os três melhores colocados farão a apresentação final, com participação do cantor Tico Santa Cruz. Ainda ganham um prêmio de 5, 6 e 7 mil reais, respectivamente. Participe!

Até 22 de agosto - Concurso de Artesanato FCMS

A Fundação de Cultura do Mato Grosso do Sul vai premiar os cem melhores produtos de peças artesanais de referência cultural do estado. O objetivo é manter a cultura viva e em circulação em tempos de restrições impostas pela pandemia mundial. As obras inscritas devem ser elaboradas e executadas individualmente por pessoas físicas, comprovadamente artesãos sul-mato-grossenses há pelo menos dois anos. O vencedor doará a sua arte para a fundação e receberá um prêmio de 2 mil reais. Não perca!

Até 23 de agosto - Concurso “Dê um Click nas 7 Maravilhas de Brodowski”

O Museu Casa de Portinari, de São Paulo, convida a todos os interessados a encaminhar uma fotografia retratando as “7 Maravilhas de Brodowski”, obrigatoriamente em um desses cenários: Antiga Estação Ferroviária, Coreto da Praça Martim Moreira, Escola Tiradentes, Igreja Matriz, Jatobazeiro da Praça das Nações, Museu Casa de Portinari ou Seminário Arquidiocesano Maria Imaculada. As imagens inscritas serão expostas para votação no site do museu e o vencedor ganhará um tablet. Venha conferir!

Até 21 de agosto - Concurso Cultural CVM “Meu Pé de Meia”

O concurso pretende ressaltar a importância do planejamento financeiro e da formação de reservas para o indivíduo, sua família e a sociedade. Será dividido em duas categorias: vídeos e posts. Poderão concorrer todas as pessoas físicas residentes no Brasil e de até 21 anos de idade na data de sua inscrição. Os participantes deverão enviar uma história relacionada ao tema: “Como você e sua família sobreviveram aos tempos difíceis?”. O primeiro colocado ganha um Iphone 12, o segundo uma câmera instantânea, e o terceiro uma uma bicicleta. Veja aqui!

Com tanta opção assim, não dá para ficar de fora. Se inscreva, compartilhe com a galera e mostre seu talento. É hora do show!

O Nube acredita em você e deseja boa sorte!

Seja nosso seguidor no Instagram, Tiktok e Linkedin (@nubevagas) e fique por dentro de ações, vagas de estágio e aprendizagem, palestras e muito mais. Assista também nossos vídeos de dicas poderosas para o mercado de trabalho no YouTube. Quer mais? Estamos no X e Facebook com novidades. Esperamos você!

O Nube também oferece cursos on-line voltados para a qualificação profissional de estagiários e aprendizes. Basta acessar o link www.nube.com.br/ead. Todos os serviços para o estudante são gratuitos. Já instalou nosso aplicativo "Nube Vagas" em seu celular? Com ele você será notificado a cada nova oportunidade. Disponível na Apple Store e Play Store.

Compartilhe

Enquete