Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse
vamos-aproveitar-alguns-cursos-para-rechear-o-curriculo

Vamos aproveitar alguns cursos para rechear o currículo? 

Notícia | 28/08/2021

Vinícius Lima

Você tem o desejo de crescer profissionalmente? Muito dificilmente alguém vai responder “não” para esta pergunta. Afinal, almejar a prosperidade, tanto no âmbito da carreira, quanto em outras áreas da vida é a atitude mais natural para o ser humano. Se você faz parte desse grupo e quer encontrar meios de ter um perfil desejado pelas empresas, a dica é se munir de conhecimento. Assim, veja as indicações de cursos elencadas pelo Nube para a próxima semana!

31 de agosto - Modelos de sustentabilidade corporativa e o setor de energia, Fundação Instituto de Administração (FIA - Business School)

O tema, aqui, é de grande relevância atualmente. As discussões sobre a adoção de critérios de ESG como ferramenta de criação de valor corporativo, principalmente se tratando do setor de energia, cujas interações com o planeta e a sociedade são indissociáveis. O webinar tratará dos pilares do ESG, sua função e sua aplicação, além dos desafios para adoção do modelo. Para discutir sobre isso, Rodrigo Brandão Fontoura e Fernando M. R. Marques foram os convidados. Para marcar presença na discussão, basta acessar o link.

De 30 de agosto a 5 de setembro - Potencialize E-commerce 2021, Nuvemshop

A semana de conteúdos será uma experiência única de imersão em conteúdos de alta qualidade para empreendedores os quais já vendem on-line ou pretendem começar em breve. Serão sete dias de aprendizados disponíveis 24 horas por dia, além de palestras ao vivo com grandes nomes do mercado criativo e do e-commerce, sem custo nenhum para você se aprofundar nos detalhes. Entre as atrações dessa experiência estão nomes como Emicida, Camila Farani, Elisama Santos, Ana Fontes, Bruno de Oliveira e outros, além do time de especialistas da Nuvem! Para participar, inscreva-se: https://www.potencialize2021.com.br/.

Até 10 de setembro - Escola de Inovadores, Centro Paula Souza (CPS)

O Centro Paula Souza (CPS) já abriu cadastro aos interessados em participar da 13ª edição da Escola de Inovadores, curso de extensão gratuito organizado pela Inova CPS com objetivo de ensinar pessoas com espírito empreendedor a transformar ideias inovadoras em startups. Para aproveitar, é necessário apresentar uma proposta de negócios a ser avaliada com base em critérios como viabilidade técnica e potencial de mercado. Conheça: inova.cps.sp.gov.br.

5º Simpósio de Ciência e Tecnologia Ambiental

Estão abertas as inscrições para a 5ª edição do Simpósio de Ciência e Tecnologia Ambiental promovido pelo Programa de Pós-Graduação em Ciência e Tecnologia Ambiental da Universidade do Vale do Itajaí (Univali). O projeto será totalmente digital e ocorrerá entre os dias 20 e 22 de outubro. A proposta é destacar o tema “redes colaborativas”, com foco na ampliação da discussão sobre os avanços e as melhores práticas para o desenvolvimento técnico-científico nas ciências ambientais, no contexto das parcerias institucionais. Além disso, haverá debates concentrados em tópicos articulados com os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) criados pela Organização das Nações Unidas (ONU) como “Década dos Oceanos”, “Sociedades Resilientes” e “Engenharia Sustentável”. O valor da inscrição fica entre R$ 10 e R$ 30, conforme a categoria do participante. Ela pode ser feita por aqui. No mesmo endereço é possível conferir a programação completa e o currículo dos palestrantes.

Tenha sucesso em processos seletivos, Nube

"Tenha sucesso em Processos Seletivos" busca facilitar a sua entrada no mercado de trabalho, por meio de dicas assertivas e exercícios teóricos. Aprenda a enfrentar esse desafio sem medos, e melhor, podendo conquistar a vaga de seu interesse! O curso vale certificado de cinco horas complementares e está organizado em seis módulos, de modo a apresentar um novo conceito em cada etapa. Veja o conteúdo a ser abordado e um exemplo de uma vídeoaula: https://www.nube.com.br/cursos-gratuitos/tenha-sucesso-em-processos-seletivos.

Gostou das indicações?

Seja nosso seguidor no Instagram, Tiktok e Linkedin (@nubevagas) e fique por dentro de ações, vagas de estágio e aprendizagem, palestras e muito mais. Assista também nossos vídeos de dicas poderosas para o mercado de trabalho no YouTube. Quer mais? Estamos no X e Facebook com novidades. Esperamos você!

O Nube também oferece cursos on-line voltados para a qualificação profissional de estagiários e aprendizes. Basta acessar o link www.nube.com.br/ead. Todos os serviços para o estudante são gratuitos. Já instalou nosso aplicativo "Nube Vagas" em seu celular? Com ele você será notificado a cada nova oportunidade. Disponível na Apple Store e Play Store.

Compartilhe

Enquete