Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse
capacitacoes-para-a-sua-carreira

Capacitações para a sua carreira 

Notícia | 27/11/2021

Vinícius Lima

Garantir seu espaço no mercado de trabalho é um desafio gigantesco, afinal, a competitividade é grande e o mundo dos negócios está cada vez mais agitado, além de viver em constante transformação. Assim, se especializar e rechear o currículo de vivências é uma estratégia essencial. Por isso, veja as indicações de cursos do Nube para tirar proveito do seu tempo livre!

Aprendizado acelerado de idiomas, Kultivi

No geral, o principal objetivo de quem decide ampliar seus conhecimentos ou aprender uma  nova língua é a comunicação falada. Seja para uma viagem, estudos ou uma função profissional, conseguir entender e ser entendido por um nativo ou falante de outro dialeto é o propósito do estudante. Entretanto, ela acaba sendo colocada como meta final e só será alcançada depois de anos de aulas focadas em gramática e vocabulário. Pensando em oferecer conhecimento para o estudante incluir a conversação mais rapidamente na rotina, a startup Kultivi (www.kultivi.com), lança “Aprendizado acelerado de idiomas”. Com videoaulas dinâmicas e objetivas de acesso ilimitado 24 horas por dia, a capacitação contempla 17 vídeo aulas divididas em quatro módulos nos quais o aluno conhece o método para otimizar suas habilidades.

Escola trans, EDP

A população trans enfrenta todos os tipos de obstáculos para ingressar no mercado de trabalho, como o preconceito e a falta de oportunidades. Ciente dessa situação e buscando ampliar a diversidade em seus quadros, a EDP lança a primeira escola de eletricistas exclusiva para pessoas trans. Serão duas turmas com 16 participantes cada, em Guarulhos (SP) e Serra (ES). As inscrições estão abertas até o dia 3 de dezembro pelo link https://www.escolatrans-edp.com.br. As aulas começam em janeiro, Mês da Visibilidade Trans. Os participantes contarão com formação completa e possibilidade de contratação ao término do projeto. 

Desvendando chatbot para e-commerce, Hi Academy

A Hi Academy, iniciativa educacional da Hi Platform, está disponibilizando treinamentos gratuitos e on-line para quem deseja se especializar no mercado de atendimento e relacionamento com o consumidor. Os conteúdos abrangem desde como implementar o autoatendimento em um e-commerce até como entender melhor quem tem o poder de compra e não o incomodar de maneira desnecessária. Um certificado de capacitação será emitido após a participação. As inscrições já estão disponíveis no portal http://www.hiacademy.com.br/courses. “Desvendando chatbot para e-commerce” propõe apresentar os conceitos de chatbot aplicado ao comércio eletrônico e expor a como utilizar essa ferramenta para atingir resultados nas operações. Inscreva-se em http://www.hiacademy.com.br/courses/desvendando-chatbot-para-e-commerce

MaisMulheres.Tech, Microsoft

Em parceria com a comunidade de tecnologia WoMakersCode, a plataforma digital “MaisMulheres.Tech”, da Microsoft, tem como objetivo capacitar 100 mil mulheres em todo Brasil. Ao todo, serão oferecidas seis trilhas sem custos e digitais, disponíveis até novembro de 2021, nas áreas de computação em nuvem, infraestrutura, segurança da informação, devops, desenvolvimento e ciência de dados e inteligência artificial. O acesso está liberado diretamente no site MaisMulheres.Tech e as interessadas podem se registrar  para uma ou mais trilhas. Com duração entre 4h e 8h, todas as iniciativas garantem declaração de conclusão. Ao realizar o cadastro as aulas devem ser finalizadas em até 30 dias. 

Como administrar seu tempo, Nube

"Como administrar seu tempo" tem como objetivo abordar técnicas de planejamento, a fim de auxiliá-lo em sua vida pessoal e profissional, conhecendo melhor sua rotina e refletindo sobre as vantagens da administração do tempo. O curso vale certificado de cinco horas complementares e está organizado em quatro módulos, de modo a apresentar um novo conceito a cada etapa. Veja o conteúdo a ser abordado e um exemplo de uma vídeoaula: https://www.nube.com.br/cursos-gratuitos/como-administrar-seu-tempo

Gostou das sugestões?

Seja nosso seguidor no Instagram, Tiktok e Linkedin (@nubevagas) e fique por dentro de ações, vagas de estágio e aprendizagem, palestras e muito mais. Assista também nossos vídeos de dicas poderosas para o mercado de trabalho no YouTube. Quer mais? Estamos no X e Facebook com novidades. Esperamos você!

O Nube também oferece cursos on-line voltados para a qualificação profissional de estagiários e aprendizes. Basta acessar o link www.nube.com.br/ead. Todos os serviços para o estudante são gratuitos. Já instalou nosso aplicativo "Nube Vagas" em seu celular? Com ele você será notificado a cada nova oportunidade. Disponível na Apple Store e Play Store.

Compartilhe

Enquete