Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse
ganhe-premios-com-o-seu-talento

Ganhe prêmios com o seu talento 

Notícia | 22/08/2021

Rodrigo Barreto

Mais um domingo com concursos incríveis para você. Na edição de hoje, temos oportunidades pelo mundo, com ótimas premiações e destaque para as competições literárias. Todos com inscrições gratuitas! Então, não perca essa chance de mostrar o seu talento e ainda ganhar por isso. Venha conferir!

Até 29 de agosto - Concurso Cultural de Divulgação Científica da SBFTE Jovem

Estão abertas as inscrições para estudantes de graduação e pós-graduação enviarem vídeos com no máximo três minutos, voltados ao público leigo sobre os temas: descarte de medicamento, interações medicamentosas ou simplificando conceitos em farmacologia. Será selecionado um trabalho, de cada área temática, como vencedor e esses receberão um livro didático, certificado e participação no 54º Congresso Anual da SBFTE, em 2022. Concorra!

Até 30 de agosto - Concurso Cultural Independência do Brasil

Para comemorar essa data especial, a prefeitura de Biguaçu - SC lança o concurso destinado a escolas sediadas no município. Ele está dividido nas categorias desenho, desenho com frase, redação e vídeo. O tema é “Por um Brasil melhor, com cidadania, solidariedade e paz”. Os trabalhos serão selecionados nas próprias unidades de ensino e entregues na Secretaria Municipal de Educação. Os alunos receberão brindes e os destaques serão exibidos em live, no dia 7 de setembro. Aproveite!

Até 31 de agosto - Concurso de Contos Anna Maria Martins

A União Brasileira de Escritores - UBE promove o prêmio em homenagem à escritora Anna Maria Martins, falecida em dezembro de 2020. As obras devem ser inéditas, em qualquer gênero, escritas por brasileiros maiores de 16 anos. O vencedor participará, como entrevistado, do evento “Terça Literária” e terá uma resenha do seu conto publicada no Jornal UBE. Inscreva-se!

Até 31 de agosto - Prêmio Caio Fernando Abreu de Literatura

O concurso visa promover a diversidade no meio editorial brasileiro. Por isso, recebe inscrições de autores brasileiros LGBTQIA+, maiores de 18 anos e residentes no país. As obras devem ser inéditas e dos gêneros romance, conto, crônica ou poesia e escritas em língua portuguesa. O vencedor assinará contrato com a Editora Reformatório e terá sua obra publicada e distribuída comercialmente. Candidate-se!

Até 31 de agosto - 2º Concurso de Poesias Colei

Será realizado um concurso de poesias e um sarau poético virtual para celebrar o aniversário de três anos do Colei. Cada participante poderá se inscrever com apenas uma poesia, no máximo com 25 versos, via e-mail. Serão três categorias: Infantil, Juvenil e Adulto. Os cinco melhores de cada uma delas receberão livros, certificado e poderão declamar a sua obra no dia do evento. Não fique de fora!

Até 31 de agosto - Concurso de Poesia e Ficção Narrativa "Montijo Jovem"

O evento é promovido pelo Gabinete da Juventude da Câmara Municipal de Montijo - Portugal, com o objetivo de revelar novos talentos da criação literária. Podem concorrer todos os cidadãos nativos ou estrangeiros residentes em Portugal, entre 15 e 35 anos de idade. As obras devem ser inéditas e na língua portuguesa. Os vencedores de cada categoria recebem 1.250 euros em dinheiro e a edição de seus trabalhos. Participe!

Até 31 de agosto - Prémio Literário “Alves Redol”

O prêmio visa ressaltar a importância da literatura enquanto arte, atividade desenvolvedora de formação cultural e cívica e estimuladora da Língua Portuguesa no seu poder de expressão. Os concorrentes devem enviar apenas um texto inédito por categoria. No conto, o vencedor recebe 2.500 euros e no romance, 7.500 euros. Não perca!

Até 23 de agosto - Concurso Literário Pandiá Calógeras

O concurso tem a temática “200 anos da independência do Brasil” para estimular a cultura nacional, atrair obras de grande valor para a Biblioteca do Exército - BIBLIEx e difundir a história do país. Podem participar pessoas com mais de 18 anos com trabalhos inéditos. O vencedor receberá 5 mil reais e o segundo colocado, mil reais. Venha conferir!

Ficou interessado, né? Então corre para fazer sua inscrição e compartilhe com a galera. Depois disso, é só arrasar!

O Nube acredita em você e deseja boa sorte!

Seja nosso seguidor no Instagram, Tiktok e Linkedin (@nubevagas) e fique por dentro de ações, vagas de estágio e aprendizagem, palestras e muito mais. Assista também nossos vídeos de dicas poderosas para o mercado de trabalho no YouTube. Quer mais? Estamos no X e Facebook com novidades. Esperamos você!

O Nube também oferece cursos on-line voltados para a qualificação profissional de estagiários e aprendizes. Basta acessar o link www.nube.com.br/ead. Todos os serviços para o estudante são gratuitos. Já instalou nosso aplicativo "Nube Vagas" em seu celular? Com ele você será notificado a cada nova oportunidade. Disponível na Apple Store e Play Store.

Compartilhe

Enquete