Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse
mais-uma-chance-para-voce-ganhar-premios

Mais uma chance para você ganhar prêmios! 

Notícia | 17/10/2021

Rodrigo Barreto

Como já é de costume, domingo é dia do Nube trazer as melhores oportunidades para você. Nesta semana tem concurso de redação, cinema, fotografia, desenho, história em quadrinhos, arquitetura e artesanato. Ou seja, para todos os gostos e idades. Quer notícia melhor? As inscrições são gratuitas! Então venha conferir.

Até 21 de outubro - Concurso Cultural de Roraima

A Assembleia Legislativa de Roraima lança o concurso em comemoração aos 30 anos da casa e esse será o tema do evento. Ele é dividido em cinco categorias: Redação, Jornalismo, Cinema, Fotografia e, também, Brasão e Bandeira. Na modalidade de textos, os prêmios são aparelhos eletrônicos como celulares, notebooks e fones de ouvido. Nas demais opções, os vencedores recebem valores em dinheiro, variando entre 5 mil e 15 mil reais. Concorra!

Até 22 de outubro - Prêmio Geek de Literatura

O concurso é promovido pela Amazon e busca obras literárias nas categorias "HQs, Mangás e Graphic Novels" e "Fantasia, Horror e Ficção Científica" escritas em português do Brasil. Podem participar pessoas de qualquer idade e localidade. O vencedor de cada área terá sua obra publicada e distribuída comercialmente. Além disso, receberá em dinheiro uma remuneração no valor bruto de 10 mil reais. Não fique de fora!

Até 22 de outubro - Prêmio Rosa Kliass

A participação no concurso é aberta aos formados com trabalho final de graduação com temas de Arquitetura da Paisagem. O participante deve também ter concluído integralmente no ano letivo de 2020, em cursos brasileiros devidamente autorizados pelo Ministério da Educação – MEC. Serão selecionados os cinco melhores para receberem certificados. Venha conferir!

Até 22 de outubro - Prêmio Concrete in Life

Os organizadores do concurso procuram por imagens mostrando o concreto contribuindo de forma individual e coletiva na sociedade em geral, especialmente em edifícios e infraestruturas sustentáveis. São quatro categorias: Desenho urbano e uso, Infraestrutura, Concreto na vida diária e Concreto sustentável. O primeiro colocado de cada uma delas recebe 2.500 dólares em dinheiro. O vencedor geral fica com 10 mil dólares. Inscreva-se!

Até 24 de outubro - Prêmio Essencial

A Controladoria Geral do Distrito Federal lança o concurso voltado para estudantes universitários do DF com ideias de ações para incentivar o controle social. Ou seja, participação cidadã na gestão pública, por meio do monitoramento e fiscalização das ações governamentais. O projeto poderá ser feito individualmente ou em grupo de até cinco pessoas. Para participar, será necessário apresentar declaração de matrícula em instituição de ensino superior. O grande vencedor ganhará 3 mil reais. O vice-campeão será premiado com 2 mil reais e o terceiro, com mil reais. Candidate-se!

Até 25 de outubro - Prêmio Cidade Poesia

A Associação de Escritores de Bragança Paulista promove o prêmio com objetivo de revelar e divulgar novos valores literários na cidade. Poderão participar escritores de qualquer nacionalidade, com idade igual ou superior a 18 anos completos, nas seguintes categorias: Geral e Escritor Bragantino. Cada candidato deverá apresentar um conto inédito, escrito em português. Serão selecionadas 30 obras para compor a antologia de vencedores. Os três primeiros colocados recebem premiação em dinheiro, entre 500 e 2 mil reais. Aproveite!

Até 26 de outubro - Prêmio Hermano José

A Secretaria de Cultura da Paraíba selecionará 730 obras físicas de artesanato, habilidades manuais, artes visuais, fotografia e literatura. A intenção é valorizar, registrar e compartilhar o trabalho e constituir o Memorial da Pandemia. Na categoria de textos, os selecionados recebem 10 mil reais em dinheiro. Nas demais modalidades, a premiação é de 5 mil reais. Não perca!

Gostou de algum concurso? Então corra para fazer sua inscrição e comece os trabalhos! Compartilhe com a galera e mostre sua capacidade ao mundo.

O Nube acredita em você e deseja boa sorte!

Seja nosso seguidor no Instagram, Tiktok e Linkedin (@nubevagas) e fique por dentro de ações, vagas de estágio e aprendizagem, palestras e muito mais. Assista também nossos vídeos de dicas poderosas para o mercado de trabalho no YouTube. Quer mais? Estamos no X e Facebook com novidades. Esperamos você!

O Nube também oferece cursos on-line voltados para a qualificação profissional de estagiários e aprendizes. Basta acessar o link www.nube.com.br/ead. Todos os serviços para o estudante são gratuitos. Já instalou nosso aplicativo "Nube Vagas" em seu celular? Com ele você será notificado a cada nova oportunidade. Disponível na Apple Store e Play Store.

Compartilhe

Enquete