Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse
nao-perca-esses-concursos

Não perca esses concursos! 

Notícia | 14/02/2021

Gabriela Vasconcelos

Participar de concursos é uma tarefa com potencial para gerar experiências enriquecedoras para o seu currículo. Afinal, por meio delas é possível desenvolver projetos, ideias, exercitar a criatividade, treinar habilidades, demonstrar o potencial e, ainda, conhecer novas pessoas. Logo, vale a pena se informar acerca das oportunidades disponíveis. Por isso, selecionamos algumas chances para você! Veja:

 

Até 20 de fevereiro - Bolsas de estudo na Turquia.

O programa de bolsas Türkiye Scholarships 2021 oferece benefícios integrais de graduação e pós-graduação. É financiado pelo governo turco e permite aos alunos estudarem na Turquia com todas as despesas pagas. Os participantes serão direcionados a um curso em uma universidade e receberão o valor da passagem até o país. A bolsa também cobre os custos da instituição, acomodação, seguro saúde, um ano de aulas da língua local e um valor mensal de 800 liras turcas (cerca de R$ 570,00 na cotação atual) em despesas. A duração da é de quatro a seis anos, dependendo do curso, mais um ano para estudar a língua. Não perca essa chance!

 

Até 22 de fevereiro - Concurso Nacional de Literatura.

A finalidade é destacar e premiar duas obras inéditas, em língua portuguesa, de autores brasileiros natos ou naturalizados e aos estrangeiros residentes no país, das categorias “Conto” e “Poesia”. Vencedores de cada estilo serão premiados com R$ 25 mil. Mostre suas competências!

 

Até 28 de fevereiro - 6ª Edição do Prémio Literário UCCLA.

O objetivo da competição é estimular a produção de obras literárias de prosa de ficção (romance, novela, conto e crônica) e poesia, em língua portuguesa, por novos escritores. A inscrição é voltada para quem nunca publicou uma obra literária. Criado em 2015 com o Movimento 800 Anos da Língua Portuguesa, o evento conta com a parceria da editora A Guerra e Paz, a qual será responsável pela edição do trabalho premiado. Saiba mais!

Até 28 de fevereiro - Pós-Graduação na Universidade Federal de São Carlos (UFSCar). 

O Programa de Pós-Graduação em Imagem e Som (PPGIS), da UFSCar, recebe inscrições de pessoas interessadas em cursar disciplinas no primeiro semestre de 2021, na condição de alunos especiais. Podem se inscrever estudantes de graduação ou portadores de diploma superior, não matriculados no Programa. São três as matérias ofertadas: Inovação da ficção seriada audiovisual; Estilo, política e análise fílmica; e Estratégias narrativas do melodrama no cinema. As aulas serão ofertadas em ambiente virtual, a partir de 16 de março, com término previsto em 24 de junho. Fique por dentro!

Até 31 de março - Bolsas de estudo no continente africano.

O African Institute of Mathematical Sciences (AIMS) está com inscrições abertas para seu programa de mestrado em ciências matemáticas. Trata-se de uma pós-graduação com dezoito meses de duração. A instituição oferece benefícios integrais aos candidatos aprovados em seu processo de admissão. Os selecionados receberão bolsas as quais cobrem totalmente o custo das anuidades do programa. Os participantes também ganharão valores para custear despesas de viagem, acomodação e alimentação em qualquer país da África o qual tenha um centro do AIMS. Aproveite a oportunidade!

Mais dicas

Quer ver mais dicas como essa? Então, continue acompanhando as atualizações aqui do blog! Diariamente publicamos novos conteúdos sobre carreira, mundo corporativo, mercado de trabalho, educação, estágio, aprendizagem e muito mais! Também recomendamos exposições, concursos e cursos para você participar. Nosso objetivo é ajudar você a crescer pessoal e profissionalmente. Conte com o Nube!

 

Seja nosso seguidor no Instagram, Tiktok e Linkedin (@nubevagas) e fique por dentro de ações, vagas de estágio e aprendizagem, palestras e muito mais. Assista também nossos vídeos de dicas poderosas para o mercado de trabalho no YouTube. Quer mais? Estamos no X e Facebook com novidades. Esperamos você!

O Nube também oferece cursos on-line voltados para a qualificação profissional de estagiários e aprendizes. Basta acessar o link www.nube.com.br/ead. Todos os serviços para o estudante são gratuitos. Já instalou nosso aplicativo "Nube Vagas" em seu celular? Com ele você será notificado a cada nova oportunidade. Disponível na Apple Store e Play Store.

Compartilhe

Enquete