Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse
veja-a-nossa-selecao-de-concursos

Veja a nossa seleção de concursos! 

Notícia | 23/08/2020

Gabriela Vasconcelos

A participação em concursos apresenta muitos benefícios. Os eventos são uma ótima maneira de exercitar a criatividade. Além disso, eles oferecem recompensas como montantes em dinheiro e bolsas de estudos, além do reconhecimento e network. Por isso, vale a pena ficar de olho nas chances de aprimorar o seu potencial. Ficou interessado? Então, veja a seleção do Nube para você:

Até 31 de agosto - Prêmio para Líderes Meaningful Business 100.

A meta é identificar e celebrar globalmente quais líderes estão combinando lucro e propósito para ajudar a alcançar os "Objetivos do Desenvolvimento Sustentável (ODS’s)", da Organização das Nações Unidas (ONU). Quem participar poderá tornar-se parte de uma comunidade global de dirigentes os quais resolvem os problemas sociais e ambientais mais urgentes do mundo. Ainda terão a chance de obter acesso a conteúdo, eventos, orientação e oportunidades de parceria. Saiba mais e inscreva quem te inspira!

Até 1º de setembro - Prêmio Olga Grechinski de Literatura 2020.

A competição é organizada pelo Instituto Federal do Paraná (IFPR) e voltada para estudantes dos IFs de todo o Brasil. O objetivo é premiar obras inéditas nas categorias: crônica, conto e poema. Os textos devem ser feitos em língua portuguesa. Contudo, a novidade do ano é o tópico Poema em Língua Estrangeira. O tema desta edição é “Sentir de todas as formas”. Cada vencedor terá sua obra publicada na página do campus e/ou em outros veículos de comunicação decididos pela comissão do concurso, bem como oportunidade de participar de eventos culturais. Demonstre seu potencial!

Até 20 de setembro - Competição Global de Startups em Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) da OMT.

Liderado pela Organização Mundial de Turismo (OMT), o concurso visa incentivar o ecossistema global de inovação e empreendedorismo focado em sustentabilidade. A competição conta com 17 categorias, cada uma representando uma meta de desenvolvimento sustentável. Podem participar startups do mundo inteiro, de todas as esferas e setores econômicos. Cada participante deve selecionar o Objetivo do Desenvolvimento Sustentável no qual pode gerar o maior impacto. Entre as vantagens estão mentoria, conexão e apoio para o empreendimento. Participe inscrevendo-se pelo formulário on-line.

Até 29 de setembro - Pós-Graduação na Universidade Federal de São Carlos.

O Programa de Pós-Graduação em Agricultura e Ambiente (PPGAA-Ar) do Campus Araras da UFSCar recebe inscrições para o curso de mestrado. O início está previsto para o primeiro semestre de 2021. São ofertadas 15 vagas e podem se candidatar pessoas portadoras de diploma de nível superior de cursos condizentes com uma das linhas de pesquisa do programa. São elas: “Estudo e conservação da biodiversidade e dos recursos naturais em paisagens agrícolas” e “Utilização sustentável dos recursos naturais e soluções para problemas agroambientais”. Fique por dentro do edital!

Até 11 de janeiro de 2021 - Prêmio para Inovação em Segurança Alimentar Olam

A iniciativa busca reconhecer projetos de pesquisa científica inovadores por seu potencial de impacto na disponibilidade, acessibilidade e adequação de alimentos. Os quesitos são avaliados em conformidade com o Objetivo de Desenvolvimento Sustentável (ODS) #2: “acabar com a fome”. O vencedor receberá 75 mil dólares para escalar seu projeto. A competição é aberta para instituições acadêmicas ou de pesquisa, sociedade civil e setor privado. Aplicações enviadas até 30 de novembro deste ano serão utilizadas em campanhas publicitárias do evento. Saiba mais e participe!

Todo domingo indicamos os concursos com inscrições abertas. Também recomendamos exposições interessantes e cursos gratuitos aos sábados! Nosso objetivo é ajudar você. Fique sempre de olho aqui no blog para saber das novidades. Boa sorte!

Seja nosso seguidor no Instagram, Tiktok e Linkedin (@nubevagas) e fique por dentro de ações, vagas de estágio e aprendizagem, palestras e muito mais. Assista também nossos vídeos de dicas poderosas para o mercado de trabalho no YouTube. Quer mais? Estamos no X e Facebook com novidades. Esperamos você!

O Nube também oferece cursos on-line voltados para a qualificação profissional de estagiários e aprendizes. Basta acessar o link www.nube.com.br/ead. Todos os serviços para o estudante são gratuitos. Já instalou nosso aplicativo "Nube Vagas" em seu celular? Com ele você será notificado a cada nova oportunidade. Disponível na Apple Store e Play Store.

Compartilhe

Enquete