Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse
capacitacoes-podem-te-ajudar-a-ter-destaque-veja-a-selecao

Capacitações podem te ajudar a ter destaque. Veja a seleção! 

Notícia | 13/02/2021

Vinícius Lima

Quem não deseja possuir um perfil de destaque no mercado de trabalho certamente não tem planos muito bem definidos para a carreira. Afinal, para alcançar o sucesso, é preciso, literalmente, lutar contra a maré. Se munir de conhecimentos e rechear o currículo são passos cruciais para ter êxito nessa jornada. Por isso, acompanhe as sugestões listadas pelo Nube para os próximos dias!

Marketing de influência para influenciadores, Academia Influency.me

O que acha de começar o ano se atualizando profissionalmente, com uma especialização 100% dedicada para influenciadores digitais? Ela é totalmente gratuita e promovida pelo time da Academia Influency.me, incluindo especialistas sobre o assunto e profissionais da área convidados. Se você já trabalha com criação de conteúdo, não se preocupe, pois você também poderá aproveitar. Marque sua presença por este link!

Business english, Arizona State University

Esta especialização serve como uma introdução ao inglês para negócios e você aprenderá a se comunicar sobre tópicos como administração, finanças e marketing. Você também escreverá propostas, resumos executivos e materiais de vendas para desenvolver as estruturas linguísticas necessárias para realizar uma reunião e negociar outras transações comerciais. No Projeto Capstone, você aplicará essas habilidades para se comunicar e lançar um novo produto em inglês, garantindo aos executivos de negócios uma variedade de ferramentas com aplicações práticas em cenários corporativos para diversas áreas funcionais. Aproveite!

Administração financeira, Insper

O curso de Administração Financeira foi realizado para o aluno adquirir a proficiência básica da linguagem organizacional em relação à questão econômica. Assim, será possível iniciar uma transição de carreira, abrir um empreendimento, se preparar para uma pós-graduação na área administrativa ou até mesmo encontrar uma vaga de estágio, aprendizagem ou emprego. Ao final da experiência, você conseguirá interpretar informações do ponto de vista financeiro de uma entidade a partir da análise de seus demonstrativos e indicadores, além de entender o impacto de suas decisões nos processos de uma companhia. Explore!

Segurança de TI: defesa contra as artes obscuras do mundo digital, Cresça com Google

Esta capacitação aborda uma série de conceitos, ferramentas e práticas recomendadas de segurança de TI. Nela, há uma introdução às ameaças e ataques e suas muitas formas de se manifestar. Serão oferecidos a você uma base de conhecimento sobre algoritmos de criptografia e como eles são usados para proteger informações. Depois, estude a fundo os três tipos de proteção de dados: autenticação, autorização e registro. Além disso, serão abordadas as soluções voltadas para a rede, como os firewalls e opções de criptografia Wi-Fi. Por fim, analise o modelo utilizado no Chrome OS em um estudo de caso. O curso é encerrado com a junção de todos esses elementos em uma arquitetura detalhada e multicamada, seguida de recomendações sobre como integrar uma cultura de segurança à sua empresa ou equipe. Conheça!

Publicidades no Facebook, Facebook

Este projeto irá estabelecer você como um especialista em Facebook Ads Manager. Aprenda como estruturar campanhas no gerenciador de anúncios, selecionando os objetivos da propaganda, o público-alvo, o orçamento e a veiculação para atender às suas metas exclusivas. Aprenda a criar e gerenciar adds nessa rede social e no Instagram, bem como avaliar e otimizar os resultados de suas iniciativas com a ferramenta de gestão dessas vendas. Termine a caminhada criando uma publicidade real para expandir não apenas seu conhecimento, mas também seu portfólio de marketing de mídia social. Inscreva-se!

Marketing pessoal: sua imagem é você, Nube

A proposta, aqui, é ajudá-lo na construção eficaz de seu cartão de visitas: a sua imagem! Você verá conceitos gerais sobre marketing e dicas sobre comportamento nas redes sociais, vestimenta, postura verbal e corporal. Comece agora mesmo e potencialize seu sucesso! A jornada vale certificado de três horas complementares e está organizada em cinco módulos, de modo a apresentar um novo conceito em cada etapa. Veja o conteúdo a ser abordado e um exemplo de uma vídeoaula: www.nube.com.br/cursos-gratuitos/marketing-pessoal-sua-imagem-e-voce.

Gostou das sugestões?

Seja nosso seguidor no Instagram, Tiktok e Linkedin (@nubevagas) e fique por dentro de ações, vagas de estágio e aprendizagem, palestras e muito mais. Assista também nossos vídeos de dicas poderosas para o mercado de trabalho no YouTube. Quer mais? Estamos no X e Facebook com novidades. Esperamos você!

O Nube também oferece cursos on-line voltados para a qualificação profissional de estagiários e aprendizes. Basta acessar o link www.nube.com.br/ead. Todos os serviços para o estudante são gratuitos. Já instalou nosso aplicativo "Nube Vagas" em seu celular? Com ele você será notificado a cada nova oportunidade. Disponível na Apple Store e Play Store.

Compartilhe

Enquete